A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 13
Arya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/13

Ela não sabia o que fazer o garoto lhe parecera ser uma pessoa boa, mas Gendry lhe disse que ele estava junto quando mataram seus amigos, mas matar uma pessoa era dar a dádiva torturar era uma coisa vil.

Saiu correndo para o salão,e viu que Jaime e Brienne ainda dançavam, chegou perto deles e disse baixo para que só eles ouvissem:

– Sor, senhora... desculpem interromper a dança, mas preciso falar com um de vocês urgentemente.

Jaime e Brienne se entreolharam e ele disse á ela que ficasse que ele já voltaria, quando se afastaram o suficiente,ele disse:

– O que quer espero que seja importante.

– Sim, Sor, me desculpe, mas o Meistre Qyburn levou o menino Podrick, para baixo para as masmorras eu os vi e segui até lá embaixo, achei que precisava saber-arya estava nervosa, mas tinha feito á coisa certa, além disso, ganharia a confiança de Jaime poderia ser útil para matar seu alvo.

- Obrigado, menina, isso foi muito útil irei até lá antes que aconteça o pior. - e ele se foi.

Arya ficou pensando e decidiu ir falar com o tal Brynden Stone, quando soube que haviam contratado um homem de armas ela não conteve a curiosidade e foi espiar ele sem que ele o notasse Arya teve certeza que aquele era o acólito, o jeito de andar, e o modo com mexia os braços o denunciaram, Arya sorriu, não tinham o treinado tão bem quanto ela.

Ela tinha o procurado no salão, sem sucesso, e conversando com algumas criadas descobriu onde eram seus aposentos colocou agulha debaixo de suas roupas e desceu até lá.

Bateu em sua porta, e ele abriu sem mesmo perguntar quem era, e Arya colocou agulha em seu pescoço.

– O que está fazendo?

– Sei quem você é-ela falou em seu tom mais ameaçador-você trocou de rosto sozinho quero que me ensine. - falou sem tirar agulha de lá.

–quem eu sou?Você está ficando louca menina?

Ela pressionou mais agulha e um filete de sangue escorreu

–Não vou ensinar nada- ele entregou-você não está pronta, quem pensa que é para me ameaçar dessa forma?

–Você vai me ensinar ou vai morrer agora mesmo.

Ele fez uma carranca e disse:

– Baixe essa arma, um dia teria que aprender mesmo, e ali de baixo dos narizes Lannister ela aprendeu como ter outro rosto, e o mais importante como deveria fazer para ter o rosto de Arya Stark de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.