Me Apaixonei Por Um Gamer escrita por Domys


Capítulo 5
A Namorada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393660/chapter/5

A plateia bateu palmas foi 50% para mim e para Beti.

– Bom, vamos ter que fazer mais uma dança. Dançamos mais uma vez.- Meninas de novo isso foi incrível! Então plateia qual foi melhor?- A plateia gritou o meu nome.- Então Suzana ganhou um celular e a blusa do parque! Desci do palco e fui direto para meus amigos.

– Su aquilo incrível!- Exclamou Rosa.

– Você arrasou Suzan!- Armin falou.

– Obrigada gente!

Fomos embora do parque, ficamos lá mais dois dias e depois voltamos para casa, eu tinha que sair para ir a escola eu não sabia quando iria volta as aulas. Cheguei lá e fui direto para sala dos representantes e vi claro Nathaniel.

– Nathaniel você não tira ferias não?

– Tiro mas sempre tem um trabalho para mim.

– Então tá né, eu vim aqui para ver que dia volta as aula.

– Volta daqui a quatro semanas.

– Obrigada Nathaniel.

– De nada Suzana.- Sai da sala e bati em alguém.

– Ai! D-Desculpa eu não tinha te visto.- Era uma menina eu já tinha visto ela em algum lugar ela era ruiva olhos pretos.

– Na proxima olhe por onde anda!

– D-Desculpa. Ela entrou na sala dos representantes.- Vish se ela for estuda aqui vai ser mais uma Ambre.

Sai da escola antes de ir para casa, passei na loja de jogos comprei dois jogos e vi o novo PSP, fui no caminho vi aquela menina com o meu irmão, passei no outro lado da rua para não acabar com o clima eu continuei andando até a menina beijar o meu irmão.

Nossa meu irmão tem uma namorada mas eu me lembro daquela menina eu já vi ela em algum lugar. Eu comecei a andar e fui para casa do Armin.

– Armin você não sabe!

– O novo PSP saiu?!

– Também, mas não era isso que eu iria te contar.

– Era o que então?

– Eu vi o meu irmão com uma garota!

– Seu irmão nossa, e como ela era?!

– Bom Armin ela tem cabelos vermelhos e olhos pretos.

– Nossa parece bem bonita.

– Então Armin! Eu vou para casa jogar os dois novos jogos que eu comprei hoje.

– Serio?! espera eu vou junto.

P.O.V Menina

Depois daquela derrota humilhante fui para uma nova cidade, e me matriculei na escola Sweet Amoris, cheguei lá e uma menina esbarrou em mim era ela a menina que eu tinha perdido no parque eu vou me vingar dela de algum modo, eu mandei ela olhar por onde andava e entrei, falei com um loirinho bonitinho, sai de lá para me encontrar com o meu namorado John.

– Oi John.

– Oi Beti.- Ele me cumprimentou com um beijo.

– Eu não vejo a hora de ir na sua casa.

– Então vamos.- Chegamos lá e vi um apartamento grande e bonito fui em direção a cozinha, ouvi um barulho de porta abrindo e era ela com um menino de cabelos pretos.

– Então tá né.- Ela falou olhando para mim e depois para o irmão.

– Ola lembra de mim?

– Desculpa mas não.

– Eu sou a garota que você venceu no parque.

– Ah, é você...

– Beti meu nome é Beti.

– Bom, oi Beti esse é Armin.

– Prazer Armin.

– Prazer.

– Bom maninho eu vou subir esta bem?- Perguntou Suzana puxando Armin.

– John...

– Sim Beti?

– Qual é o nome da sua irmã?

– Suzana você já esqueceu?

– Já eu não tenho uma memoria muito boa.- Mentira eu tenho uma memoria de elefante.

P.O.V Suzana

– Armin para você esta trapaceando!

– Não estou não, você que é ruim nesse jogo!

– Não sou não, Armin você vai me fazer bater pare!

– Hahahahahaha tarde demais!- Ele me fez bater o carro.

– AAHH, REVANCHE!

– Hahahahaha okay.

– Mas eu quero uma revanche diferente.

– Uma revanche diferente?

– É tipo cada vez que um perder tira uma peça de roupa.

– Gostei. Alguém entrou no quarto.

– Ei! Vocês dois eu vou levar Beti para casa volto em meia hora, vê se não virem a casa de cabeça para baixo esta bem?

– Esta bem! Falamos juntos.

Eu e Armin começamos a revanche, eu perdi duas vezes e fiquei só de roupas intimas e Armin perdeu uma e ficou sem camiseta, olhei para ele sem camiseta me levantei, e fui para cama Armin entendeu a mensagem, e foi também levantei, e empurrei ele na cama ele caiu sentado, me sentei no colo e lhe dei um beijo fazendo ele cair na cama, fui tirando a calça, de Armin quando percebi nós dois já estávamos, só de roupa intimada ele colocou suas mãos em minhas pernas subindo lentamente para minha cintura me deixando arrepiada.

– A-Armin você me deixou arrepiada.

– É divertido de deixar arrepiada.

– Se eu não te amasse tanto assim eu iria manda você ir para casa do- Armin me beijou antes de eu terminar a frase. Ficamos assim ate ouvir a porta do apartamento fechar.

– Cheguei!

– Droga!- Disse eu e Armin ao mesmo tempo. Peguei minha roupa e sai correndo para o banheiro deixando Armin lá no quarto, sai e vi ele só de calça jogando e meu irmão na porta.

– O-Oi maninho!

– O que vocês estavam aprontando?

– N-Nada. Meu irmão olhou para mim e depois para o Armin, e saiu do quarto.

– Hahahahahahaha somos parceiros de crime!- Exclamou Armin olhando para mim.

– Hahahahaha pior que é, ei fiquei com fome vamos sair para comer.

– Vamos.

Eu e Armin saímos e fomos para uma lanchonete que tinha perto da nossa casa, eu me levantei para ir no banheiro cheguei lá e vi a Beti.

– Ah, oi Beti.- Ela olhou para mim com raiva.

– Você... -Beti foi chegando perto de mim e me prendendo na parede.- Você não vai se safar eu vou me vingar de você.

– M-Mas só por que você perdeu para mim no parque?

– É, eu não gosto de perder, e você vai pagar vou fazer você sofrer e é melhor você não contar para ninguém muito menos para Armin se não ele também vai sofrer.- Ela tirou o seu braço que me prendia na parede e foi embora.

Tá bom, Suzana fique calma.

Sai do banheiro e Armin perguntou por que eu demorei tão falei que tinha fila no banheiro, terminamos de comer e fomos cada um para sua casa, cheguei em casa e meu irmão estava vendo tv subi e fui tomar banho. O resto da semana passou rápido e já estávamos no primeiro dia de aula, meu irmão me acordou fui tomar banho e desci para tomar café e Beti estava lá em casa.

– Bom dia Suzan.

– B-Bom dia Beti.

Comi e sai de casa sem meu irmão eu não queria que Beti fosse com nós para escola, cheguei na escola vi Armin sentado falando com Alex.

– Bom dia gente.

– Bom dia Suzan.- Falaram os dois juntos..

– Suuu!- Olhei para trás e vi Rosa correndo em minha direção e Kentin bem atrás dela.

– Oi Rosa.- Ela pulou em cima de mim.

– Eu estava com saudade de você!

– Eu também.- Nós olhamos para a entrada da escola e vimos John entrando com Beti na escola.- Quem é ela?

– É a nova namorada do meu irmão Beti.

– Eu não fui com a cara dela.

– Nem eu.- O sinal tocou e fomos para sala.

Chegamos lá e Beti entrou depois de Kentin na sala, ela se apresentou e se sentou do meu lado a aula passou rápido e chegou o intervalo saímos e vimos de novo John andando com ela, o resto do dia passou super rápido dei tchau para Rosa e Kentin, Armin e Alex me levaram para casa cheguei e fui direto para o meu quarto.

– M-Mas q-que merda é essa no meu quarto?- Entrei no meu quarto e vi todos os meu posters no chão minha cama bagunçada e os meus jogos no chão.- AAhh, não isso foi a gota d'água, tudo bem me ameaça mas mexer no meu quarto já é sacanagem!- Liguei para Armin que veio correndo para minha casa.

– Nossa que bagunça!!

– Eu sei.- Ouvi a porta do apartamento fechar.- Ele chegou!

– Ele quem?

– Meu irmão e a namoradinha chata dele.- Desci correndo.

– Espere Suzan!- Armin desceu atrás de mim, cheguei na sala e meu irmão estava com a sua namorada.

– O feto de puta! Sai de perto do meu irmão agora!

– O que você me chamou garota?!

– De feto de puta quer que eu explique ou desenhe?!

– Menina melhor você correr!- Ela veio para cima de mim e eu para cima dela.

– Ei!- Gritaram Armin e John segurando nós duas.

– Me solta Armin eu vou pegar essa hacker!

– Me solte John eu vou arrebenta essa menina!

– Hahahahaha tente a sorte garota!

– Chega meninas!- Gritou Armin me segurando com toda sua força.

Depois de alguns minutos brigando para Armin me solta eu cansei e fiquei parada enquanto ele me segurasse, Beti também tinha cansado nós ficamos nós encarando.

– John sai de perto dela agora!

– Por que eu iria fazer isso?

– Por que essa filhote de cruz credo esta me ameaçando e bagunçou todos os meu jogos!

– Isso não é verdade John!

– É sim!

– Já chega Suzana Abderman vá para seu quarto agora!

– O que?! Quem você acha que é para me mandar para o quarto?!- Armin me pegou no colo e me levou para o meu quarto.

– Pronto!- Armin ficou na frente da porta me impedindo de sair do meu quarto, emburrada me sentei na cama com os braços cruzados.

– Não acredito que ele acreditou na Beti e não em mim.- Fiquei sentada até John entrar no quarto.

– Suzana vem cá.- Eu me levantei e Armin saiu da frente para eu passar.

– Fala.

– Foi mesmo a Beti que vez isso?

– Foi.

– Então tá Beti já foi embora.

– Serio você terminou com ela?!

– Sim.

– Valeu John! Eu sabia que você iria me escutar!

P.O.V Beti

Não acredito ele terminou comigo, mas aquela menina vai me pagar a se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem






Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Um Gamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.