Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 4
Uma possível solução


Notas iniciais do capítulo

E então divas aqui mais um capitulo espero agradar =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/4

Depois de alguns minutos Paulina consegue acalmar Carlos Daniel e então voltam a falar do contrato.

— E então o que devemos fazer?  Pergunta Rodrigo.

— Você tem a copia do contrato? Responde Carlos Daniel

— Sim ele deixou uma.

— Então vamos chamar o doutor Cabanhas para que examine o contrato e veja o que pode ser feito.

— Está bem. Rodrigo pega o telefone e liga para o doutor Cabanhas pedindo-lhe que vá a fábrica.

     Não demora muito e o doutor Cabanhas já está na fábrica.

— Bom dia senhores! Cumprimenta o Dr. Cabanhas

— Bom dia!

— Em que posso ajudar?

           Carlos Daniel toma  a palavra.

— E que hoje o milionário Douglas Maldonado veio até a fábrica e propôs a compra de 15% das ações da Fabrica, para que fizesse um investimento de três milhões e meio de dólares, meu irmão acabou aceitando e assinou o contrato sem ler. Mas segundo Maldonado o contrato apresenta algumas exigências e entre elas minha esposa tem que trabalhar para ele em sua sala, gostaria de saber se temos como reverter essa situação.

— Os senhores tem a cópia do contrato?

— Sim está aqui. Diz Carlos Daniel entregando o contrato na mão do advogado.

      Doutor Cabanhas passa alguns minutos lendo o contrato, após acabar a leitura começa a falar .

— Bem esse contrato e todas as exigências que estão nele são irreversíveis, porem,  também permite que a vocês que também apresentem suas exigências .

  Acendeu-se uma esperança para Carlos Daniel ele sabia que se fosse inteligente poderia evitar que sua esposa acabasse tendo que trabalhar com Douglas.

—Obrigada Dr.Cabanhas o senhor  poderia passar aqui as cinco? Pergunta Carlos Daniel .

— Claro senhor Bracho.

— Bem obrigada por tudo Doutor. Diz Carlos Daniel dando um aperto de mão no advogado.

     O doutor Cabanhas sai da sala e ficam Rodrigo, Paulina e Carlos Daniel.

— Nós temos que fazer o possível para que Paulina não vá para sala daquele canalha. Diz Carlos Daniel, ele não precisava falar o porquê não queria Paulina perto de Maldonado pois isso já era visível a qualquer um.

       Depois de muitos minutos pensando Paulina tem uma grande ideia que poderia não reverter toda a situação mas serviria pelo menos para amenizar tudo. Paulina chega ao ouvido do esposo e conta sua ideia.

— Meu amor eu tenho uma ideia.

— Carlos Daniel vira rapidamente para Paulina para ouvir o que ela tem a dizer. Paulina continua a sussurrar no ouvido do amado.

— Bem, Por enquanto não vai ter como evitar que eu vá para sala do Douglas porem podemos amenizar isso.

— Como? Fale logo

— Você poderia vir para a sala dele junto comigo.

— Não sei meu amor acho que não aguentaria olhar pra cara dele sem surrá-lo.

— Pense bem no momento e tudo o que podemos fazer.

— È, tem razão, pelo visto não tem outra solução. Está bem, eu irei a sala daquele sujeito com você.

 — E então resolveram? Pergunta Rodrigo

— Mais ou menos, eu vou pra sala daquele canalha com a Paulina, é a única solução no momento.vamos esperar o doutor Cabanhas para ver se é possível.

— È uma ótima ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado suas Lindas
bjs bjs bjs
♥COMENTEM♥