A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 15
Arya


Notas iniciais do capítulo

quem é o regicida?Quem arya vai matar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/15

Ela estava atrás de Gendry não conseguia entender, porque ele estava levando Tommen para cima correndo o risco de ser descoberto.

Levou Myrcella para o quarto e a deixou sobre a proteção dos guardas, e foi até o quarto do Rei, Cersei estava lá, parecia que havia chorado, mas mesmo assim mantinha a mesma máscara arrogante que era seu rosto.

–O que quer aqui?

–Vim ver se Vossa Graça precisa de alguma coisa.

–Sim-seu rosto se abrandou-fique aqui com Tommen o Meistre lhe deu leite de papoula, mas se ele acordar me chame imediatamente, tenho que ir ter com os novos hóspedes, Arianne deve estar esperando alguma noticia do que aconteceu.

– Sim Vossa Graça.

Ela saiu deixando somente Gendry, o Meistre e ela.

–Vou buscar mais algumas ataduras, para a perna do menino.

Quando os dois ficaram sozinhos, ela perguntou:

– O que está fazendo?

– Do que está falando?

– De você estar aqui cuidando de Tommen, e a sua vingança?-falou sussurrando

– Pensei muito sobre isso nos últimos dias,não vale a pena Jeyne, não vai trazer meus amigos de volta, e veja isso ele é só um menino, e na verdade quem mais sofre são eles os inocentes, e no entanto a culpa não é de ninguém em especial a culpa é da guerra.

Ela sentiu vontade de abraçar ele ali mesmo ,como ele podia ser tão bom?Como ele podia perdoar aquelas pessoas,e nesse momento teve certeza que tudo que queria era voltar a ser Arya Stark, ela tinha perdido sua família, mas tinha em Gendry um amigo, coisa que nunca teria, sendo uma serva do Deus de Muitas Faces.

Ela cedeu aos seus instintos e o abraçou, ele ficou sem jeito, e ela disse:

– Faz muito bem!Está certo!Seu coração é bom Gendry.

–Obrigado.

– Tenho que ir agora, preciso tratar de alguns afazeres.

Ele assentiu mas não se moveu, e quando Arya saiu viu de vislumbre ele passando a mão nos cabelos louros de Tommen.

Quando passou pela porta esbarrou em Brienne e Jaime.

– desculpe, Sor e Senhora.

– Foi bom nos encontrarmos,arrume as coisas de Myrcella e Tommen, e as suas também partiremos pela manhã, tem algum tempo ainda, mas gostaríamos que fosse com nós.

– Tommen e Myrcella irão partir?

– Sim, mas para o seu bem é melhor que não saiba de nada ainda.

– Se aprouver, o senhor.

– Sim vá então, nós ficaremos com o rei.

– Sim.

E saiu correndo era sua última chance de cumprir a sua tarefa, se dirigiu até o quarto de Cersei e se escondeu em um armário,quando ela entrasse daria um jeito de apunhalar ,e matar ela, e depois trocaria de rosto e Jeyne deixaria de existir para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.