Um Amor Que Mudou Com O Tempo escrita por Death Lover


Capítulo 1
Rin aos 17 / O Casamento / A Filha


Notas iniciais do capítulo

Curtam meu romance bobo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393590/chapter/1

Muito tempo havia se passado desde a derrota de Naraku e o fim da Joia de Quatro Almas.

InuYasha e Kagome se casaram e estavam felizes na Era Feudal. Miroku e Sango também se casaram e tiveram 3 lindos filhos. Já Rin, a alegre garotinha órfã que encontrou Sesshomaru machucado e cuidou dele, havia ido morar com a Vovó Kaede, se ausentando um pouco das perigosas andanças de Sesshomaru e Jaken.

Porém, Vovó Kaede tinha falecido há pouco tempo, de causas naturais, e todos compareceram muito tristes ao velório. Rin estava solitária novamente, já com seus 17 anos de idade.

- Eu sinto muito, Rin. – Sesshomaru a consolou.

- Sr. Sesshomaru! – Rin chorava desesperadamente.

Ainda com a aparência muito jovem, Sesshomaru era mais que um amigo para Rin, que já era quase uma adulta.

                  *

Rin ainda morava no vilarejo, e Sesshomaru sempre viajava pelo mundo aparentemente sem motivo algum.

Naquele dia Rin quis deixar o vilarejo e viajar pelo mundo com Sesshomaru e Jaken, como fazia nos velhos tempos.

- Por favor, Sr. Sesshomaru, me leve com você!

- Rin, é perigoso.

- Eu já tenho 17 anos, Sesshomaru!

- Ann... Desculpe... Senhor... – Rin ficou vermelha feito tomate.

- Eu viajo pelo mundo... Para lutar contra youkais fortes. Não é bom para uma garota como você.

- Eu te imploro Sr. Sesshomaru!

- Está bem, vamos. Como nos velhos tempos. Jaken!

- S-s-s-senhor Sessssssssssssssshomaru...

- O que foi Sr. Jaken? – Perguntou Rin, aflita.

- Eu... Não estou muito bem. Acho que é gripe... A-ATCHIM! Desculpe Sr. Sesshomaru. Não vou poder viajar com o senhor dessa vez.

- Ah, que pena! Logo hoje que eu vou... – Disse Rin, triste.

- Vamos então, Rin. Melhoras, Jaken.

A viagem sem Jaken estava prestes a começar. Parece que o amor de Rin por Sesshomaru é algo além de “amizade”, Será?

                   *

A viagem de Sesshomaru e Rin havia começado. Ambos estavam calados e sérios. Por um momento, Sesshomaru percebeu o quanto Rin havia crescido, e se tornado uma garota bonita e simpática.

- Não se preocupe Sr. Sesshomaru, não vou falar enlouquecidamente, igual quando eu era pequena.

- Eu... Realmente não me importava com isso, Rin. Fale o quanto quiser.

- Hum... Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, o que quiser.

- Você já namorou alguma vez?

Sesshomaru engoliu um seco, respirou fundo e assim respondeu:

- Não. Estou bem sozinho.

- Sr. Sesshomaru, você é muito bonito. Manteve a mesma beleza de antes, sabia? Só porque é um youkai, não significa que as pessoas vão ter medo de você.

- Por que está falando isso, Rin?

- Sabe, eu era uma criança inocente na época. Eu realmente me sentia feliz ao seu lado, Sesshomaru. Posso parar de te chamar de Senhor?

- Bom, sim, eu acho...

- A verdade é que... De uns tempos pra cá... Eu percebi que... Eu... – Ela hesitou por um instante.

- O que foi, Rin?

- Não sei se devo falar isso. É comprometedor.

- Fale. Eu vou te ouvir.

- Eu... Te... Amo... Sesshomaru! Eu percebi que você é muito mais que um amigo. Você sempre me salvou e me ajudou. Mesmo com uma expressão fria no rosto e com poucas palavras, você mudou muito. E isso me deixou muito feliz!

- E-eu mudei?

- Sim, você detestava humanos, não era?

- S-sim.

- Por favor, Sesshomaru, sei que você é muito mais velho que eu. Mas você é o meu único amor! É sério! Namore comigo! Por favor!

- O-o quê? Rin, você... Me ama?

- Amo. Desde que eu fiz 15 anos eu soube disso. Ou talvez sempre soube...

- Obrigado Rin, de verdade, mas... Eu não sei se devo.

- Não se importe com os outros, Sesshomaru. Tenho certeza que até o seu irmão InuYasha e a Sra. Kagome ficariam muito felizes por você!

- Eu... Eu... Tudo bem, Rin, vamos tentar.

- SESSHOMARU, EU TE AMOOOOO!

Rin o abraçou e em seguida o beijou. Nunca havia se visto um Sesshomaru tão corado.

                     *

Mais algum tempo havia se passado e Sesshomaru e Rin estavam muito felizes. Até InuYasha se rendeu, e apoiou Sesshomaru. Eles haviam parado de brigar a algum tempo. Rin comemorava sua “maioridade”, ela estava fazendo 18 anos naquele dia.

Sesshomaru já havia se decidido qual seria o presente de Rin.

- Rin. Vou te dar o meu presente especial.

- O que é Sesshomaru?

- Você quer se casar comigo? – e se ajoelhou mostrando uma caixinha em forma de coração com a aliança.

- Eu... Eu... Eu... É claro que quero, Sesshomaru!

- Eu sabia que o onii-san encontraria o amor – disse Kagome, sorrindo.

O casamento aconteceu. Foi uma verdadeira festa.

- Parabéns, Sess. – InuYasha sorriu.

- Obrigado, Inu.

Rin e Kagome ficaram confusas. Que intimidade de irmãos, hein?

Após alguns meses, a notícia. Rin estava grávida.

- Sess... É uma menina.

- Posso escolher o nome?

- Pode, claro.

- Ela se chamará Yume. Que significa sonho.

E então Yume nasceu... Como meio-youkai. A vida é cheia de surpresas hein?

                              FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??

Beijos, Bella Uchiha