Histórias De Uma Garota Nada Popular escrita por AnaLuTJLVCF, Mina do Jorge


Capítulo 2
Queijinho Derretido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393571/chapter/2

                     Sábado,2 de novembro

Alguém pode me explicar porque tenho essa vida patética???

Quando algo dá certo, outra coisa ABSURDAMENTE dá errado!!!

Angie ia me levar  ao shopping hoje para me encontrar com a Cami e a Fran. Por isso , fiquei muito CHATEADA quando ela falou que eu teria de cuidar da Julietta, minha irmã menor, de 6 anos, por 45 minutos, enquanto ela saia para comprar uma torradeira nova. Dá pra acreditar??? ANGIE PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO???

Apesar do rostinho angelical, a Brianna é uma ovelha com pele de lobo. Eu não ia sair com as minhas melhores amigas e levar a MALA junto.

Então, falei para a Cami e a Fran que tentaria encontrá-las  assim que a Angie terminasse de fazer as compras.

Encontrei um lugar tranquilo para descansar a mente. Então mandei a Julietta  estacionar o bumbum do meu lado do banco e não se mexer. Não tirei os olhos dela, nem por um minuto (ou dois,ou cinco,ou dez...) , mas, quando  me dei conta, ela já tinha entrado na fonte do shopping para pegar as moedas!

Tirei a Julietta da fonte e a fiz devolver o monte de moedas que ela tinha recolhido. Ela ficou furiosa é claro, para compensar, sugeri que fóssemos dar uma volta na praça de alimentação para tentar arranjar amostras grátis de comida.NHAM!!!

Foi quando aquela pirralha sugeriu que eu á levasse á QUEIJINHO DERRETIDO.Não sei porque as crianças gostam tanto  daquele lugar. Tem um bichos de pelúcias bem estranhos que cantam e dançam muito esquisito. 

Falei algo do tipo: "Foi mal Juh, não tenho dinheiro. A gente vai ter que esperar a mamãe voltar."

E ela me deu uma resposta do tipo: "Mas eu posso pagar! Com o dinheiro que peguei daquela fonte! Quero ir á QUEIJINHO DERRETIDO e AGORA!!!!

Eu, estranhando porque ela não tinha devolvido todo o dinheiro, tive que satisfazer suas vontades.

Até que a pizza estava boa. Quando terminamos de comer, a  garçonete pegou um papel com um número de dentro de uma caixa e anunciou, que as pessoas da MESA 7 eram os "sortudos da vez" e que foram sorteados a subir no palco e cantar e dançar a música " Adoro a Queijinho Derretido" ( aquela música bizarra que a Julietta vive cantando).

E eu tipo... Ah não!!! "Eu e a Julietta estávamos na mesa 7 !!! Oh não, isso não pode estar acontecendo... 

Eu deixei claro que não subiria naquele palco, e é claro que a minha irmãzinha chata deu um escândalo e se RECUSOU A PAGAR PELA COMIDA!!!

AI MEU DEUS!!!!Nunca passei tanta vergonha na minha vida!

Então no desespero,fiz o que tinha de ser feito!!! Cantar aquela música IDIOTA!!!

AINDA BEM que a maioria dos clientes ali eram crianças com seus pais... não vi ninguém conhecido.

Assim que subimos no palco, começamos a cantar, até que não foi tão ruim... eu e a Julietta estávamos botando pra quebrar...

Foi quando...vi de repente , alguem nos filmando na plateia... e adivinha só... LUDMILA FERRO!!!

Ela tinha acabado de chegar com a irmã menor e suas melhores amigas... A Lara e a Naty...

A Lara estava apontando pra mim e cochichando no ouvido da Naty, que estava gargalhando de mim.

Surtei naquele estante e arrastei a Julietta para fora do palco. É claro que ela deu birra, mas subornei ela por coisas pessoais...

Estava tentando sair dali antes que a Ludmila chegasse, mas claro que NÃO DEU CERTO...

"Ai meu deus Viluh... isso foi tão engraçado"  a Ludmila ganiu...

"Foi mais nojento do que maionese estragada" completou Naty...

"E você teve muita coragem de subir no palco e se humilhar na frente de todo mundo daquele jeito" falou Lara...

Apenas revirei os olhos e retruquei :

_ Eu não chamaria isso de TODO MUNDO...

"Bom vai ser quando eu postar isto no YOUTUBE...Violetta Castillo e sua irmãzinha AO VIVO na Queijinho Derretido.. pode me agradecer por lançar sua carreira nem um pouco talentosa..." falou a Ludmila rindo da minha cara...

Fiquei ali parada em choque, com medo da Ludmila fazer mesmo isso...

Sai correndo de lá com a Julietta do meu lado...

Estava chorando, então, a Angie perguntou o que houve e eu tentei justificar , falando que não era nada, mas é claro que ela não acreditou. Mas eu disse que não queria tocar no assunto e pedi para irmos embora. 

Chegando em casa fiquei deprimida e surtada chorando no meu quarto, com medo da Ludmila e suas cruéis amigas malignas fazerem isso comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Uma Garota Nada Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.