O Submundo escrita por Lis Bloom


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393281/chapter/15

_ Bom dia, filha, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos. – Diz minha mãe me fazendo acordar em um pleno domingo, mas de recompensa me dando um enorme abraço e uma bandeja especial de café da manhã.

_ Obrigada mãe. – Digo tentando me espreguiçar ao máximo possível

_ Ei filha, eu comprei um presente para você. – Diz meu pai também me dando os parabéns e um imenso abraço.

_ Mas eu pensei que os livros fossem de vocês dois.

_ E é. – Responde a minha mãe. – Mas resolvemos te presentear com mais uma coisa.

_ E o que é?

_ Tchanran. – Diz meus pais em uníssono, perco o fôlego na mesma hora.

_ Ai. Meu. Deus. – Digo entre pausas. – É isso mesmo o que eu estou vendo?

_ É claro que sim. – Diz a minha mãe me entregando aquele imenso e perfeito presente.

_ Vocês são simplesmente os melhores pais do mundo. – Digo os abraçando e começando a pular na cama de tanta felicidade.

_ Ei Joana calma, assim você vai fazer o bebê pular também. – Diz a minha mãe colocando a mão sobre a sua barriga.

Eu nunca imaginei que pudesse ganhar isso dos meus pais, estava pedindo há século era um enorme e perfeito pôster do meu mais lindo ídolo Michael Jackson. (http://www.itsablackthang.com/images/Michael-Jackson/MJ-3Dn.gif)

_ Me desculpe. – Digo me sentando na cama.

_ Agora vá se arrumar porque tem umas pessoas querendo falar com você lá embaixo. – Diz minha mãe já se levantando e indo em direção a porta.

Reviro os olhos e vou em direção ao banheiro, já até estava desconfiada das pessoas que poderia ser uma era a Megan, a outra

Luana e por último a Laura.

Resolvo tomar logo um banho, escovo os dentes, faço um rabo de cavalo, coloco um short jeans, a minha blusa dos Beatles que eu adoro e o meu já surrado all star.

Desço as escadas e já ouço vozes gritando:

_ Feliz Aniversário. – Diz minhas amigas correndo em minha direção e me abraçando.

_ Também estava com saudades, mas vocês estão me sufocando.

_ Eu devia sufocar você mesmo por ter desligado na minha cara. – Diz Megan.

_ E por ter trocado um festão por livros. – Diz Laura

_ Ok, ok, ok, tudo bem, agora cadê os meus presentes? – Pergunto, já que eu amo ganhar presentes.

_ Já que nós duas gostamos de livros, resolvi te dar um, espero que goste. – Diz Luana me dando um livro que se chama “Adeus à humanidade”, já sei de cara que irei amar. – Já que eu sei que você ama esse gênero de livro.

_ Luana, muito, muito, muito obrigada eu tenho certeza que irei gostar. – Respondo me pendurando em seu pescoço.

_ Agora o meu. – Diz Laura. – Se não gostar pode me dar que eu aceito.

_ Se for assim então porque não comprou para você logo?

_ Para de besteira, abre logo! – Responde ela impaciente, querendo ver logo a minha reação, abro e vejo que é um DVD que se chama “Um dia”. – A história é muito linda, você vai amar.

_ Obrigada Laura. – Digo dando-a um abraço. – Mas eu quero ver junto com você.

_ Com certeza. – Diz ela dando um largo sorriso.

_ Com licença todas vocês, porque agora é a minha vez. – Fala Megan já se aproximando de mim. – Andei percebendo que você anda meio pálida, então resolvi comprar isso, tenho certeza que você irá amar.

_ Eu espero. – Abro o presente e não acredito no que eu estou vendo, só a Megan mesmo. – Você endoidou uma mala de maquiagem? Você sabe muito bem que eu não uso essas coisas, nem gloss eu passo direito.

_ Tenho certeza que no momento certo você irá usar. – Responde ela fazendo uma carinha de quem já é experiente nesse assunto. - Agora conta pra gente tudo.

_ Tudo o que?

_ Não vai me dizer que você não sabe? – Pergunta Laura.

_ Na boa Joana, o pedido de namoro do David, vamos lá para o seu quarto.

_ Sabe, às vezes eu acho que vocês têm problemas. – Respondo revirando os olhos e as levando ao meu quarto.

                                                     __**__

_ Ai meu Deus, isso é tão fofo. – Suspira Laura, após eu ter contado sobre o episódio da mangueira.

_ Nossa, super fofo. – Respondo sarcasticamente, mas eu também achava aquilo.

_ O que ele te deu de aniversário? – Pergunta Megan.

_ Ele não sabe.

_ O que? Você enlouqueceu? – Pergunta uma Megan horrorizada.

_ Eu não quero que ele saiba.

_ Porque não? – Pergunta Luana.

_ Porque não. – Respondo, pondo um fim naquela conversa.

Nem eu realmente sabia o porquê de não querer que ele soubesse que hoje era o meu aniversário, apenas não me sentia confortável com aquilo.

_ Ok, já que não vai ter festa mesmo, a gente está indo. – Diz Megan se levantando da minha cama.

_ Mas já? –Pergunto triste, a companhia delas estava realmente muito boa.

_ É que eu ainda não terminei aquele livro sobre o mundo imaginário, e é para entregar amanhã. – Responde Laura com uma cara de decepção.

_ Ainda bem que eu já terminei o meu com o Felipe.

_ Eu também. – Diz Luana.

_ Idem, mas enfim já estamos indo, curta o seu dia hoje em amiga, e se caso resolver fazer uma festinha ligue imediatamente para gente, ouviu bem? – Pergunta Megan me dando um beijo na bochecha.

_ Sim senhora.

                                            __**__

Depois que elas foram embora fico um tempo sem fazer nada dentro de casa, apenas ou lendo a Mediadora, ou olhando para o meu mais novo pôster, ou conversando com os meus pais.

Olho para o relógio e vejo que já são 14h00min horas. Ai caramba, tinha me esquecido completamente de ir à casa do David. Antes de sair correndo porta a fora digo para os meus pais:

_ Mãe, pai, eu estou indo na casa do David.

_ Vê se não volta muito tarde. – Responde a minha mãe.

Já eu não queria o mesmo. Saio correndo em direção à casa de David, chego à entrada da porta, fico esperando a Lucy abrir, mas para minha surpresa quem abre é o próprio David.

_Boa tarde. – Diz ele com o seu mais perfeito sorriso me dando um selinho.

_ Boa tarde. – Respondo retribuindo o seu selinho.

_ Quer que eu te ensine a tocar piano? – Pergunta ele já colocando a sua mão ao redor da minha cintura e me levando em direção à escada.

_ Pode ir parando aí. – Digo tirando a sua mão de mim. – Você acha que vai conseguir me enrolar assim? Eu só vou nesse lugar especial com você e só aprendo a tocar piano se eu falar com os seus pais.

_ E quem disse que eu estava tentando te enrolar?

_ Nem estava né? – Pergunto espremendo os olhos.

_ Ok, eles estão lá no quarto te esperando, eu já tinha avisado que você queria falar com eles, pode subir.

_ Você vai ficar sentadinho aqui no sofá, ouviu bem?

_ Ok, madame.

_ Isso mesmo. – Digo debochando e correndo em direção a escada.

_ Você irá voltar uma hora mesmo. – Diz ele com malícia na voz.

Ignoro-o e vou em direção ao quarto dos pais dele, que era o que mais importava naquele momento. Bato de leve na porta e a Lucy abre.

_ Oi Joana, pode entrar. – Diz ela apontando para dentro do quarto.

Entro e sei que a partir daquele momento nada poderia ser desfeito, ainda mais numa situação como aquela.

                                                         __**__

_ Joana, antes de tudo eu queria me desculpar com você por ter sido tão grossa nesses últimos dias, eu sei que você é uma ótima garota, só que mães são assim mesmo, querem o melhor para os filhos, e a minha situação com o David é meio complicada, já foi difícil com o Hiley e agora o David, eles mereciam ter uma vida normal, mas eu sei que ele te ama muito e nada irá mudar isso. – Diz Lucy ficando com os olhos marejados, uau, aquilo tinha me pegado de surpresa, e eu que estava lá para tentar amenizar as coisas.

_ Lucy, eu estava justamente aqui para falar sobre isso com vocês dois. – Digo olhando para ela e para o pai de David. – A propósito, qual é o nome do senhor mesmo? – Pergunto olhando para ele.

_ Louis. – Diz ele me fitando. – Entendo porque o meu filho se apaixonou por você, você é muito bonita.

_ Obrigada. – Respondo sentindo o sangue subir para a minha cabeça. – Bom, eu só queria dizer a vocês que eu realmente amo muito o David, e não quero perdê-lo tão cedo.

_ Tenho certeza que não, do jeito que ele fala de você pra mim – Fala Lucy dando um sorrisinho de lado.

_ Eu só queria saber se eu estou sendo aceita na família. – Pergunto feliz por dentro em saber que David fala tão bem de mim para a sua família.

_ Já que a coisa já está toda feita, é claro que você é bem vinda. – Fala Lucy se levantando e me dando um abraço.

_ Só não se esqueça que não saberemos no que David irá se tornar. – Diz Louis.

_ É eu sei, mas não importa no que ele for se tornar, eu o irei amar de qualquer maneira.

Os dois dão um imenso sorriso para mim e me acompanham para a sala.

_ Já conversou com eles? – Pergunta David segurando em minha mão

_ Com certeza. – Digo dando um sorriso.

_ Tudo bem, agora vamos, quero te levar para o lugar especial.

_ Ei Joana, a propósito, feliz aniversário. – Diz Lucy dando uma piscadinha para mim. Ai meu Deus, aquilo seria o fim.

_ Espera aí, hoje é o seu aniversário? – Pergunta David olhando espantado para mim.

_ Sim. – sussurro – Vamos logo.

_ Como assim vamos logo, porque você não me avisou? Eu poderia ter comprado um presente para você.

_ David, não importa, o meu presente é você, agora vamos. – Digo puxando ele pelas mãos em direção a porta de saída.

_ Isso não vai ficar assim, eu ainda vou te dar um lindo presente ouviu bem?

_ Ok, agora vamos. – Meu Deus, que garoto era aquele?

                                                     __**__

Ficamos andando durante uns 20 minutos.

_ David, é muito longe? – Pergunto já ficando meio ofegante.

_ Já estamos chegando. – Responde ele apertando ainda mais a minha mão.

_ Eu espero que sim, pois estou morrendo de tão cansada aqui.

_ Ok, já chegamos. – Diz ele parando e me segurando pela cintura.

_ Ok, não estou enxergando nada. – Digo olhando para todos os lados, apenas casas e uma floresta.

_ Aquele é o lugar. – Diz ele apontando para a floresta.

_ Você está louco que eu vou entrar aí né? – Digo já me virando para ir embora.

_ Você vai sim, você ainda nem sabe o que eu descobri!

_ E nem quero saber.

_ Quer sim. – Diz ele me virando e ficando de frente para mim, meu Deus, como ele era alto, eu que tinha os meus 1.77 e já me considerava extremamente alta, ele então. – Joana, eu estou muito chateada por você não ter me contado que hoje era o seu aniversário, e é por isso mesmo que você vai vim, não quer deixar o seu namorado mais triste do que já está né? – Diz ele fazendo uma carinha que dá vontade de morder de tão fofa que era.

_ Tudo bem, espero que seja uma coisa muito especial para você estar-me fazendo entrar nessa floresta, falando nisso, o que você andou fazendo nessa floresta para descobrir esse lugar? – Pergunto fazendo uma cara de desconfiada.

_ É que esse lugar me faz refletir nas coisas, eu tenho certeza que você irá adorar.

Dito isso, nos dirigimos para a imensa floresta.

                                                     __**__

_ David, é sério, eu já estou ficando com medo. – Digo ficando mais perto de seu corpo.

_ É logo ali. – Diz ele aproveitando o meu medo e me segurando forte pela cintura.

Até que eu avisto um imenso campo rodeado por arbustos, corro em sua direção e me espanto ao ver aquela imagem, centenas de rosas negras, simplesmente perfeitas.

_ David, que rosas lindas, nunca tinha visto nenhuma dessa cor.

_ Eu sabia que você iria gostar.

_ Eu amei. – Digo me aproximando das rosas para poder tocá-la, só que sou impedida pelas mãos de David.

_ Se eu fosse você eu não faria isso, elas pétalas queimam as nossas mãos se tocarmos.

_ Que pena, eu queria tanto poder senti-las.

_ É eu sei, mas eu tenho outro local que você vai amar.

_ Melhor que esse? Impossível. – Digo já indo a sua direção.

_ Feche os olhos, quero que seja uma surpresa. – Diz ele já cobrindo os meus olhos com suas macias mãos.

Andamos pelo que pensei por uma trilha, levo vários tombos, mas graças a David que me segurou eu ainda não fui de encontro ao chão.

_ Pronto chegamos. – Diz David tirando suas mãos de meus olhos, olho para frente e prendo a respiração, aquilo era muito lindo. – David, uma casa na árvore, eu sempre quis ter uma.

_ Agora você tem, ou melhor, agora nós temos, quero que esse lugar seja o nosso lugar.

_ David, eu simplesmente... – Mal termino e o abraço levando sua boca de encontro a minha, aquele provavelmente seria um dos melhores aniversários que já tive, separo-me dele e digo. – Agora vamos entrar.

_ Demorou em dizer isso em. – Diz ele já me levando em direção à escada.

Abro a porta e admiro a visão, era apenas um enorme cômodo, mas perfeitamente arrumado, com uma cama de dossel em um canto, uma mesa com duas cadeiras em outra, e dois pufes espalhados, e para fechar com chave de ouro uma prateleira do chão ao teto cheia de livros, aquele sim seria o meu lugar preferido.

_ David, você fez tudo isso sozinho? – Perguntei o olhando admirado.

_ Quando eu me mudei para cá e descobri esse lugar, resolvi arrumar do meu jeito, mas agora que você está comigo é do nosso jeito. – Responde ele me puxando e me dando um beijo na bochecha.

_ Sei, agora eu preciso descansar. – Digo indo em direção a cama e me deitando nela.

_ Eu também. – Diz ele me seguindo e se deitando ao meu lado.

Olhamos-nos por um longo tempo até que ele me surpreende me puxando para perto dele e me beijando, movendo o meu corpo para debaixo do seu.

Ficamos nos beijando por um longo período, até que ele começa a tocar a sua mão em minha barriga, quando vejo que ele vai subir paro na hora e tento me desvencilhar dele.

_ David, por favor, acho que ainda não estou pronta. – Meu Deus, o que eu estava fazendo, eu o queria tanto, mas o meu lado consciente falava mais alto.

_ Tudo bem, eu entendo. – Diz ele se sentando na cama. – Só me avise quando estiver pronta, pode ser?

_ David, na boa, se for assim eu espero o mesmo de você.

_ Hahaha vai sonhando, com os homens é totalmente diferente, não precisa ficar avisando.

_ A tá, e a mulher tem que ficar avisando, larga de ser machista. – Digo o empurrando fazendo com que ele caia sobre a cama. – Pelo que eu saiba você também é virgem.

_ Mesmo assim. – Diz ele ficando levemente corado.

Pego um travesseiro e tento sufocá-lo, mas como ele é mais forte que eu ele me derruba para o lado e começa a fazer cócegas em mim, começo a rir e não paro mais.

_ David... Para... Por favor. – Digo já ficando sem ar. Ele para na mesma hora, se senta na cama e me puxa para o seu colo sussurrando em meu ouvido:

_ Feliz aniversário meu amor. – Fala mordiscando a minha orelha provocando-me leves arrepios.

_ Tudo bem, agora temos que ir, a minha mãe deve estar preocupada.

_ Estava tão bom aqui. – Fala ele me abraçando mais forte ainda.

_ Eu sei, mas temos que ir logo, não se esqueça que amanhã temos aula.

_ Infelizmente. – Diz já se levantando.

_ Pois é. – Digo o seguindo para a porta.

Descemos as escadas, e voltamos na mesma direção, dando uma paradinha para dar mais uma olhada nas perfeitas pétalas negras.

Estamos quase chegando a minha casa quando eu sinto sua mão gelada na minha.

_ David, está tudo bem com você? Sua mão está gelada.

_ Estou sim. – Me dá um selinho e sinto que seus lábios também estão gelados. – Te vejo amanhã.

_ Tem certeza que está tudo bem com você?

_ Tenho sim.

Seu rosto estava pálido, mais do que ele já era.

_ Tudo bem, até amanhã, e eu amei à tarde que passamos isso já vale por um presente de aniversário. – Ele dá um meio sorriso e se vira de costas indo em direção a sua casa, entro para a casa e sinto que não está nada bem com ele, nisso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava pensando em postar as fotos dos personagens a partir do próximo capítulo, mas lembrem-se que cada tem as características dos personagens em sua própria imaginação do jeito que quiser, só quero postar para ter uma ideia de como eles são.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.