Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 15
grande confusão (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/15

Verônica sai em busca de ajuda e encontra Carlos Daniel na porta da sala.

— Verônica o que aconteceu por que esta tão nervosa?

— E que...

— Fale logo esta me assustando.

— È que eu passei pela sala do seu Douglas e...

— E o que? Fala.

— Eu ouvi a dona Paulina gritando muito, e quando fui abrir a porta estava trancada.

— E quem esta com ela? Perguntou Carlos Daniel já muito nervoso.

—Não sei, mas só pode ser o senhor Douglas.

— Desgraçado! Só podia ser, eu vou mata-lo.

— Se acalme senhor, não vá fazer nenhuma besteira, eu vou buscar a cópia da chave.

— Pegue agora e chame o Rodrigo.

— Sim senhor.Carlos Daniel corre para chegar a sala de Maldonado, e Verônica vai pegar a chave, quando Verônica entra na sala, está tão nervosa que nem fala com Rodrigo e começa a revirar as gavetas em busca da chave.

—Verônica o que está acontecendo? (Rodrigo)

— A sra. Paulina esta gritando na sala do Sr. Douglas e a porta esta trancada, e não consigo encontrar a cópia da chave.

— está aqui. Rodrigo tira a chave do bolso e entrega a Verônica.

— Ah finalmente, muito obrigada senhor. Verônica pega a chave e sai correndo da sala, Rodrigo vai logo atrás dela.

Enquanto isso Carlos Daniel chega a porta da sala e logo ouve os gritos, fica ainda mais desesperado, não sabia o que fazer, deu umas pancadas na porta tentando arromba-la mas foi inútil, ao ouvir Carlos Daniel do outro lado da porta Douglas se assusta e logo tampa a boca de Paulina com a mão. Ao ouvir o silêncio Carlos Daniel se desesperou mais do que com os gritos, e tenta arrombar logo a porta, mas nesse momento Verônica e Rodrigo chegam com a chave.

—Verônica abra logo essa porta pelo amor de Deus.(Carlos Daniel)

Verônica abre a porta e eles entram correndo, mas quando entram Douglas esta com uma mão na boca de Paulina e uma arma apontada para a cabeça dela, ninguém sabia de onde havia saído aquela arma, mas Carlos Daniel nunca havia se sentido tão desesperado na vida.

— Se afastem agora ou eu atiro. (Douglas)

— Você esta completamente louco, larga minha mulher agora.

— Não, eu não vou largar, eu vou sair daqui e ela vai comigo. Com o barulho da confusão já se ajuntavam muitos trabalhadores a porta da sala, Douglas tenta se retirar e vai saindo da sala, levando Paulina, mas antes que conseguisse se retirar da sala Rodrigo vai pra cima dele, com a ação de Rodrigo Paulina consegue se soltar e corre para os braços de Carlos Daniel, Rodrigo e Douglas ficam no meio da sala, brigando com arma, quando Derrepente todos param ao ouvir o barulho de um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!