Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 17
Vai ser aqui mesmo!


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui de novo ♥ ja tava com saudades =')
como estão??? sentiram falta?? não neh
Mas finalmente terminei
consegui fazer um cap um pouco maior espero que gostem =D

—_00000___00000
—0000000_0000000
—000000000000000
—_0000000000000
—__00000000000
—____0000000
—______000
—_______0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/17

Todos acompanham o delegado até a delegacia La prestam o seu depoimento e em seguida são liberados, afinal Rodrigo não tinha mais motivo nenhum para ser preso, Rodrigo sai com Verônica em seu carro, E Carlos Daniel e Paulina vão no outro. Carlos Daniel dirige o carro ate a outra rua e para.

— Por que parou Carlos Daniel?

— Eu quero conversar um pouco com você.

— Pode falar. Carlos Daniel abraça Paulina da um beijo na testa e começa a falar.

— Eu fiquei muito preocupado com você meu amor, aquela foi a maior aflição da minha vida, eu não sei o que eu faria se aquele homem tivesse te feito alguma coisa, você tem certeza que esta bem? Ele não conseguiu o que queria não é? Paulina abraça Carlos Daniel e deita a cabeça no peito dele.

— Eu estou bem meu amor, ele não conseguiu o que queria mas eu juro que foram os piores momentos da minha vida, eu achei que fosse acontecer o pior, eu tive tanto medo. Paulina começa a chorar. Ele disse que eu seria sua a qualquer custo, e eu simplesmente me desesperei, nunca achei que ele fosse fazer isso, mas no momento eu sentia que ele iria...

— Shiiiii. Carlos Daniel põe o dedo na boca de Paulina. Não fala mais meu amor, tudo isso já passou, eu estou aqui com você, eu vou te proteger, eu nunca mais vou te deixar sozinha, nunca mais. Paulina se emociona com aquelas palavras e depois de alguns minutos ali abraçada com Carlos Daniel começa a falar de novo.

— Amor me perdoa?

— Mas pelo que amor meu?

— Por que eu fui pra aquela sala por que tinha brigado com você, eu fiquei com ciúmes por algo que nem existia, se eu não tivesse agido assim isso jamais teria acontecido, mas você sabe, eu te amo muito, e por isso tenho tanto ciúme, tenho medo de te perder. Carlos Daniel abraça Paulina forte.

— Eu não tenho nada pra te perdoar meu amor, reconheço que dei sim motivo pra ciúmes, por isso você tinha todo direito pra isso, e o que aconteceu não foi culpa sua, simplesmente aconteceu.

— Mas é que...

Carlos Daniel cala Paulina de novo. —Shiiii, não fala mais nada, eu já disse que você não teve culpa de nada, e agora já esta tudo bem, na verdade a culpa e minha, eu nunca deveria ter te deixado sozinha.

— Não Carlos Daniel, o ultimo culpado do mundo seria você, a culpa foi de mim e desse ciúme bobo.

— Por favor amor meu não fala isso eu já disse que você não tem culpa nenhuma, e eu nunca me incomodei com seu ciúme, por que sei que se tem ciúmes e porque me ama, assim como te amo e tenho ciúmes de você.

— Carlos Daniel eu te amo tanto. Paulina o abraça forte.

— Eu também te amo, te amo muito meu amor. Carlos Daniel levanta o rosto de Paulina e a beija com carinho e ternura, logo depois o beijo vai tomando forma e se torna um beijo quente e carregado de desejo, os dois se perdem naquele beijo que só e cessado pela falta de fôlego de ambos, Carlos Daniel mesmo respirando ofegante distribuía beijos intensos pelo pescoço de Paulina, leva sua mão á cintura de Paulina e a desliza pela aquelas belas curvas parando em suas nádegas, ele acariciava apertava, beijava Paulina a deixando louca.

— Eu estou louco pra te amar... Carlos Daniel sussurra no ouvido de Paulina.

— Então vamos logo pra casa...

— Não precisa.

— Não??

— Não, pode ser aqui mesmo... Carlos Daniel não parava de beijar e acariciar Paulina.

— Carlos Daniel para, alguém pode ver.

— Já passam das 21:00 amor meu, a rua esta vazia, ninguém vai ver.

— Não sei não.

— Confia em mim, você vai gostar eu juro, vamos pro banco de trás.

— Carlos Daniel você tem certeza disso? Paulina perguntava insegura, mesmo tendo vontade de satisfazer o marido.

— Eu já disse que sim, mas não quero fazer nada contra sua vontade.

— Não e isso vida, só tenho medo que alguém veja.

— Ninguém vai ver, agora vem comigo. Carlos Daniel passa rapidamente para o banco de trás e estende o braço para que Paulina vá também, Paulina passa pro banco de trás e senta em cima de Carlos Daniel, e envolve seus braços no pescoço dele.

— Eu ainda não sei por que estou fazendo isso. Paulina ria.

— Serio? Então eu vou te mostrar por que. Carlos Daniel rola ficando ele por cima de Paulina, ele a beija com força intensidade e desejo, com vontade ele tirava o vestido que cobria o corpo de Paulina, com todas aquelas caricias Paulina também estava ficando louca de desejo, o beijava, o mordia, o chupava, e então logo tirou a camisa de Carlos Daniel, ela já sentia o membro dele completamente excitado e já que estava ali pretendia proporcionar o máximo de prazer a Carlos Daniel se entregar por completo satisfazê-lo por completo, logo Carlos Daniel termina de tirar o Vestido de Paulina e Paulina retira a calça dele, os dois ficam apenas em peças intimas, Carlos Daniel dá outro beijo intenso em Paulina e logo depois seus lábios descem ate os seios da amada, ele retira com rapidez o sutiã que os cobria e começa a explorá-los beijando-os, chupando, lambendo, Paulina já estava completamente louca de desejo, o apertava contra si, tudo que ela queria era amar e ser amada, Afinal, Carlos Daniel a estava levando a loucura, dando a ela um bom motivo de ter ficado ali, Carlos Daniel deslizava suas mãos naquele corpo perfeito, e quando chegava as nádegas, as apertava como desejo com vontade, sem duvidas aquele bumbum levava Carlos Daniel a loucura, afinal, com aquela perfeição seria a perdição de qualquer homem, Paulina já não aguentava mais, precisava senti-lo, precisava que ele a fizesse sua, precisava que ele a amasse, o puxou pra cima o beijou loucamente fazendo suas línguas dançarem uma na boca do outro, quando a falta de ar os fez parar, ela sussurrou baixinho no ouvido dele:

— Me ama agora eu preciso ser sua. Carlos Daniel ouve o pedido de Paulina mas queria provocá-la um pouco mais, desce aqueles beijos pelo seu corpo, chegando as intimidades dela, retira a calcinha dela devagar, e acaricia com a boca as intimidades de Paulina, Paulina não resiste, começa a gemer sentido a caricia de Carlos Daniel, ela não suportaria por muito tempo...

— Amor eu vou... Paulina não termina a frase mas Carlos Daniel entende o que ela quis dizer, então ele sobe retira rápido a cueca que ainda lhe cobria, afasta com cuidado as pernas de Paulina e com ela sentada mesmo introduz seu membro de encontro as intimidades dela, Paulina não resiste e dá um gemido alto...

— Te machuquei amor? Carlos Daniel pergunta todo preocupado.

— Mas claro que não. Paulina puxa Carlos Daniel para si pelo braço, envolve suas pernas no corpo do amado e o aperta, o beija intensamente, e cochicha ao seu ouvido. — Não para, me ama, me ama... Carlos Daniel sem perca de tempo atende aquele pedido inicia com os movimentos de vai e vem, no começo um pouco leves mas depois mais rápidos e precisos, entre um gemido e outro Paulina sussurrava ao ouvido de Carlos Daniel:

— Não para meu amor, mais forte, mais forte... Carlos Daniel delirava com as palavras e os gemidos de Paulina e fazia o que ela mandava, quando Carlos Daniel sentiu que iria terminar seu ato, sentou ao lado de Paulina e depois a colocou sobre si.

— Agora e com você minha princesa.

Paulina em um único movimento penetra o membro de Carlos Daniel em suas intimidades e começa a subir e descer com rapidez, proporcionando prazer a ambos, não demorou muito e os dois chegaram a um fabuloso orgasmo dando fim aquele ato, Paulina fica alguns minutos em cima de Carlos Daniel, e quando seus corpos recuperam as forças paulina vai para o lado dele.

— Acho melhor irmos pra casa.(Paulina)

— È já esta ficando tarde. Carlos Daniel sorri. Os dois começam a se vestir Paulina termina primeiro e ajuda Carlos Daniel, após se vestirem passam novamente para o banco da frente, Carlos Daniel da partida no carro e finalmente eles estão indo pra casa, no caminho pra casa e claro eles vão conversando como sempre:

— Eu não acredito que fiz isso. (Paulina)

— Ah pois eu acredito e foi ótimo.

—Carlos Daniel você e louco.

— Louco por você. E eu sei que você gostou, ou não? Paulina da um sorriso acanhado, como se estivesse com vergonha de responder. Mas Carlos Daniel para no sinal vermelho e insiste na pergunta. — Vamos responda, gostou?

— Gostei. Paulina responde baixinho com o rosto tão vermelho quanto uma pimenta.

— Eu não ouvi, repete quero ouvir. Na verdade Carlos Daniel tinha ouvido mas queria provocar Paulina.

—Eu gostei. Paulina fala auto para não ter que repetir de novo.

— Agora ouvi, sabia que iria gostar. Carlos Daniel da um selinho em Paulina e o sinal abre.

— O sinal abriu Carlos Daniel vamos, eu preciso tomar um banho.

— hum... Banho, isso me agrada. Carlos Daniel olha maliciosamente.

— Carlos Daniel não seja safado.

— Com uma mulher dessa do meu lado é impossível não ser safado. Paulina simplesmente ri e eles já estão em casa. Carlos Daniel sai do carro abre a porta para Paulina e estende a mão para que ela saia, Paulina sai, Carlos Daniel agarra Paulina na cintura, os dois entram em casa e esta tudo escuro, já estavam todos dormindo.

— Carlos Daniel que horas são?

— 22:15

— Meu Deus, como chegamos tarde. Culpa sua.

— Culpa sua ninguém manda ser tão linda.

— sshhiii Carlos Daniel nós vamos acordar todo mundo.

— Está bem então. Carlos Daniel toma Paulina no colo.

— O que você está fazendo?

— Temos que subir em silêncio. E assim faz menos barulho.

— Você é um palhaço. Paulina ri.

— Não, só sou o homem mais feliz do mundo. Carlos Daniel sobe as escadas com um pouco de dificuldade pela falta de iluminação mas logo chega no quarto e põe Paulina no chão.

— Eu já vou tomar meu banho. (Paulina)

— Sozinha? Carlos Daniel faz carinha de carente.

— Sim sozinha, e não adianta fazer essa carinha fofa meiga linda e perfeita por que eu não vou mudar de opinião.

— Tabom então. Carlos Daniel faz carinha de triste.

— Não seja bobo eu já volto. Paulina da um selinho em Carlos Daniel toma um banho rápido e volta, Carlos Daniel também toma banho e depois Carlos Daniel veste uma cueca samba canção e Paulina uma Camisola simples mas bem atraente, logo os dois deitam na cama, Paulina deita sobre o peito de Carlos Daniel, e ele coloca seu braço por baixo das costas dela.

— Eu te amo tanto meu amor, os seus braços são o melhor lugar do mundo. (Paulina)

— Eu também te amo muito meu amor, quero te ter nos meu braços os resto da vida.

— Eu quero estar nos seus braços o resto da vida amor meu, mas agora acho melhor dormimos temos trabalho amanhã. Paulina da um sorriso meigo.

— Está bem meu amor, você tem razão, como sempre, não sei o que seria de mim sem você. Carlos Daniel da mais um beijo apaixonado em Paulina e depois os dois se acomodam e logo dormem. ♥ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradei??
sera que mereço comentários?
>>>>> Comentem, Favoritem, Recomendem, esses negoço todo aê< Tambem aceito sugestões tah??
beijo los amo mucho.


—_00000___00000 *.*. * * .
—0000000_0000000. * . * . * . *
—000000000000000. * .
—_0000000000000 * . * * .*
—__00000000000 * . *. *
—____0000000 * . *. *
—______000 * . *