A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 1
Prólogos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será uma introdução para Arya Jaime e Cersei espero que gostem.Será curtinho por ser o primeiro, mas os próximos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/1

Arya

Arya não podia acreditar que estava de volta á Westeros, depois de alguns meses de treinamento em Izembaro, ela tinha aprendido o suficiente para que seu mestre a julgasse apta de uma nova missão, dessa vez muito mais longe.

Quando foi chamada a sala do seu mestre para que ele se despedisse e revelasse á quem seria dada a dádiva, dessa vez, ela quis pedir para não ir, teve medo, mas essa era Arya da Casa Stark, ela era Ninguém e não podia ter medo de ir á Porto Real

Jaime

Estavam á dois dias andando a cavalo na maior velocidade que podiam, pararam apenas para beber água e comer alguns pães e queijo duro, que Podrick havia roubado antes do calor da batalha.

Até agora não conseguia crer no que ele, Brienne, Pod e Hyle Hunt, haviam feito. Conseguiram escapar das mãos da Coração de Pedra, matar aquela mulher que o libertou em Correrio, não era coisa que Jaime se orgulhasse mas agora aleijado como era não haviam sobrado muitas possibilidade, se tivesse se arriscado como Brienne certamente estaria morto, até o garoto Pod parecia ter mais serventia que ele em batalha.

Brienne mais uma vez salvara a sua vida, mas agora só podiam que se preocupar em ir á um lugar seguro se esconder dos membros da irmandade que sobraram, e certamente iam querer vingança.

Cersei

Depois de todos os ocorridos Cersei Lannister não poderia estar mais feliz. Robert Strong tinha vencido seu julgamento por batalha, matando facilmente o pobre Sor Meryn Trant, e deixando um lugar vago na Guarda Real, e Cersei livre para viver novamente, mas os Deuses acharam por bem recompensar ela ainda mais por todo seu sofrimento e levaram também seu tio Kevan, que tinha se recusado a ser sua Mão e tinha destituído ela de seu cargo de Rainha Regente, e agora só haviam sobrado seu manipulável filho Tommen, a doce e bobinha Myrcella e seu irmão traidor Jaime Lannister.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a história mesmo começa depois no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.