Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 3
Afundei igual ao Jack


Notas iniciais do capítulo

Yamato Kiyu obrigada pelas dicas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/3

Minha mãe me deu um super sermão, falou, falou e falou até se cansar e ir trabalhar. E adivinhem ela colocou a minha linda pessoa de castigo, uma semana sem computador, sem televisão e sem sair de casa. Ótimo! Agora vou ficar aqui sem fazer nada. Fui pro meu quarto bufando de raiva, tomei banho com raiva, troquei de roupa com raiva, dormir com raiva, acordei com raiva. Fiz minhas coisas com raiva. Enfim, passei a tarde com raiva. Minha vida ta parecendo um pouco aquelas paginas de meninas mal-amadas do facebook, não tenho mais amigas, tô mau na escola, minha mãe brigou comigo, tô de castigo.

É como o titanic, eu sou o Jack e estou me afundando no mar. Nossa que dramático! nem parece a Mei, a menina alegre que fazem todos rir com suas piadinhas bestas. Sinceramente não sei o que está acontecendo.

Minha mãe chegou fez a janta, e foi dormir. É, ela tá me evitando, quando ela tava brigando comigo mais cedo, uma de suas frases foram "Você não dá valor pro dinheiro que eu gasto pagando aquele colégio, você é igualzinha ao seu pai" aquilo tinha me magoado, meu pai foi embora quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim. Ela teve que se sustentar sozinha, trabalhou de garçonete até os 8 meses de gestação, depois que eu nasci ela conseguiu abrir seu negócio de bolos, desde então ela tem prosperado. Quando ela me comparou com o meu pai, fiquei tão chateada com ela. Eu dou valor pras coisas, só por causa daquilo na escola ela fez um drama daqueles. Ela ia ver quem é igualzinha o meu pai.

Fui dormir, no outro dia acordei no meu horário normal e me arrumei, fui pra escola andando tranquilamente, chegando no portão esbarro em alguém.

–Olha por onde anda menina - o sujeito ralha, é um sujeito alto com cabelos loiros curtos.

–Desculpa, eu não vi você - me desculpei

–Eu percebi que você não me viu. - ele falou irônico.

–Também não precisa me engolir eu já me desculpei. - falei já brava com o sujeito mal educado.

–Tá bom. - respondeu e se virou e foi embora.

Eu hein? É cada doido que tem nesse colégio. Fiquei lá sozinha até as aulas começarem, é eu tenho que me acostumar a não ter mais amigas.

Hoje Graças a Deus não vou ter aula com a Úrsula, quando cheguei entrei na sala tive uma linda "surpresinha".

–Mei Campana, você vai mudar de turma. - o professor anunciou assim que eu entrei na sala.

–Hã?? Como assim? -perguntei.

–A diretora Cida decidiu colocar você em outra turma. A turma ideal pra você - ele disse sorrindo, agora eu tenho certeza que esses professores estão de complô contra mim.

–Que turma é essa? - perguntei

– 1º F - disse rindo. Pronto agora ferrou de vez, fui transferida pra pior turma do colégio.

É agora afundei igual ao Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,deixem uma autora feliz :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.