Meu Conto De Fadas Inverso? escrita por rebeldes1995


Capítulo 7
Capítulo SEIS


Notas iniciais do capítulo

Eaí minha gente?!
Aí vai o capítulo sete. Desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas ando confusa com algumas idéias para fic.
Sei que o capítulo está pequeno, mas é o que tem pra hoje.
Infelizmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393749/chapter/7

POV DAMON

Desde que virei vampiro decidi por vontade própria e necessária desligar minha humanidade. 

Pois percebi com o tempo que as emoções atrapalham, deixando nosso lado humano o mais visível possível para as pessoas.

Era mais que digamos, uma defesa própria. 

Até poque depois de ter sido enganado por uma vadia cujo era apaixonado e tinha um relacionamento ao mesmo tempo com meu irmão e por coincidência me transformou no que sou agora.

Como se não bastasse o suficiente voltei para minha cidade Natal, já que meu irmão estava morando lá e eu tinha prometido infernizar sua vida, lá me apaixonei novamente, mas por uma cópia de Katherine.

Realmente o destino é traiçoeiro á maioria das vezes. 

Stefan: Vai mesmo ao baile?

Damon: E você acha que eu, Damon Salvatore pederia essa chance. Ainda mais com belas moças num mesmo lugar.

Stefan: Você não muda mesmo, néh?! (virando a cabelo para os dois lados)

Damon: E qual seria a graça?

.....................................................................................................

A maioria das pessoas da cidade estavam ali. Com seus pares.

Preferi vim sozinho. O que não gosto é mulher pegando no meu pé. 

Logo vi a turminha de sempre. Stefan, Elena, Caroline, Tyler, Bonnie e Matt.

E tenho de admiti que essa penúltima estava sem dúvidas bela, muito bela por sinal.

O vestido preto constratava perfeitamente com seu tom de pele e suas curvas eram deixadas á mostra.

E que curvas!

É bruxinha, atraiu vários atenções, inclusive á minha.

Seu par era nada mais nada menos que o humano bonzinho do Matt.

Observei quando Matt saiu de perto dela, provavelmente foi pegar alguma coisa para beberem.

Damon: Esse vestido é meio peculiar, não acha? (sussurrei em seu ouvido)

Percebi seu corpo se arrepiar por inteiro. O que era completamente normal, já que sou Damon Salvatore.

Bonn: Se achasse algo de negativo não o teria comprado e nem vindo com ele.

Sempre com uma resposta na ponta da língua. 

Damon: O que seria lamentado por minha parte e o resto da humanidade.(galanteador)

Bonn: Acho que errou de pessoa, não sou o tipo de garota desesperado por atenção de um vampiro sanguinário.

É, realmente Bonnie Bennet não é a garota desesperada por atenção, contudo menos por vampiros. O que ela odeia e não faz questão nenhuma de esconder.

...............................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Conto De Fadas Inverso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.