Segunda Chance? escrita por Cloto


Capítulo 8
Juntos mais uma vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393305/chapter/8

Acordou feliz ao lado de Stefan e o beijou no rosto.Ele sorriu,mas não acordou.

Elena se levantou,vestiu um roupão e foi para a cozinha.

A sua bolsa ainda estava em cima da mesa,e percebeu que tinha algumas ligações perdidas de Caroline.

Ligou para a amiga,que atendeu bem afoita.

–E então?

–Calma Car!

–Fala logo Elena!

–Nós voltamos,ele vai me dar uma segunda chance.

Ouviu a loira gritar de alegria.

–Sim,eu também estou muito feliz.

–Ainda bem.Olha Elena,eu desejo muito que você seja feliz e tudo o mais,só que preciso de dar um aviso.Não magoe meu amigo de novo,se fizer isso te mato e dou os restos para os cachorros da rua comerem.Certo?

–Concordo.-disse Elena brincando-E pode me matar de forma bem dolorosa.

–Vou providenciar-disse Caroline rindo-Mas agora falando sério,não machuque ele de novo.Stefan não vai aguentar.

–Não vou.Desse vez é pra sempre Caroline.

–Tudo bem,vou acreditar.Bom dia e boa sorte pro casal que eu amo tanto.

–Tchau Caroline.

Ela sentiu braços a envolverem e sorriu ao sentir um beijo no pescoço.

–Quem era?

–Caroline.Queria saber de nós.

–Vamos curtir alguns dias aqui e depois vamos voltar.Vai ser meio complicado por causa do Damon mas podemos lidar com isso.

Elena se retesou ao ouvir o nome dele.As imagens do que passou nas mãos dele não saíam de sua cabeça,tentava empurrar para o fundo da mente e não conseguia muito bem.

–Eu sei,mas uma hora ele vai ter que aceitar que perdeu.

–Damon nunca aceita,esse é o problema.Acho que nem é por mim,pelo o que ele diz sentir,mas é por você.Ele tem uma fixação fora do normal contigo Stefan e não é de hoje.Seu irmão é obcecado por você desde que eram humanos.

–Eu já pensei nessa hipótese,mas é melhor não ficar encucado com isso.

–Okay,melhor mudar de assunto.Vamos curtir a cidade?

–Vamos.

***

Lambuzados de sorvete de morango e rindo muito um do outro,eles entraram na casa e planejavam uma noite daquelas,mas é claro,sempre tinha algo para estragar o momento e esse algo foi o celular de Elena.

–Alô?Matt?O que?Como assim,fica calmo e me explica!

Espantada,ela desligou sem saber o que fazer.

–O que houve Elena?

–Damon tentou matar a Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha,eu estou em um desânimo muito grande,vou tentar postar mas está difícil.
Sofri mais uma perda familiar,meu tio Amilton e minha água foi cortada por causa da dívida de mais de 3000 que minha avó deixou,tá dureza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.