[ Comentários ]

Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpaniColunga


Capítulo 11
Jogo de provocações.


Notas iniciais do capítulo

oia eu aqui de novo o/
Los amo a tiempo ♥




Antes de ir pro quarto Paulina passou no quarto das crianças para ver como estavam e lhes dá um beijo de boa noite, logo depois vai para o quarto, onde Carlos Daniel está Carlos Daniel levanta pega na mão da esposa e a leva pra perto da cama.

— Nós precisamos conversar.

— Claro meu amor, sobre o que?

— Você não acha que exagerou um pouco com Leda?

— Não, eu não acho. Só dei o que ela merecia.

— Eu já disse pra você não se importar com ela.

— Eu não me importo com ela me importo com você.

— Ciúmes?

—por que você pergunta se já sabe a resposta?

— È que eu adoro ver você admitir que morre de ciúmes de mim.

— Convencido.

— Sabe de uma coisa?

— o que?

— Você esta linda hoje.

— Obrigada. Paulina se afasta de Carlos Daniel e abre o guarda-roupa.

— O que você esta fazendo meu amor?

— Vou pôr uma roupa pra dormir.

— Ah, mas não vai não. Carlos Daniel cola Paulina ao seu corpo.

— Ué não dá pra mim dormir com essa roupa.

— você não vai dormir com essa roupa.

— Então deixa eu trocar.

— Não.

— E com que roupa eu vou dormir?

—Com roupa nenhuma. Carlos Daniel cala Paulina com um beijo intenso, que só é interrompido pela falta de fôlego. Carlos Daniel tira o vestido de paulina, distribuindo beijos pelas contas de sua amada, deixando-a completamente arrepiada, Paulina vira para Carlos Daniel, o abraça forte dando beijos provocantes em seu pescoço que o deixavam louco, Sem perca de tempo Carlos Daniel pega Paulina nos braços e a põe sobre a cama, Deita-se por cima dela, Paulina tira a camisa de Carlos Daniel, Carlos Daniel tira a calça e a cueca, e em seguida retira do corpo de Paulina as peças intimas que ainda a cobriam o impedindo de amá-la. Carlos Daniel beija os seios de Paulina que estavam completamente rígidos, e com todo carinho do mundo Carlos Daniel começa a amá-la com movimentos de vai e vem bem leves, Paulina arranhava as costas de Carlos Daniel, o beijava com intensidade, dava chupões em seu pescoço como se quisesse provocá-lo, Carlos Daniel estava ficando sem ar com todas aquelas caricias, não sabia se iria se controlar por muito tempo.

— Você vai me enlouquecer sabia? Carlos Daniel falava ofegante.

Paulina se aproxima da orelha de Carlos Daniel dá uma leve mordida.

— È essa a minha intenção.

— Você não vai ficar me maltratando né?

—È claro que vou.

Carlos Daniel vai um pouco mais para cima de Paulina, da um chupão no pescoço dela.

— Vamos ver quem maltrata mais.

Carlos Daniel desencaixa seu corpo de Paulina e começa a beijá-la, em seguida os beijos vão descendo pelo pescoço, descem um pouco mais, e a boca de Carlos Daniel já está nos seios de Paulina, Ela estava indo ao delírio com os beijos e as caricias de Carlos Daniel, Carlos Daniel desce mais um pouco, beija a barriga da esposa, vai descendo um pouco mais e logo chega a suas intimidades , agora sim era hora de deixá-la louca, de fazê-la implorar por amor, Carlos Daniel começa a acariciar com a boca as intimidades da esposa, Paulina começou a soltar leves gemidos, não resitia mais, estava sendo torturada ao máximo, Paulina sem poder mais comandar o próprio corpo agarrou as mechas do cabelo de Carlos Daniel e o puxou pra cima.

— Pode parar com isso, me ame agora.

— Mas você não quer brincar mais um pouco? esta tão divertido... Carlos Daniel não parava de beijar o pescoço de Paulina e acariciar suas intimidades.

— Carlos Daniel, já chega de provocar, por favor.

— Está bem, já que você está pedindo. Carlos Daniel vai para cima de Paulina, da outro chupão no pescoço, e começa a penetrá-la novamente, mas dessa vez com força com movimentos rápidos e desenfreados, Paulina estava delirando com aquilo, chupava o pescoço de Carlos Daniel o arranhava o mordia, ate que em um último movimento os dois chegam a um orgasmo, estavam completamente sem energias, e conseguiram trocar apenas algumas palavras.

Carlos Daniel: Eu te amo.

Paulina: Eu também te amo.

Os dois adormecem ali mesmo,juntos um ao outro, como o perfeito casal que sempre foram.



Notas finais do capítulo

e entaum???
da pra passar??
bju♥
los amo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.