Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 27
Dividindo em semanas


Notas iniciais do capítulo

Oie queria agradecer as meninas que deixaram reviews no capítulo passado: Wuyzinha, Luna, Bonnie Kaka e Zoey Deutch, garotas eu amo vocês ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/27

-Pra onde nós vamos? – perguntei, eu já tinha vestido o lindo e maravilhoso vestido (http://otakuhalls.files.wordpress.com/2010/08/lolita_03.jpg, eu não achei a frente do vestido, mas pelas costas já dá pra ter uma noção de como é à frente) meu cabelo estava fofo com (http://alessandrafaria.com/wp-content/uploads/2013/06/penteado-para-festa-tran%C3%A7a-cabelos-soltos.jpg).

-Surpresa! – Dany disse e descemos as escadas.

-Ela tá bonita. - Arthur e Matt disseram juntos.

-Bonita é apelido, ela tá linda! – Rick falou com a boca aberta.

-O... Obrigada. – eu disse sentindo minhas bochechas corarem violentamente.

-Está tarde muito tarde. – Gabi disse olhando para um relógio de bolso parecendo o coelho do Alice no País das Maravilhas.

-Tem razão, estamos atrasados. – Dany concordou e saíram me puxando porta a fora. Lá estava a minha mamãe com o seu carrinho, ela abriu o seu sorriso de propaganda da Colgate ela pulou em mim. Eu gostaria de saber por que as pessoas gostam de pular em mim? Por acaso eu sou um trampolim humano? Devo ser, porque né.

-MINHA FILHINHA TÁ TÃO LINDINHA, FELIZ ANIVERSÁRIO MEI-CHAN, NOSSA 15 ANINHOS EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ FILHINHA. – ela disse usando milhões de diminutivos em uma só frase. Isso é tão humilhante.

-É tão bonito amor de mãe pra filha. – Dany disse com sua voz monótona.

-Tem certeza que você não quis dizer vergonhoso? – perguntei me soltando da minha mãe. – Vão me dizer pra onde estamos indo? – perguntei de novo.

-Já disse que é surpresa. – Gabi respondeu. – Vamos Dona Isabel. – ela chamou.

-Vamos, todo mundo já deve estar lá. – minha mãe entrou no carro.

-Todo mundo quem? – perguntei de novo.

-Cala a boca entra no carro Mei. – Gabi disse me empurrando na porta de trás do carro. Delicadeza pra que te quero.

  O caminho para o lugar que eu não sabia, foi rápido e legal porque minha mãe e as meninas ficaram cantando Demi Lovato e digamos que elas não tenham a voz bonita. Minha parou o carro na frente de um salão bem grande e todo rosa.

-Que lugar é esse? – perguntei pela quinquagésima vez.

-O Salão Rosa de Amor. – Dany disse batendo as mãos e pulando.

-Rosa de Amor?! – perguntei.

-Você é tão lerda Mei. – Gabi disse.

-Não sou lerda. – protestei.

-Vamos estrar. – minha mãe anunciou, fomos até a porta do salão minha mãe a abriu, lá estava cheio de seres humanos conhecidos. Minhas tias, meus primos, minha avó, as pessoas da minha sala e etc. Quando entrei todos se levantaram e disseram:

-Feliz Aniversário Mei. – todos que estavam lá disseram.

-Festa surpresa. – murmurei.

-Reage Mei. – Dany me empurrou.

-Obrigada gente. –eu respondi.

  Começou a tocar todas as minhas músicas favoritas, todos foram pro meio do salão Rosa de Amor e começaram a dançar, a minha mãe me arrastou então comecei a dançar também, foi bem micoso, mas eu estava me divertindo, eu me cansei de dançar e fui procurar refrigerante de laranja, eu achei, e estava lá namorando o copo com o liquido laranja quando alguém pula em mim e me faz derrubar o meu namorado liquido no chão. Cara eu vou xingar. Pelo menos não foi no meu vestido.

 -Eu por acaso tenho cara de trampolim humano? – perguntei furiosa olhando quem foi o cabeça de bagre que pulou em mim.

-Não, bagres são cabeçudos. – Dany disse rindo.

-Sem gracinha. –Eu ri também. – o que você quer?

-Quero você cante. – ela disse arrumando meu cabelo.

-Seu desejo não vai ser possível. – eu disse pegando um brigadeiro todo bonitinho e devorando o.

-Vai sim, por favor? – ela fez uma careta muito fofa.

-Tá, mas aqui não tem ninguém pra tocar. – eu disse. – então, sinto muito, mas não vai ser possível. – disse pegando outro brigadeiro e comendo.

-Quem te disse que não vai ter ninguém pra tocar? – ela perguntou. - Vamos. – ela me puxou e me colocou num palco improvisado com cortinas vermelhas com bolinhas pretas. Ela pegou um microfone. – Galera, a aniversariante vai cantar. – ela disse e todos gritaram. Povo estranho. –Manda Mei. – ela me deu o microfone e eu fiz cara de bugada eterna, essa menina me paga, primeiro derruba meu refrigerante de laranja, segundo me faz pagar um mico desses. Dany pode correr.

-Canta equalize da Pitty. – minha mãe gritou.

 Eu gosto dessa música, vai ser ela mesma.

- Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante. –Comecei e logo instrumentos me acompanharam, vi as meninas gritarem eu olhei pra trás e vi que as cortinas tinham sido abertas e quem estava tocando os instrumentos era o Rick (baixo), Arthur (bateria, nem sabia que ele tocava bateria.) e Matt (guitarra) e eles estavam lindos.

 - Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado. – comecei a dançar. - E eu acho que eu gosto mesmo de você!
Bem do jeito que você é! – Veio o refrão. - Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim.  – Todo mundo começou a cantar junto comigo e a dançar. - Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim. – terminei e a galera começou a gritar, esse aniversário não está muito ruim.

  Eu abracei os meninos e descemos do palco e fomos dançar. Minha mãe dançou com o Rick (acho que minha mãe tem amor platônico por ele, só acho) eu dancei com a Dany, Gabi, Matt e Arthur. Depois veio a hora de cantar os parabéns, cantamos, comemos bolo, tomamos refri de laranja, brigadeiro, beijinho, salgadinhos, paçocas e etc. Logo o povo foi embora e eu fui ver os meus presentes, ganhei muitos livros, oba amo vocês parentes.

-Gostou da sua festa? – os meninos perguntaram.

-Sim, eu amo vocês. – eu disse pulando neles.

-Que tal dividir em semanas? – minha mãe chegou e sentou do nosso lado.

-Dividir o que em semanas? – perguntei.

-Dividir os meninos em semanas, como você tá confusa qual deles escolher, porque não passa uma semana com um, a outra com o outro e vise e versa, é uma ideia legal e vai te ajudar a escolher com quem você quer ficar.

-Gostei dessa ideia. – Matt disse.

-Eu também. – Rick e Arthur falaram juntos.

-Pode ser que dê certo. – eu falei.

-Agora decidam quem vai ser o da primeira semana. – minha mãe disse.

-Vamos resolver isso que nem homens. – Arthur disse. – Zerinho ou um. – ele disse e eles fizeram o zerinho ou um (meninos são tão maduros, sintam minha ironia).

-Eu vou ser o primeiro. – Matt disse sorrindo. – Rick o segundo e Arthur o terceiro.

-Pronto agora que está decidido, vamos às regras. – minha mãe disse. – Nada de atrapalhar a semana do outro, nada de atrapalhar o encontro do outro e nada de persuadir a Mei com essas caras lindas que vocês têm. Mei terá que agir como namorada de vocês na semana de cada um.  – ela terminou.

-Adorei essa ideia. – os três disseram juntos.

 Eu também adorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.