Me Apaixonei Por Um Gamer escrita por Domys


Capítulo 1
Unico.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393660/chapter/1

Ola! Meu nome é Suzana Abderman, o sobrenome pode ser estranho mas o significado é bonito, significa filha da sorte, se eu tenho sorte bom digamos que sim, eu tenho um irmão gêmeo o nome dele é John Abderman. Meus cabelos são longos e pretos, a cor de meus olhos são verdes esmeralda, eu tenho 16 anos e estudo em Sweet Amoris, foi lá que conheci meu melhor amigo Armin, eu e ele somos gamers.

– Ei! Mana acorda ai, já são quase 12:00.

– Que horas são agora?

– 11:30 hahahahahaha!

– Por que você me acordo tão cedo seu idiota?!

– Por que o Armin tá ai.

– Tá, tá já estou levantando.

Me levantei prendi o cabelo e fui paro o banheiro escovar os dentes, e lavar o rosto, sai de lá e vi Armin passar pela porta do banheiro, ele não tinha me visto.

– Ei! Armin!

– Oh, oi Suzan... Belo pijama em!

– É que eu acabei de... Eu vou te mata!- Armin tinha chegado perto de mim e bagunçado o meu cabelo.

O Bairro onde eu e Armin morávamos era um bairro de classe media alta, então resumindo a minha casa tinha piscina, eu corri atrás de Armin ate a gente chegar no quintar, Armin estava correndo perto da piscina ate que ele tomar um rola, e cair dentro da piscina.

– Hahahahahahaha, isso que da bagunçar o meu cabelo!- Eu me ajoelhei na frente dele apontei o meu dedo e ri.

– Vem cá!- Armin pegou no meu braço e me puxou para dentro da piscina.

– Armin!

– Quem ri por ultimo, ri melhor Suzan.

– Você vai se ver comigo hoje no video game!

– Tenta a sorte Suzan.

Saímos da piscina, como o Armin já deixou um montão de roupa na minha casa eu já tinha uma gaveta só com as roupas dele, nos trocamos e eu tinha desafiado Armin a uma batalha de dança, e claro ele aceitou. Liguei o XBox e coloque o jogo Dance Central 3.

– Armin como eu vou te derrotar você pode escolhe a musica.- Armin riu e escolhei a musica Scream do Usher no difícil.

Eu e Armin empatamos, e dançamos mais uma musica que dessa vez eu tinha escolhido, eu escolhi a musica que eu dançava melhor que era a Tan-Step no difícil, Armin perdeu por 10 pontos amenos que eu.

– Isso aiii ganhei!

– Eu quero revanche!

– Beleza.

– Mas não agora, depois por que a gente vai sair para compra os jogos lembra?

– Lembro, vamos?

– Vamos!- Eu e Armin saímos.

Armin estava bastante empolgado e não parava de falar do jogos que iria comprar, eu também empolgada não parava de falar que iria derrotar ele em todos, eu estava distraia e bati em alguém.

– Ei! Olhe por onde anda!

– Desculpe.- Eu olhei para a pessoas que eu tinha batido.- Ken...Tin?!

– Ah, é só você Suzana.

– E eu!- Disse Armin feliz.

– Ah, você.- Falou Kentin, com uma foz de decepção em ver Armin.

– Nossa também to feliz em te ver Kentin, o menino das calças fora de moda!

– Diz o garoto que sabe tudo de moda.

– E-Ei, gente vamos parar? Ate mais Kentin!- Exclamei eu, puxando Armin.- Armin vamos logo compra os jogos.

Ah, verdade vamos!- Dessa vez era Armin que estava me puxando.

Chegamos lá e Armin ficou feliz da vida, parecia uma criancinha em uma loja de doces, fiquei olhando ele indo para lá e para cá, olhando jogos, ate perceber que estava lá para comprar jogos, eu peguei os dois jogos que eu estava querendo e fui pagar.

– Seu namorado gosta mesmo de jogos.- Disse o vendedor com um sorriso no rosto.

– N-Não moço ele não é o meu namorado.- Falei eu vermelha.

– Não! Puxa desculpa é que vocês dois sempre vem aqui compra jogos juntos eu pensei que...

– O que foi Suzan, por que você esta vermelha?

– A-Armin n-não é nada!- Armin pagou os jogos que tinha pegado e fomos embora da loja.– Suzan por que você estava vermelha?

– Quer mesmo saber?

– Quero.

– O vendedor estava achando que você era o meu namorado.

– É?

– É você não... -Olhei para Armin e ele estava ficando vermelho.– Armin?

– S-Sim Suzan?

– Para onde nós estamos indo?

– Para sua casa.

– Não estamos indo para sua casa, eu iria jantar lá esqueceu?

– Esqueci.

– Então vamos!

Eu e Armin chegamos na casa dele, eu praticamente passei o dia inteiro lá, eu sentei na cama dele e ele se sentou no chão e pegou seu notebook, Alex entrou no quarto do Armin e colocou os fones de ouvido e se sentou atrás do irmão, parecia que Armin nem tinha percebido a presença do irmão, eu acho que ele estava muito concentrado no jogo que estava jogando no notebook, eles ficaram naquela posição um bom tempo, até Alex espreguiçar-se e fazer Armin bater a cabeça no notebook.

– Opa.- Disse Alex com uma foz fofa.

– "Opa"?! Opa vou dizer quando eu enfiar a sua cabeça na privada!

– Nossa Armin que isso jovem?- Alex saiu correndo até a porta e a fechou. Armin olhou para minha cara e começou a rir, contagiada pela risada de dele ri também.

Dois minutos depois Alex abriu a porta e falou que o jantar estava pronto Armin, Alex e eu descemos para a cozinha, o jantar estava realmente bom terminamos, e Armin me levou para casa.

– Boa noite Suzan.

– Boa noite Armin!- Entrei em casa e vi meu irmão vendo tv.

– Ei, sua gamer se divertiu na casa do seu M.A?

– Sim, por que?

– Vocês não iriam fazer uma revanche?

– É!- Subi  para o meu quarto e peguei o notebook, liguei e entrei no Skype.- Legal! O Armin tá on!

Chamei o Armin e vi ele com uma blusa regata branca, ele estava realmente bem bonito.

– O que foi Suzan?

– A revanche!- Eu e Armin levamos as revanches muito a serio.

– Ah é! Da para a gente fazer agora a revanche!

– Ah, verdade.- Peguei o meu Xbox e levei para o meu quarto.- Pronto?

– Antes de começar vamos apostar?- Perguntou Armin.

– Apostar o que?- Eu.

– Se você perder vai me dar um beijo.- Armin parecia gostar.

– E se eu ganhar você vai me dar um dos seus jogos.- Eu queria um jogo dele muito daora!

Deixamos o jogo escolher a musica, e ele escolheu a mais difícil do jogo que é OMG do Usher, como eu e Armin só jogamos no difícil foi realmente difícil, a musica acabou e ele tinha vencido.

– Hahahahahaha vou ganhar um beijo!

– Armin seu chato, amanhã vou te dar um beijo esta bem?

– Não, não eu quero agora!

– Tá, tá me espera na praça que tem perto da escola.

– Esta bem!- E saiu.

Ai Meu Deus! Vou beijar o meu melhor amigo, mas pensando bem... Eu não o considero mais um amigo, eu o considero mais que um melhor amigo pera será que eu Me Apaixonei Por um Gamer?

Sai de casa e avisei para os meus país que iria sair para encontrar o Armin, meus país confiavam mais nele do que em mim, sai de casa e fui andando até a escola, cheguei lá e Armin estava sentado em um banco e com o seu PSP nas mãos realmente bonito.

– Ola Armin.

– Ola Suzan.

– Ainda não acredito que perdi para você.

– Hahahahahaha você fala com se nunca tivesse perdido para mim.

– Ok, ok vamos logo com isso, vai mais pra lá para eu sentar, vire o rosto.- Ele virou seu rosto eu estava chegando em sua bochecha ate ele virar o rosto e eu dar um beijo em sua boca.– A-Armin!- Disse com as pontas dos dedos dedos na boca.

Armin foi chegando perto de mim e tirou as minhas mãos da minha boca.

– Sabe de uma coisa Suzan?

– O que?

– Eu te amo.- E me beijou eu correspondi o beijo.

– Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Um Gamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.