Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 34
Losing your memory


Notas iniciais do capítulo

Vocês me acham má? haha eu nem sou.
Ganhei uma recomendação yuuuuuuuup Just Fantasy sua linda ♥

O capítulo de hoje tá tão legaaaaaaaaaaaaal haha aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/34

Matt’s POV

 Já faz uma semana que a Mei tá em coma, essa semana tá sendo difícil pra todos, a dona Isabel tá meio depressiva, a Dany e a Gabi tão tristes, e o Rick e o Arthur estão mau pra caramba. E eu tô um lixo.

 Hoje estamos todos aqui sentados no quarto da Mei, a dona Isabel está num canto meio triste, a Gabi e a Dany estão do lado dela, e o Rick, Arthur e eu estamos sentados em volta da cama da Mei.

- Mei quando você acordar a gente vai fazer uma festa. – Rick disse segurando a mão da Mei.

-A maior festa que o mundo já viu. – Arthur concordou.

-A gente vai até se vestir de mordomos de novo. – eu disse e a mãe dela deu uma risadinha leve.

  Ficamos lá até que dormimos, e dormir numa cadeira de hospital é horrível, bom eu dormir com a cabeça encostada nos pés da Mei, e de repente eles mexeram, levantei a cabeça pra ver seu rosto na esperança de ela estar acordada, mais nada aconteceu ela ainda continuava dormindo.

Acabou o horário de visitas e a enfermeira expulsou a gente de lá, só ficou a mãe da Mei que ia dormir no hospital. Fomos pra casa, quando cheguei em casa e fui tomar banho, fui tentar dormir mas não consegui eu só conseguia pensar na Mei. Demorei mais consegui dormir.

Rick’s POV

Sei lá, minha vida coisou, ela tá bugada, tudo porque a minha gatinha tá em coma, eu não consigo viver direito, eu sei que não sou o único que está sofrendo, a Isabel tá mau, o Matt e o Arthur estão péssimos e as meninas tão tristes.

 Eu estava na escola sentado com os meninos num banquinho quando a Dany chegou na nossa frente como uma fumaça, ela sorria.

-Meeeeeeninos. – ela gritou sorrindo, eu não entendia o porquê daquela felicidade.

-Que foi? – nós três falamos desanimados.

-A Mei acordou. – ela disse e meu coração quase saiu pela boca.

-Ahhhhhh quando? – eu gritei saltando do banquinho.

-Ela tá bem? – os outros dois perguntaram.

-Calma gente, a mãe dela acabou de me ligar ela disse que a Mei acordou e agora tá fazendo alguns exames. – Dany disse.

-Vamos pra lá. – eu anunciei.

-Agora. – Arthur disse e então começamos a sair do colégio.

-Ei, e as aulas? – Dany perguntou.

-Que se danem as aulas. – Matt disse.

 Pegamos o metrô pra ir para o hospital chegamos lá e encontramos a mãe da Mei na recepção ela sorriu pra gente.

-Meninos. – ela nos abraçou. – eu estou tão feliz.

-Nós também. – dissemos juntos.

Isabel sorriu.

-A gente já pode ver ela? – eu perguntei e o sorriso da Isabel desapareceu.

-Creio que agora não é uma boa hora. – ela disse.

-Por quê? – Matt perguntou.

-Meninos... Mei... Mei perdeu a memória. – Isabel disse e o meu mundo desabou.

-Como assim perdeu a memória? – Arthur se manifestou.

-Ela não se lembra de nada que aconteceu com ela esse ano, o traumatismo afetou sua memória recente. – Isabel disse.

-Quer dizer que ela não se lembra da gente? – eu fiz a tão temida pergunta.

-Não... Infelizmente não. – Isabel disse.

 Aquilo foi como um soco de Cronos bem na minha cara, eu me sentei na cadeira que tinha lá e comecei a chorar, e dane-se que eu sou homem eu vou chorar.

-Senhora Campana. – ouvi a voz do médico e olhei pra ele. – Mei está bem e quer ver você.

-Me deixa ver ela? – eu pedi e o médico e a mãe da Mei me olharam.

-Rick querido não acha que seja uma boa ideia. – Isabel disse.

-Por favor. – eu pedi e ela olhou para o médico.

-Não aprovo isso, ela acabou de sair de um coma não se lembra de nada, seria melhor não forçar. – o médico disse.

-Deixa a gente ir, por favor? – Matt pediu se metendo.

-Ser for rápido. – o médico disse e nós assentimos e corremos para o quarto onde a Mei estava.

-Eu tô com medo. – Matt disse.

-Calma. – eu disse abrindo a porta, eu esperava que assim que eu abrisse a porta ela me reconhecesse e dissesse que tinha se lembrado de mim.

Abri a porta e ela nos olhou e franziu a testa.

-Vocês são os enfermeiros? Se não acho que estão no quarto errado. – ela disse e aquilo foi como se uma flecha da Katniss tivesse acertado meu coração ela não se lembrava da gente.

-Mei, você não se lembra da gente? –Matt perguntou.

-Não, eu deveria lembrar? – ela perguntou.

Aquilo foi demais pra mim, eu fui embora do hospital peguei o metrô e voltei pra casa. Quando chegue fui direto pro meu piano.

-Por que, por que ela esqueceu? – eu gritei enquanto sentava no banquinho.

Passei os dedos nas teclas e comecei a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=5Lt_lFTBrNI Losing your memory. Ouçam enquanto leem essa música é linda).

-You're losing your memory now...

Call all your friends

And tell them you're never coming back.

'Cause this is the end,

Pretend that you want it

Don't react. – Eu chorava e não importa o quão gay isso pareça eu vou chorar por ela.

-The damage is done

The police are coming

Too slow now.

And I would have died,

I would have loved you all my life.

You're losing your memory now.

Where have you gone,

The beach is so cold in winter here.

And where have I gone,

I wake in Montauk with you near.

Remember the day,

'Cause this is what dreams should always be.

I just want to stay,

I just want to keep this dream in me.

You're losing your memory now,

Wake up, it's time, little girl.

Wake up.

All the best of what we've done is yet to come.

Wake up, it's time, little girl.

Wake up.

Just remember who I am in the morning.

You're losing your memory now...

Soquei as teclas e chorei.

Arthur’s POV

Será que foi Hera que apagou a memória da Mei? Minha Mei não se lembra de mim, isso doeu, mas eu vou fazê-la lembrar, vou esperar o tempo que for até ela se lembrar de mim de novo. Fui pra casa e como ela é do lado da casa do Rick escutei ele tocar piano, e ele estava tocando uma música triste e depressiva, falava sobre estar perdendo a memória. Rick tá mauzão. Não só ele mais todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?