Segunda Chance? escrita por Cloto


Capítulo 5
Morte Interna


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393305/chapter/5

Música:The Kill,30 Seconds Of Mars

https://www.youtube.com/watch?v=zMmQSEaS-w0

E se eu quisesse terminar?

Rir de tudo na sua cara

O que você faria?

(oh oh oh oh)

E se eu desmoronar

Se não pudesse mais agüentar

O que você faria?

(Faria, faria, faria, faria, faria)

Elena estava cansada de Damon.

Entediada com ele na verdade.Era cansativo ficar ao lado de alguém que só queria sexo e mais nada.Não que ela não gostasse ou que não fosse bom,mas precisava de alguém que se importasse com sua pessoa fora da cama também.

E então,o tempo passou e saudade que ela tinha de Stefan aumentou.

Damon percebia e reclamava,e Elena o ignorava quando ele falava desse assunto.

***

Um dia Elena andava pelo campus distraída depois de passar perto dos banheiros,pensando no momento em que conheceu Stefan,saindo do banheiro masculino e esbarrando nele,era um momento que jamais esqueceria não importa quantos séculos se passem,por que nesse momento ela sabia que encontrou alguém que mudaria sua vida e seus sentimentos de uma forma como nunca antes.

Esbarrou em uma ruiva sem querer e pediu desculpas.

A ruiva a chamou pelo nome,o que ela estranhou já que nunca a tinha visto.

–Venha,eu preciso falar com você.

–Olha,eu não te conheço.

–Quer que eu diga que é uma vampira para me acompanhar?

Elena a acompanhou a contragosto até uma área afastada do campus.

–Elena,eu preciso te avisar,você sofrerá uma dor terrível.

–Hã.

–Arrependa-se de seus erros e corra atrás daquele que você ama.Daquele que bem no fundo nunca deixou de amar.Não pense que o Universo os programou,pois tudo o que ele fez foi mostrar que aquele homem era o melhor para você.Ele sempre mostra,mas as pessoas não enxergam.Não o perca Elena,por que pode ser tarde demais para recuperar um coração que você partiu.

A ruiva piscou e desmaiou.

Elena tentou fazê-la voltar ao normal,e ela acordou sem lembrar de nada e nem sabia o que fazia tão afastada dos dormitórios.

***

Refletindo em tudo o que ouviu,Elena pediu para que Caroline fosse até a sua casa,precisava conversar com sua amiga,mesmo que Caroline não gostasse mais tanto assim da presença dela.

–E o que vai fazer quanto a isso?

–Eu não sei.

–Ai Elena,a resposta é tão óbvia que dá vontade de te bater!Vai logo atrás do Stefan sua burra!

–Eu não...

–Você o ama sua tonta!Caramba,será que não percebe isso?Me diz Elena até quando você vai aguentar o imprestável do Damon?E se nesse meio tempo em que você brinca de casinha surgir outra mulher que fisgue o Stefan?Aguentar ele sofrendo por você conseguia,mas bastou Tessa e Katherine se aproximarem dele que ficou furiosa.Como vai ser quando ele olhar para outra mulher como te olhava e da forma como só ele sabe?Como vai ser quando o ver beijando outra,dando carinho a outra,indo para cama com outra?Por que a julgar pela sua reação quando ele parecia estar seguindo em frente,duvido que vá estar.

A vampira loira pegou sua bolsa e se preparou para sair.

–Fica aí,fingindo que está feliz com esse mala,por que quando o meu amigo voltar com um sorriso no rosto e uma garota que preste do lado,vou ter certeza que a melhor coisa para ele foi esquecer uma mulher tão baixo nível quanto você.

Poucos segundos depois dela ir embora,Damon apareceu no alto da escada com cara depoucos amigos.

–E então?Vai seguir o conselho da Barbie e atrás do idiota do Stefan?

–Não fale assim dele!-gritou Elena,exasperada.

–Por que não?Ele é um bobo!

–Pare com isso Damon!E quer saber,talvez eu faça!Mesmo que ele não me queira mais vai ser melhor do que ficar aqui,perdendo tempo com você!

–Perdendo?Querida,você ganha,eu te faço delirar como nunca!Muito mais do que ele!

Ela ficou enojada.

–Nunca Damon!Stefan sempre me deu mais prazer que você!

Venha me destruir!

Me enterre, me enterre!

Eu terminei com você

E se eu quisesse lutar?

pelo resto da vida implorar

O que você faria?

(Faria, faria, faria)

–Repita isso!

–Não preciso,você tem ouvidos ótimos e entendeu muito bem!

E Elena não esperava que reação de Damon seria aquela.

Ele a segurou pelos braços e a imprensou na parede.

–Repete se for capaz!

–Me solta!Isso dói!

–Vamos ver se é verdade mesmo o que disse!

Ela não esperou que ele rasgasse suas roupas e ficou assustada.

–Pare!Não faz isso por favor.

E a dor que sentiu depois foi indescritível.Nunca se sentiu tão humilhada e indefesa.

Ele só parou horas depois,vestiu suas roupas e a deixou ali,chorando,sabendo que tudo era consequência de suas escolhas já que sabia quem Damon realmente era mas decidiu fechar seus olhos.

Eu tentei ser outra pessoa

Mas nada pareceu mudar

E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!

Finalmente eu me encontrei!

Lutando por uma chance eu sei agora

Isso é o que realmente sou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,não gosto de escrever cenas desse tipo,mas foi necessário para que Elena visse quem Damon realmente é e o quanto tentou se enganar em relação a ele.Damon é um estuprador assumido na série e não entendo o que faz uma mulher se apaixonar por um cara assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.