Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 20
Nós não somos nada


Notas iniciais do capítulo

SORRY pela demora estava realmente sem tempo:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/20

–COMO ASSIM? QUEM ME ESCREVEU NESSA PORCARIA? –eu gritei indignada pros quatro ventos.

–Calma Mei. – Gabi e Dani falaram.

–Vocês tem razão, eu devo me acalmar E DESCOBRIR QUEM FOI O FILHO DE DEBRAH* QUE ME ESCREVEU NESSA BAGAÇA.

–Vejo que você já viu a grande novidade. – uma voz falou bem perto do meu ouvido me virei bruscamente e vi que o Matt.

–Matt? – olhei pra ele.

–Mei, vi que você já viu que eu te escrevi no show de talentos. – ele disse sorrindo.

–Foi você? – interroguei.

–Foi sim. – ele colocou os cabelos pra trás.

–POR QUE FEZ ISSO MATHEUS? – gritei pra ele.

–Porque vingança é um prato que se come frio. – ele sorriu maleficamente pra mim e na hora lembrei de ontem.

–Essa é a deixa pra gente vazar. –Dani falou pra Gabi.

–É mesmo, tchau gente. –Gabi se despediu e elas saíram.

–Err, Matt fiz sem... – parei de falar, não ia pedir desculpas e muito menos admitir que eu estava com ciúmes dele ontem. –Falar em comer frio como foi ficar com a bitch filhote de cruz credo ontem? – perguntei

–Foi bom o nome dela não é filhote de cruz credo é Sabrina. –ele deu um sorrisinho cínico. – consegui o telefone dela depois que você me “enfeitou” com sundae. – ele fez aspas.

–Que bom que você conseguiu o telefone dela. – respondi seca. – Agora você pode desfazer a merda que você fez. – apontei pro cartaz que tinha meu nome.

–Eu não vou desafazer nada. – ele cruzou os braços. – depois que se inscreve não pode mais sair.

–Hã? Mais por quê? Nem fui eu que me escrevi nessa porcaria.

–Não sei baby, regras da Cida. –ele disse.

–Olha, não fui eu que me inscrevi nessa porcaria, eu não quero participar desse vexame então você vai lá e... – fui bruscamente interrompida com um beijo, eu relutei no começo mais depois cedi. Não Mei, você não pode ficar ai se derretendo pelo Matt. Mas ele beija tão bem.

–Vejo que você já escolheu né? – alguém disse, eu me soltei do Matt e olhei que quem tinha dito era o Rick.

–R... Rick não é isso que você tá pensando. – falei atropelando as palavras. Seu olhar tinha tristeza, magoa e outro sentimento que não consegui decifrar ele se virou e foi embora correndo. Droga mil e uma vezes droga. Eu preciso falar com ele.

–Droga! – exclamei.

–Deixa ele. – o Matt disse.

–Cala a boca, depois eu termino de brigar contigo, agora preciso resolver isso. – Sai deixando o Matt falando sozinho.

Eu tinha perdido o Rick de vista, droga a escola era enorme e só porque eu estava procurando o menino à merda do sinal tocou, dane-se eu vou continuar procurando o Rick. Andei os três pavilhões e nada até que resolvi ir ver atrás da biblioteca aonde tem umas arvores e bingo! Ele estava lá com a Gabi. Eu ia interromper, mas vi que ele estava chorando. Então resolvi escutar.

–Por que ela não me escolheu Gabi? – Rick perguntou.

–Sinceramente eu não sei Rickinho, você é um cara muito legal. – ela respondeu e fez carinho nas bochechas dele com as unhas. Sinto uma onda de ciúmes e raiva me invadirem. Por que ela tá fazendo isso e por que tá o chamando de Rickinho que intimidade é essa?

–Mas isso não bastou pra ela. – ele disse e eu vi lagrimas brotarem dos seus olhos, aquilo foi como uma facada na minha alma.

–Olha, ela pode não ter te escolhido, mas tem um monte de garota ai te querendo. Você só tem que olhar pro lado. – ela disse olhando bem nos olhos dele, na hora percebi que ela falava dela mesma.

–Você tem razão. – acho que ele também percebeu que ela tava falando dela, ele limpou as lagrimas e se aproximou bruscamente da Gabi, pera ai não acredito que ele vai fazer isso. – eu devo olhar pro lado. – ele pegou no rosto dela. Epa ele não vai fazer isso. Não vou permitir.

Ele estava quase beijando ela quando eu...

–O QUE TÁ ROLANDO AQUI? –sim, eu gritei.

–M... Mei? – os dois perguntaram juntos.

–Papai Noel que não é. – respondi irônica.

–O que você tá fazendo aqui? – Rick me perguntou.

–O que VOCÊ está fazendo aqui? – perguntei de volta.

–Estava conversando com a Gabi. –ele respondeu.

–Ah eu vi o tipo de “conversa” que você tava tendo com ela. – fiz aspas na conversa.

–Tá insinuando o que Mei? Eu não devo satisfação nenhuma pra você, a gente não é nada. Nada. –ele praticamente cuspiu as palavras em mim e elas me atingiram com flechas de fogo.

–N... Nada a gente não é nada, nem amigos. –eu falei com a voz baixa. – Tem razão você não me deve nenhuma satisfação. Nós não somos nem amigos. – senti meus olhos umedecerem. – Desculpa por te cobrar, tchau Gabi. – me virei e fui embora de lá e as lagrimas saíram sem dificuldade, eu estava arrasada foi como se alguém tivesse me dado um tiro. Eu não queria ficar na escola então fui até a sala da Cida.

–Licença. – bati na porta. Ela me olhou e fez sinal pra que eu entrasse.

–Há quando tempo não te vejo Mei Campel. – ela falou errando meu sobrenome, mas eu estava tão triste que nem me dei ao trabalho de corrigir. – Já conseguiu arrumar problemas na turma nova?

–Não, é que eu não estou me sentindo bem, será que pode me liberar? – perguntei.

–Vou ter que ligar pra sua vir busca-la. Espera um minutinho. –ela se virou pro computador e digitou meu nome e lá saiu o número da minha mãe, ela discou e pediu pra ela vir me buscar porque eu não estava bem.

–Ela já vem Mei, pode ir lá pra portaria esperar ela. – ela disse e eu sai da sala dela. Cinco minutos minha mãe chegou. Fazendo aquele escândalo.

–Mei? Você está bem? Tá doendo o que? Quer ir ao médico? Será que ainda é a virose daquele dia? Meu Deus será que você tá com dengue? Jesus, Maria, José vou ter que te levar no hospital, ai meu Deus minha filha não. – ela não é nem um pouco exagerada.

–Calma mãe eu estou bem, só tó um pouco enjoada, só isso fica relaxada. – disse pegando na mão dela.

–Quando chegar em casa vai deitar e ficar quietinha viu?

–Sim mamãe. – disse e fomos até o carro, em menos de cinco minutos estávamos em casa, e ela me colocou no quarto com três cobertores. Meia hora depois ela foi trabalhar.

Peguei meu celular e vi que tinha mensagens do Arthur e do Matt perguntando onde eu estava. Não tinha nenhuma do Rick. Coloquei os fones e fui ouvir (https://www.youtube.com/watch?v=zMBTvuUlm98 escutem gente é linda) e imediatamente comecei a chorar, por que eu tenho que gostar de três garotos? Por que não consigo me decidir qual deles eu gosto mais? Por que comigo?

Rick não sabe o quanto tá doendo. Você não sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o fim Mei&Rick? Sinto as meninas fãs de TEAM Rick me matando nos reviews... Até o próximo capítulo gente ♥
*quem joga Amor Doce sabe quem é a Debrah hsuhsuhsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.