Ways Of Life escrita por Tha


Capítulo 28
Capítulo 28:Uma morte em que o destino não pode in


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , bom esse é o último capítulo de Ways of Life o nome é Uma morte em que o destino não pode interferir, espero que gostem e eu chorei escrevedo esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393131/chapter/28

No último capítulo..

‘’E uma nuvem preta apareceu e os anjos ficaram alerta, até que a fumaça ganhou forma de um anjo negro que eu conheço muito bem.

– Olá novamente, Il mio cantante – disse ele me olhando.

– Nicolas – disse eu e ele sorriu torto’’

AGORA

Castiel PDV (n/a: coloquem se acharem essa música: órgano siniestro2)

– O que você quer ? – perguntou Bella

– O que eu quero? A resposta é óbvia sua morte – disse Nicolas

– Nicolas, por que você quer fazer isso? Antes você era um anjo branco como nos, tinha um relacionamento amigo com a Bella, por que você quer a morte dela? – perguntei

– Castiel, que bom revelo, por que eu quero a morte dela? Porque só com a morte dela o meu senhor ira ressurgi- disse ele

Os anjos brancos junto comigo fizeram uma barreira na frente de Bella que colocou uma mão no meu ombro e ficou do meu lado a sua lança estava em sua mão, todos que estavam atrás de nos prenderam a respiração.

– Cass, deixa que eu resolvo isso – disse ela solenemente e começou a andar

– BELLA NÃO – gritamos todos juntos

Ela olhou para trás e o escudo dela saiu do seu corpo e foi o impediu de nos avançarmos, o Mike andou até ficar na minha frente.

– A profecia está se cumprindo – disse ele

– Como ? – perguntei

O clima mudou, olhei para cima e o céu azul começou a ficar cinza e as nuvens ficaram negras, trovoadas estavam sendo escutadas de longe, raios começavam a aparecer entre as nuvens e o dia ficou escuro como a noite, o vento ficou forte e gelado e quando olhei para baixo a Bella estava lutando com o anjo negro, mas ela estava muito cansada por causa da batalha e Nicolas estava se aproveitando disso.

– Você não pode me matar – disse ele dando uma risada maligna – está fraca.

– Eu vou matar você Nicolas – disse ela e algo meio de estranho aconteceu

A pupilas dos seus olhos começaram a ficar vermelhas como sangue e sem vida, a pele ficou mais pálida ainda, o cabelo cresceu e ficou mais ondulado, as suas vestes mudaram dando a aparência de um vestido longo e branco como o da Willow agora o mais estranho de tudo é que nas suas costas apareceu duas asas brancas. Nicolas se afastou e a Bella levantou a cabeça e o olhou.

– Nicolas, você é que vai morrer – disse ela com a sua voz multiplicada por 1000

– Não pode ser, a profecia vai se cumprir – disse ele

– O seu senhor te enganou, seu canalha – disse ela

Nessie tentou se aproximar, mas o Edward a travou com uma mão no seu ombro. Estávamos assustados nunca vimos esse lado dela, Willow estava mais assustada ainda. Agora eu me lembrei de uma coisa que o pai dela me disse: ‘’ Minha filha carrega com sigo uma maldição, Nicolas o seu melhor amigo ira trair ela de um jeito que a maldição ira se manifestar e nessa hora ela ira morrer’’ disse Charlie a beira da morte. Então é essa maldição que ele falava a sua transformação e da profecia que ira ceifar a sua vida.

– Nunca – disse ele e atacou ela caindo com a mesma no chão com tudo, mas Bella o jogou para cima que Nicolas saiu voando e com a ajuda de suas asas ele pousou no chão quase que tranquilamente e Bella se levantou com a sua laça em punho.

– EDWARD NÃO DEIXE A RENESMEE VER ISSO – gritei e ele pegou a Nessie no colo e a Kate segurou a cabeça dela no ombro do Edward para ela não virar a cabeça.

Isabella avançou e com um movimento rápido enfiou a lança no peito do Nicolas que gritou de dor.

– Você me matou, mas você vai junto – disse ele com o sangue escorrendo pela sua boca puxou a lança de dentro dele e a virou e enfiou ela na parte onde fica o coração na Isabella.

– NÃO – gritou Dean e Nicolas se desfez em uma fumaça preta.

O escudo em volta desapareceu e Dean saiu correndo para o lado da Bella que já tinha ficado normal novamente e o seu sangue escorria e pingava o chão.

Eu e Edward saímos correndo, detalhe Edward tinha entregado a Nessie para a Kate, chegamos lá Dean estava segurando a cabeça dela (n/a: coloquem essa música: Soul Outside do Antônio Pinto do filme A Hospedeira.) e eu e Edward ficamos um de cada lado dela.

Bella nos olhou e tentou dar um sorriso, mas acabou tossindo.

– Edward cuide da Nessie, por mim – disse ela

– Claro – disse ele com a voz sofrida

– Dean- disse ela

– Sim, querida – disse ele

– Ajude a minha filha no que ela precisar e não brigue mais com o Edward – pediu ela

– Sim – disse ele

– E Cass – disse ela tossindo mais uma vez

– Sim – disse eu

– Quero que a minha alma vá em paz e você poderia providenciar isso?- perguntou ela

– Vou ver o que eu posso fazer – disse eu

Isabella tossiu mais uma vez e fechou os olhos e tombou a cabeça para o lado dando o seu último suspiro de vida. Dean começou a chorar e pegou ela no colo, quando uma luz dourada cai diretamente em cima dela e eu vejo a alma dela subindo chorando e acenado para mim.

‘’Cuida da Nessie, Cass ‘’ sussurrou ela e desapareceu no vasto céu.

Uma lágrima caiu dos meus olhos e todos se aproximaram correndo gritando e chorando.

PASSARAM-SE UM DIA DA MORTE DE BELLA

Hoje é o dia do enterro da minha amiga Isabella Maire Swan e do meu amigo Ruper Giles, todos estavam vestidos de preto à cor de luto todos muito abalados, Dean não fala com ninguém desde ontem e Buffy estava recebendo apoio de todos, mas ela também precisa da sua amiga Isabella.

– VAMOS NESSIE – gritou Edward fechando o blazer preto e a filha dele a da Bella desceu as escadas trajando um vestido preto, ela foi a que mais sofreu como a morte da mãe. Ela cresceu muito agora é uma menina de 13 anos.

– Vamos? – perguntou ele

– Sim – disse ela e me olhou dirigindo uma pergunta silenciosa e eu balancei a cabeça e fomos para o carro.

Chegamos ao cemitério onde seria enterrado o Giles e a Bella, saímos do carro e seguimos para se despedir deles estava lotado de gente todos o que participaram da guerra estavam lá se despedindo e a Nessie começou a chorar e abraçou o pai que também estava sofrendo, mas o seu estado de vampiro não podia demonstrar claramente o que está sentindo.

Depois disso acompanhamos os caixões que estavam sendo carregados por anjos brancos. Chegamos até o ponto onde seriam enterrados, o padre deu a benção para que as almas deles descansem em paz, foi quando os anjos começaram a cantar (n/a: chorando aqui gente, coloquem a música Kyrie for the magdalene do filme O Código da Vinci ) e os homens colocaram as cordas do lado dos caixões já fechados e foram descendo os caixões em suas devidas sepulturas uma do lado da outra e o pessoal começou a jogar terra e flores nos buracos e os homens fecharam os buracos e foi quando eu vi os dois Giles e Bella assistindo com as suas asas nas costas, eles eram anjos e me olharam e balançaram as cabeças, ‘’obrigado ‘’ disseram eles só movimentando a boca e a Nessie perguntou

– Pai você ouviu isso? – perguntou ela

– Ouvi o que meu anjo? – perguntou Edward confuso

– Nada, abafa o caso – disse ela e me olhou e eu fiz cara de paisagem.

Saímos de lá e os anjos pararam de cantar e a Bella e o Giles desapareceram.

Passaram um mês dez do enterro

Agora Renesmee está com 17 anos e já escolheu a sua profissão ser uma caçadora assim como a mãe, ela treinava com todos até comigo. Edward está seguindo a sua profissão ser um caçador com Dean e Sam e lógico comigo também, Uriel é a anja da guarda da Nessie e a mãe dela e o Giles eram os mentores da Renesmee , ou seja, sua consciência.

E essa é a história de uma caçadora que tinha raça, era destemida, forte e mãe.

Escrevi e escutei a Cordelia gritar fui correndo para ver o que ela tinha para falar. Cheguei lá e todos, os recrutas tinham ido embora, estavam lá olhando para ela.

Quando ela volto ao normal e me olhou e disse

– Um novo inimigo está ressurgindo – disse ela.

(N/A: agora só na segunda temporada )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE ACABOU, gente obrigado por tudo sério, mas então gostaram ?? , foi triste é eu sei chorei enquanto escrevia, mas e vocês choraram ou não ?? quero respostas ok ??

COMETÁRIOS PARA ESSE CAPÍTULOS E DOS OUTROS OK ??


bjs bjs ThaCullen