Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 22
Show de talentos.


Notas iniciais do capítulo

Ganhei minha primeira recomendação, õ/ muito feliz. wuyzinha obrigada lindona ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/22

Tem um monte de gente olhando pra mim, meu coração tá muito acelerado tô com muito medo de errar a música. Mas é agora ou nunca. Matt eu te odeio por ter me escrito nessa bosta.

                                  ~~Algumas horas antes~~

 Eu estava sentada no sofá com o Ciel no colo pra variar eu estava vegetando, daqui algumas horas eu estaria cantando pra toda escola e pra mais algumas pessoas. Minha mãe fez o favor de chamar as minhas tias pra vir me ver, vou vergonha eterna no natal. Eu estava lá pensando em como minha vida é muito legal e tal. Até que batem no portão largo o Ciel no sofá e vou abri-lo.

-Oi. – Gabi e Dany com sorrisos Colgates.

-Oi. – respondi desanimada. – entrem. – dei espaço pra elas entrarem.

-Preparada pra arrasar? – Dany me perguntou.

-Não. – respondi sentando de novo no sofá.

-Mei você tem que ganhar esse show. – Gabi disse.

-Ganhar pra que?

-Porque ganhar é legal. – elas disseram.

-Que argumento bobo. – eu disse.

-Anda Mei, levanta desse sofá e vamos procurar algo bem legal pra você vestir. – Gabi me puxou do sofá me forçando a ficar de pé.

-Ah vocês são chatas pra caramba. – levante e levei-as até o meu quarto. – pronto agora vocês se virem. – deitei na cama.

-Você é tão desanimada quanto um sapo. –Gabi disse.

-Sapos são desanimados? – eu perguntei e a Dany riu.

-Não sei devem ser. –ela disse balançando a cabeça e abrindo meu guarda roupa. – Caramba! Você tem mais roupas que eu e a Dany juntas. – ela disse pegando uma blusa verde. – Que linda! Olha Dany essa menina é cheia das roupas bonitas.

-E nem usa tem roupa na etiqueta ainda.  – Dany mostrando um short com etiqueta. –Mei por que tem tanta roupa?

 -Minha mãe que compra. – respondi.

Elas continuaram lá falando que eu tinha muita roupa, acho que eu dormir entre esse tempo acordei com elas gritando sobre ter encontrado a roupa perfeita.

-Mei é perfeita. – Elas disseram juntas, levantei e fui ver a roupa uma jardineira verde, uma blusa preta e all star. Eu ia ficar gatinha devo admitir.

-Adorei. – respondi começando a ficar animada.

-Agora vai tomar banho pra gente te arrumar. – Gabi disse e eu fui pro banheiro, tomei banho e sai troquei de roupa.

-Senta nessa cadeira vamos arrumar seu cabelo. – Dany disse e me sentei na cadeira elas começaram a pentear meus cabelos vi o resultado depois e estava lindo ele tava meio preso com tranças. (http://www.mydresscode.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Meio-preso-com-tran%C3%A7a.jpg)

-Uau tá muito lindo, obrigada meninas. – eu disse abraçando elas.

-De nada. – Elas responderam.

-Agora vamos que você já está atrasada. – Dany disse e eu assenti.

-Vão indo lá para o portão que eu vou ligar pra minha mãe. – eu disse liguei pra minha mãe e disse que já estava indo pra escola, ela disse que já estava indo buscar minhas tias e que logo chegava. Sai e fui com as meninas pra escola. Quando chegamos lá eu descobri que ela estava lotada não só de alunos mais também de pais de alunos, amigos de alunos e parentes de alunos. Com certeza esse vai ser o pior mico da minha vida.  Fomos pro auditório.

  As meninas ficaram na plateia e eu fui pros bastidores esperar a hora dessa pagação de mico começar. Quando cheguei aos bastidores tive a visão mais linda do meu dia. Rick, Matt de social Arthur estava parecendo àqueles dançarinos de break dance também tava lindo. Estavam muito lindos, literalmente estou babando. O olhar deles encontra o meu e eles desviaram, quer dizer quase todos menos o Rick que continuava me olhando e sorrindo. Vi que ele sussurrou “tá gatinha” sorri com isso sussurrei de volta “ você também” mas acho que ele não chegou a ver.  A Cida chegou e falou que já ia começar o primeiro seria um menino ruivo.

 Eu estava muito nervosa minhas unhas já estavam na carne, para de besteira Mei você nem quer ganhar essa bosta.  Depois do menino ruivo foi o Matt, ele sorriu pros meninos e foi vi todos irem pra trás das cortinas e eu também fui, ele estava sentado num banquinho com o seu violão. Começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=ksKozh3jj2g). Senti que aquilo era pra mim. Ele estava tão lindo seu cabelo caia no seu rosto e ele sorria enquanto cantava. Quando ele terminou toda escola e o resto do povo o aplaudia de pé, inclusive a minha mãe. A Cida acalmou o povo e chamou o Rick, quando ele entrou a bitches da escola quase morreram de tanto gritar. Odeio todas elas. Ele também estava com um violão, começou a tocar eu nem sabia que ele tocava violão. Ele começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=92hvIjnKeZk) outra vez NX Zero. Outra vez pra mim. Vou chorar. As meninas cantavam junto com ele, algumas gritavam lindo, outras gritavam namora comigo gato. Quando ele terminou novamente toda escola aplaudia de pé e de novo minha mãe estava no meio. Ele saiu e a Cida chamou o Arthur. Ele entrou e uma música começou a tocar e ele dançou break dance, muito bem devo deixar claro. Também devo deixar claro que as bitches também piraram nele.  Depois dele foi à vez da Sally e as amigas, nossa eu nem sabia que a Sally tinha algum talento. Ela começou a dançar funk com as amigas, como eu pensei não tem talento. Algumas pessoas aplaudiram pra não deixar ela no vácuo.  Logo após ela foi mais uma garota e depois da garota eu fui chamada. Sai dos bastidores e entrei no palco.

  Tem um monte de gente olhando pra mim, meu coração tá muito acelerado tô com muito medo de errar a música. Mas é agora ou nunca. Matt eu te odeio por ter me escrito nessa bosta.

  O pessoal da banda que ia tocar pra mim fez sinal pra perguntar se podia começar a tocar, fiz que sim com a cabeça e eles começaram a tocar. (http://www.youtube.com/watch?v=His5BZcgxj8)

- Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais. – comecei a cantar minhas mãos tremiam e minhas pernas soavam e todos os olhares me cercavam.

 - Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo. – continuei cantando. Eu fechei os olhos e comecei a me mexer.

- Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar. – agora eu já estava leve no palco.

- Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo... A minha alma nem me lembro mais
em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou

Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo... – veio o solo da guitarra e as pessoas estavam cantando comigo eu me sentia a própria Pitty. Só que não.

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa. – Terminei e todo mundo começou a gritar e bater palmas. Vi minha mãe e minhas tias gritando e sorrindo de orelha a orelha, também vi a Dany e a Gabi gritando e me aplaudindo.  E vi também que não foi tão ruim assim participar do show de talentos.

-Parece que você mandou bem Mei Campel. – a Cida disse no microfone e alguém gritou é Campana. –Os jurados vão decidir quem ganhou já, já trago o resultado. – ela disse e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥ vejo vocês nos reviews, cara vocês estão muito sumidos, como vou saber se estão gostando da fic ou não. Me falem nos reviews pra eu poder saber ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.