I Want To Kiss My Besfriend! escrita por Biia chan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeente, não me perguntem da onde eu tirei coragem de postar essa fic '^'
Sinceramente eu não gostei do resultado, eu tenho melhores que nunca postei, maaans, alguma força do além me fez postá-la .-. HDSAUDH'

Enfim, sem enrolação.

Boa leitura *-*

ps: me avisem se tiverem erros grotescos, não foi revisada D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393724/chapter/1

I Want To Kiss My Bestfriend
Por: Bianca G.


“Querido diário, hoje eu descobri uma coisa absurda.

Eu percebi que quero beijar o meu melhor amigo! Não é estranho?

Quando eu estava na guilda, comecei a pensar sobre algo: Eu ainda não tive meu primeiro beijo.

E observando os meninos da guilda, eu percebi que o menino que eu quero beijar, é nada mais nada menos, que Natsu Dragneel, meu melhor amigo!...

Flashback [ON] – Algumas horas atrás, na Fairy Tail.

Desde que teve uma conversa com Cana, em que a morena questionou Lucy sobre quantos casos já teve, a loira pensava que precisava desencalhar.

Só de pensar que ainda não teve seu primeiro beijo, ela ficava com vergonha...

Lucy achava que não era uma mulher feia... Será que estava enganada?

Olhando para seus companheiros de guilda, pensou que talvez o homem que lhe daria o primeiro beijo estivesse por ali.

A primeira pessoa que viu foi Loki – ainda não tinha se dado conta de que ele estava ali, provavelmente tinha vindo com a própria magia. Loki era bonito sim, mas por algum motivo, Lucy não conseguia pensar em ter uma relação com ele, talvez por ele ser um de seus espíritos...

Olhando para frente, viu Gray e Natsu brigando – como sempre. Gray é o sonho de muitas meninas sim, e realmente ele a atrai, e...

Assim que a loira olhou para Juvia, desistiu imediatamente da ideia, balançando a cabeça negativamente. É melhor não, preferia evitar a morte.

E então, ela viu o rosado. Nunca havia pensado em Natsu como mais do que um amigo. Mentira. Já havia pensado que Natsu gostava dela, em uma vez que Mira veio lhe contar que desconfiava disso. Mas logo descobriu que não era bem isso.

Mas, parando pra pensar, Natsu sempre esteve com ela nos momentos mais difíceis, ele sempre a protegeu quando ela precisou...

Não, besteira Lucy, todos da guilda já a protegeram, isso é normal, isso é Fairy Tail.

Mas por algum motivo, ela não conseguia mais parar de pensar na possibilidade de Natsu ser o homem certo para ela. Olhando melhor para ele, chegou a conclusão de que o rosado realmente a atraía.

Enquanto pensava nisso, Natsu a olhou. Os olhos verdes do companheiro olhando diretamente nos seus, e ele sorriu. A loira corou, e sorriu de volta, baixando a cabeça logo em seguida.

Decidida a tirar isso da cabeça, pôs-se a pensar em todos os momentos em que ele apareceu na sua casa só para pedir comida. Nos momentos em que ele e Happy riram da sua cara. Nos momentos em que ele acabou com o dinheiro das recompensas, que serviriam para pagar o seu aluguel. Nos momentos em que acidentalmente, ele adormeceu em sua cama.

Mas consequentemente, também pensou em todas as vezes que ele lhe salvou. Desde o acidente com a Phantom, em que ela teve certeza de que ele estaria lá para lhe salvar, até a sua luta com o Rogue do futuro, em que ele salvou a todos, e Lucy não conseguiu fazer nada além de lhe abraçar com todas as suas forças...

Ai. Meu. Deus! Estaria ela se apaixonando por ele?

Mas ele era seu melhor amigo, isso era errado, não era? Droga, eu quero beijar o meu melhor amigo! Mas, pensando melhor sobre isso, Lucy se lembrou de romances que havia lido, onde a protagonista se apaixonava pelo melhor amigo, e bom, na maioria das vezes dava certo...

Quando Levy apareceu para puxar assunto com ela, a loira finalmente pôde tirar esses pensamentos da cabeça. Mas dando um último olhar para Natsu, decidiu que definitivamente não seria tão ruim se seu primeiro beijo fosse com ele.

Flashback [OFF]

...Bom, não sei bem no que isso vai dar, não sei o que ele sente por mim, mas sei que estou começando a me apaixonar por ele.

Estranho, não?

Mas quem sabe isso não dê certo, afinal, ele é meu melhor amigo, e grandes paixões nascem de grandes amizades.

– Lucy H.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? x-x'

Hey, se gostaram, nem que seja um pouquinho, comentem ok? Um simples "gostei" me deixará muito feliz *--*'

Até a próxima, kissus doces :*'