Novamente escrita por ProcurandoOgrandeTalvez


Capítulo 4
Capítulo 4 Parte-I


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será dividido em 2 partes, pois não estou com muito tempo para escrever, más amanha tem a Segunda parte ;D

Espero que gostem e Obrigado por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393323/chapter/4

Mãe aconteceu um pequeno acide...

HUGO oque é isso por que a torta está assim ? 

-Bem,tem várias explicações pra isso uma que talvez a caminhada tenha...um cachorro talvez...Bati o carrinho em uma pilha de refrigerante e eles caíram na torta!!!

-Só isso ?, entra logo está muito frio. Mamãe como sempre muito calma, na hora pensei que ela ia me matar más apenas disse "só" foi engraçado, depois de almoçar refleti sobre meus acontecimentos e cheguei a conclusão que 1-Não é um dia de má sorte ,2-Pode ter parecido más não é, 3-A garota falou comigo e 4-Mamãe não ficou brava, então significa que foi apenas acidentes. Quando temos pensamentos ruins sobre um acidente será atraído mais coisas ruins por isso acontece "Hoje não é meu dia de sorte".

Voltando ao Acidente...

Alex Alex Alex, gritei pelo seu nome e ela não me respondia, sentei no teto que se tornara chão e soltei o seu cinto com cuidado, estava escuro eu não via muito bem percebi que minhas mãos estavam encharcadas de sangue e eu sentia bastante dor no braço,tentei abrir a porta más estava emperrada chutei o vidro terminando de quebra-lo, percebi que estávamos no meio da pista e que o carro não havia estragado muito, fui até o lado do passageiro e tentei abrir a porta para pega-lá, comecei a ver uma luz se aproximando pelo barulho era um caminhão se aproximando rapidamente eu estava totalmente em pânico... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O >.> <.< o /o/ , Alex ? Hugo ? Cão Diabético ? Anne ?