Tudo Por Um Sonho escrita por Deflowers


Capítulo 1
Como Tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será mais uma apresentação dos personagens, e como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393253/chapter/1

Los Angeles, 20 de julho de 2013

-Andie! Acorde... ANDIEEEEE

-Já vou, já vou!

-Você disse isso exatamente há dez minutos atrás.

Todos os dias a cena se repetia, por mais que eu acordasse ela uma hora antes, sempre chegávamos atrasadas nos ensaios.

Eu me chamo Lola, tenho meus dezesseis anos e vivo a tão temida adolescência. Atualmente moro em um pequeno bairro de Los Angeles, aqui posso dizer que sou feliz. Mas, nem sempre foi assim! Perdi meus pais muito cedo, e desde então moro com minha irmã Andie e com os nossos amigos, é como se fosse uma república, mas de estudantes certinhos e caretas não temos nada! Nosso estudo é dançar, e dançar muito! Nossa paixão não são os livros de biologia, ou os cálculos de matemática...Nossa paixão é estarmos juntos, ensaiando novos passos de dança todos os dias, rodopiando pelos ares, ou nos esfolando no chão!

Minha irmã tem vinte anos, ela se acha a "mãe" da casa! Sempre se preocupa com todos, e quer fazer as coisas do jeito dela, o que digamos de passagem, não é muito bom!

-Eu disse que já estava descendo! E você senhorita, já está pronta?

-Estou sempre pronta! Agora vamos Andie, antes que o Vicent ligue aqui em casa brigando conosco!

Instituto de Dança Walk & Dance, Los Angeles

-Luke, você já ligou para as meninas? Elas estão meia hora atrasadas! Desse jeito não dá!

-Calma mano, já está tudo sob controle! O gatão aqui ja cuidou de tudo, e logo elas devem chegar!

-Andie e Lola sempre são protegidas aqui dentro! Se eu atraso cinco minutos já falam um monte na minha orelha!

-Emilly, sem stress! Você sabe que é a minha rainha!

-Aff... quieto Luke!

Sou Vicent, o líder M&A. Tenho meus vinte e poucos anos, e diga-se de passagem não gosto de falar muito de mim. O grupo M&A nasceu de um sonho, eu e meus amigos amamos a dança, ela nos proporciona a liberdade, o desejo de querermos sempre mais. Antes do M&A, todos nós, ou a maioria de nós estávamos envolvidos com coisas nada agradáveis... Drogas, violência...Sim, ela nos ajudou muito, digo mais: a dança nos salvou!

Somos seis amigos, que fazemos tudo juntos, tudo mesmo! Moramos na mesma casa, dançamos no mesmo lugar, sonhamos a mesma coisa! Porém cada um de nós, temos formas de ver a vida diferente.

Luke por exemplo, tem uma casa enorme. Morava com os pais, tinha mesada todo mês, mas não era feliz. Quando atingiu a maioridade, juntou-se a nós. Sua principal habilidade? Seus mortais são incríveis!

Keven, ao contrário de Luke, sempre conheceu o lado ruim da vida! Foi criado em diversos abrigos, adotado e devolvido várias vezes. Já passou fome, foi preso... Até nos encontrar! Ele é meio calado, na dele, sabe? Mas, se deixar um computador em suas mãos, ele opera milagres. Dança muito bem, e além de tudo tem um ótimo domínio de instrumentos eletrônicos.

As meninas são nossas inspirações. Lola é a caçula do grupo, acredito que a mais meiga e insegura, sempre antes de dançar ela passa mal! Porém, quando está dançando, ela mostra para que veio ao mundo. Sua leveza é perfeita, consegue fazer passos que quase ninguém consegue.

Emilly digamos que é a "patricinha" do grupo. Sempre foi muito mimada, seu pai é dono de uma grande rede de hotéis aqui de Los Angeles. Não dança muito o nosso estilo, porém é uma exímia dançarina de Balé e Salsa. Isso dá um toque diferente em nossas coreografias.

Bom, acho que apresentei todos do grupo! Ah! Faltou uma... Andie! Ela é a minha menina. Desde quando a vi em uma praça, tocando violino, dançando, eu me apaixonei. Muito autêntica, batalhadora, se não fosse por ela, acho que nunca teríamos nos tornado um grupo! Eu um dia, vou dizer  tudo o que eu sinto por ela.

-Chegamos! Chegamos! Gente, mil perdões pelo atraso.. Mas eu estava morrendo de sono. Nossa noite ontem foi no mínimo... Cansativa!

-Ah Claro! Eu dormi mais tarde que você, e estava aqui no horário!

-Xiii... Falou a Rainha das Rainhas!

-Cala a Boca Lola!

-Ei, Ei meninas! Chega! Vamos ocupar nossos lugares... Temos muita coisa para fazer!

-É isso aí! E que venha o The Street!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... Essa Fic, marca o meu retorno para o Nyah. Espero de coração que vocês gostem...Comentem, para que eu possa melhorar sempre!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.