Agentes escrita por danick


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não disse que ia postar todos os dias? Então aqui estou eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393691/chapter/7

Pov Bella

Agora eu estou em casa, esparramada no meu sofá, assistindo novela, quando ouço minha campainha tocar. Dou uma espiada no relógio que tinha na parede e noto que são nove horas da noite, então quem seria a essa hora.

Levanto do sofá, e vou atender a porta, quando abro a porta, arregalo os olhos de surpresa, e ruborizo quando noto que estou só de camiseta e calcinha.

– Edward, o que faz aqui, a essa hora? – Perguntei, fechando um pouco a porta, e me escondendo atrás da mesma, para ele não ver.

– Vim falar contigo. – Disse ele, tentando empurrar a porta, pra entrar, e eu empurrando de volta.

– Tem que ser agora? É que eu não estou muito bem vestida. – Eu disse, usando toda minha força para manter a porta fechada, enquanto ele empurrava, com uma mão só a porta.

– Tem que ser sim, não se preocupe, eu não vou te morder. – Disse ele, e eu senti as segundas intenções daquela frase. Mas por fim, eu cedi, e ele entrou.

Quando fechei a porta, e me virei para ele, ele estava com os olhos grudados na minha roupa, ou no meu corpo, o que preferirem.

– Vou colocar um short. – Eu disse, e saí na direção do meu quarto.

– Não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. – Disse ele rindo.

Eu corri pro meu quarto, e peguei um short de dormi, que eu nunca usava, ele era curto também, mas não tanto quando minha calcinha.

Quando voltei para sala, ele estava sentado no sofá, assistindo televisão.

– Voltei, o que queria conversar? – Perguntei.

– Essa camisa é do seu namorado, ou ex, ou seja o que for? – Perguntou ele, olhando para minha camisa.

Eu tinha mania de comprar camiseta masculina, que era maior, e usar para dormi, como se fosse camisola, junto com uma calcinha.

– Você não respondeu minha pergunta. – Eu disse.

– E nem você a minha. – Rebateu ele.

– Eu perguntei primeiro. – Eu disse, com sobrancelha erguida.

– Eu vim conversar, sobre nós, a nossa amizade. E eu não quero ficar brigado contigo. – Disse ele. E vi a sinceridade em seus olhos.

Me sentei no sofá ao lado dele, e fiquei o olhando, e ele não disse mais nada. Então resolvi quebrar o silencio de uma vez.

– Eu compro camisetas masculinas para dormir, eu uso como se fosse camisolas, eu acho mais confortáveis. – Eu disse.

– Ah sim. – Disse ele, e parecia aliviado. – Então, eu queria me desculpar, por estar te evitando. É que eu fiquei realmente grilado.

– Tudo bem, a culpa foi minha. Eu não devia ter engano vocês. – Eu disse.

– Então vamos esquecer tudo. Eu nunca mais vou te chamar para encontro nenhum. Feito? – Disse ele.

– Feito. Seremos amigos agora?

– Com certeza. – Disse ele, sorrindo.

Para mudar de assunto, resolvi perguntar.

– Quer comer uma pizza? – Perguntei.

– Você tem pizza ai?

– Não, mas posso pedir. Aproveitar a companhia de hoje. – Eu disse. – A gente pode escolher um filme pra assistir, e depois tu pode embora.

– Porque eu não posso dormi aqui? – Perguntou ele, fazendo beicinho. Que eu vou admitir que era muito fofo.

– Amigos. Lembra? – Eu disse. Apesar de minha mente, ter ficado com vontade, de ele dormir aqui.

– Duvido que não tenha um quarto de hospede. – Disse ele, sorrindo.

Ai meu Deus, não quero me cabar, mas Edward é lindo, e ter ele aqui na minha casa, dormindo, e ainda mais, depois de eu ter o sentenciado como meu amigo, não é uma coisa que eu queira ficar pensando no momento.

– Tudo bem, vou arrumar o quarto de hospedes, para ti dormir depois. – Eu disse.

– Eu sabia que tu ia mudar de ideia. – Disse ele. – Vou ligar para a pizzaria.

Ele sacou o celular do bolso, e discou um numero, que pelo jeito ele já sabia de cor.

Ele telefonou, e pediu um pizza mista, calabresa com bacon. Então quando ele desligou eu perguntei.

– Já tens o numero da pizzaria de cor? – Perguntei.

– Qual é? Eu sou um cara solteiro que mora sozinho. – Disse ele, como se explicasse tudo, mas então continuou. – Não é todo dia que eu estou afim de cozinhar.

– Me admira só o fato de tu saber cozinhar. – Eu disse, e comecei a rir, fazendo ele fechar a cara.

– Eu sei, e sem querer me cabar, eu sou um ótimo chefe de cozinha. – Comecei a rir mais ainda, então notei que ele continuava sério.

– Qual é, nunca que eu ia imaginar isso. – Digo me defendendo.

Ele fez uma careta, e ficamos em silencio, até eu escutar meu celular tocando.

Olho o visor e noto que James. Meu amigo tatuador. Eu havia ligado pra ele, assim que sai do laboratório, mas ele não atendeu ao telefone.

– Oi. – Digo sorrindo, e notando o olha de Edward em mim.

– Oi meu amor, o que queria comigo? Eu não pude atender, estava com cliente. – Disse ele.

– Tudo bem, é que eu preciso falar contigo pessoalmente. É sobre um crime que ocorreu, e eu queria saber, se tu conhece algum tatuador, que poderia ter feito a tatuagem na perna da vítima. – Eu disse.

Então quando Edward notou que era sobre o crime, ele fez sinal para mim colocar o telefone no viva voz, e foi o que eu fiz.

– Eu tenho vários amigos tatuadores, meu amor. – Disse ele. – Você tem a imagem da tatuagem pra mim ver? – Perguntou ele.

– Tenho. – Eu disse.

– Então amanhã no almoço eu passo la no laboratório e te levo pra almoçar, na minha casa, enquanto tu me mostra a tatuagem e eu vejo o que posso fazer por ti.

– Perfeito, então até amanhã. – Eu disse, me despedindo.

– Ok, tchau. – Respondeu, e eu desliguei o telefone, me virando para Edward.

– Eu vou contigo. – Disse ele.

– Mas não à necessidade eu disse.

– Ele praticamente esta te levando pra cama, e tu acha que não à necessidade? – Diz, ele exaltado.

– Qual é o problema? – Perguntou, estranhando sua atitude. – James é meu amigo.

– Amigo? Né meu amor, vou te levar pra almoçar na minha casa, e vejo o que posso fazer por ti. – Disse, ele debochado. – Eu queria ser seu amigo assim.

– Aff, tudo bem. Você pode ir. E você vai ver que ele não esta interessado em mim. E que ele é só meu amigo.

– Ele está interessado em ti. Quer apostar?

– 50 pratas. – Eu disse.

– Fechado. – Disse ele.

O que ele não sabe é que esta aposta ta ganha, já que James é gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.