The Drums's Love escrita por ArielMurilo


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393152/chapter/1

"What a beautiful day...", disse um sotaque britânico completamente distorcido de rouquidão, acordando de um sono profundo depois de um longo show. Harry olhava pela janela, sentado do meu lado no ônibus, e eu apenas tentava disfarçar minha ereção matinal.

- De fato, seu dorminhoco! - falou Louis, no banco da frente, virando-se para trás e olhando para o "amigo".

Eu peguei meu celular, e olhei um pouco no Twitter. A tag "#NYLoves1D" esteve nos Trending Topics a manhã toda, e estávamos quase chegando na Times, onde o show se realizaria. Pode ser um pouco egoísta da minha parte, mas o show é a parte do dia que eu menos gosto. Fico longe dos garotos, e isso não é interessante.

Me lembro quando entrei na banda. Eu realmente achava que não ia dar em nada. U know, boyband, teen, geralmente isso acaba rápido. Mas One Direction é diferente. Os fãs principalmente. Eu sou apenas um baterista, e veja só, minhas redes sociais bombam!

Eu levantei, peguei meu casaco e fingi querer colocá-lo, enquanto me encaminhava para o fundo do ônibus, afim de tentar ir no banheiro.

Logo percebi que fazer aquilo seria uma tarefa difícil. A sorte é que as ruas de New York são bem asfaltadas. Saí da cabine já sem aquele desconforto, e resolvi ir ver o que os meninos estavam fazendo.

Como sempre, Zayn estava a olhar para um espelho. Tinha acabado de ser acordado por Liam, que arrumava o cabelo do amigo para postar uma foto no Instagram. Niall comia algumas batatinhas fritas, e dividia com Harry, que já tinha ido para o banco da frente e cantava algumas canções de boca cheia.

"Oh, Josh!" já era uma piada em nossas bocas, ao invés de "Oh, Gosh!", e Harry falava mais que todo mundo isso. Toda vez que ele falava, era um prazer pra mim. Será que...? Ah. Não. Não pode ser.

O ônibus parou, e já era hora de descermos. Eu sabia a loucura que seria. Todos ficamos em fila, e começamos a descer. As fãs já estavam em volta, e gritavam muito. Harry ficou na minha frente, seguido por Louis, Niall, Liam, Zayn e os outros da banda.

Saímos do veículo, e eu fiquei na frente de Harry, tentando não deixar as fãs derrubá-lo. Eu estava sentindo outra coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Drums's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.