Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 12
O inicio da manhã.


Notas iniciais do capítulo

finalmente né
espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/12

No outro dia foi bem diferente dos outros, Carlos Daniel acordou antes que Paulina, mas, não a acordou, pegou a toalha e foi tomar banho, voltou do banheiro se vestiu e sentou-se ao lado da cama, pegou a mão de Paulina com cuidado para não acordá-la, acariciou com cuidado e ficou admirando aquele rosto perfeito enquanto ela dormia, ao mesmo tempo ele pensava em tudo que tinha passado para ter Paulina ao seu lado desde a usurpação até o quase casamento dela com Edmundo, Carlos Daniel percebia que cada dia a amava mais e se tornava cada vez mais dependente daquele amor, daqueles beijos, daquelas caricias, daquela mulher,após ficar aquele tempo ali Carlos Daniel da um leve beijo em Paulina e sai do quarto, no corredor encontra Lalinha.

— Lalinha!

— Pois não.

— Eu já vou indo e Paulina vai ficar dormindo, por favor, não a acorde, e nem deixe ninguém acordá-la.

— Está bem senhor, mas o senhor já vai tão cedo?

— Sim, eu tenho uns lugares pra passar antes de ir a fábrica.

— Está bem senhor.

— E vovó Piedade?

— Esta tomando café.

— Avise a ela que não vou poder tomar café hoje.

— Está bem.

Carlos Daniel se retira do corredor, sai da casa pega o carro e vai para o melhor hotel da cidade, chegando Lá logo vai falar com a atendente.

— Bom dia

— Bom dia senhor, o que deseja?

— Quero fazer uma reserva de dois dias, por favor.

— Sim senhor, e para quando o senhor quer?

— Domingo.

— Está bem, em nome de quem?

— Carlos Daniel Bracho.

—Ok, Deseja algum quarto em especial?

— De preferência o melhor que vocês tiverem.

— Como o senhor preferir, mas alguma coisa?

— Não e só isso, obrigada.

 Carlos Daniel sai do hotel passa na empresa que iria cuidar da decoração do quarto e em seguida vai para a fabrica, e para evitar brigas com Douglas vai direto para a sala de Rodrigo, já que Paulina não estava Lá, ele não precisava ficar naquela sala.

~ Na casa dos Bracho.

Vovó Piedade: Lalinha!

Lalinha: Pois Não vovó

—onde estão meus netos?

—o seu Carlos Daniel saiu cedo, a Estephanie está no quarto com o filho e a dona Paulina ainda não acordou.

— Como assim Carlos Daniel foi pra fabrica sem Paulina?

— Não sei dona Piedade ele saiu sem tomar café e disse que tinha que ir a um lugar antes de ir à fábrica.

— Está bem, acorde Paulina então.

— È que o seu Carlos Daniel me disse pra não acordá-la.

— Tudo bem, acho que ela não vai dormir por muito tempo, quando ela acordar diga que eu a espero em meu quarto.

— Está bem vovó.

  Nesse momento Paulina se acorda senta-se na cama e percebe que Carlos Daniel não esta do seu lado, levanta-se rapidamente procura Carlos Daniel por todo quarto e não o encontra , ate que olha o relógio e percebe que horas são, toma um susto, já eram 09:30 da manhã, vai correndo tomar banho, volta se veste rapidamente e sai para ir pra fábrica, no corredor encontra com Lalinha.

— Bom dia dona Paulina já vai pra fabrica?

— Sim estou muito atrasada.

— O seu Carlos Daniel acordou bem mais cedo hoje hein, e nem tomou café.

— Como assim?

— Ele saiu bem cedo sem tomar café, disse que tinha um lugar bem importante pra ir antes de ir pra fabrica.

— e onde ele foi?

 — Não sei senhora.

— Pois ele vai ter que explicar isso, eu vou agora mesmo pra fabrica.

  Paulina sai tão nervosa que nem se despede, chama Pedro e vai direto pra fábrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
besos
los amo ♥