Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 11
Me atrapalharam, esses idiotas.


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão tão sumidos, apareçam...
Gente semana que vem eu não vou ter tempo nem pra descansar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/11

 Arthur’s POV

  Eu estava um pouco nervoso, eu ia me declarar pra Mei, vai que ela não me quisesse que falasse que não gostava de mim? Isso nunca, nunca vai acontecer, porque eu sou eu.  Eu ia levar ela no parque, mas esse parque é muito especial aposto que ela nunca foi lá. A Mei foi o caminho todo perguntando aonde a gente ia.

-Aonde vamos?

-Surpresa. – eu disse.

-Não gosto de surpresas. - ela disse fazendo seu biquinho fofo.

-Dessa você vai gostar.

 Bom, a gente chegou ao parque e a Mei ficou encantada. Ela não parava de rodopiar e pular parecia uma criança feliz, tava tão linda.

-Que lugar lindo! – ela disse estendendo os braços e de olhos fechados.

-É sim. – concordei.

-Aonde você achou esse parque? – ela perguntou sentando na grama.

-Minha vó me trouxe aqui uma vez quando eu era pequeno. – eu disse sentando do lado dela na grama.

-É bem bonito, sua vó tem um ótimo gosto.

-Mei não viemos aqui pra falar da minha vó. – eu disse e ela me olhou. –quero te dizer uma coisa.

-É eu sei, então diz ai. –ela disse, é agora Arthur, é agora é só você falar que gosta dela e perguntar se ela quer ser sua namorada. É fácil.

-E... Então e... Eu queria dizer que – eu fui interrompido por um grito.

-Meeeeeeeeeeei – alguém gritou, nós olhamos e adivinha quem era? Matt e Rick. Eu não acredito! O que eles estão fazendo aqui?

-Gatinha o que vocês estão fazendo aqui? – Rick perguntou, eu odeio simplesmente odeio quando ele chama a Mei de gatinha.

-O que VOCÊS então fazendo aqui? – eu perguntei de mal-humorado

-Viemos ver as primas do Rick ai aproveitamos e passamos nesse parque. – Matt explicou. – então o que vocês fazem aqui? – ele perguntou novamente.

-Arthur me chamou pra sair porque queria me contar uma coisa. – ela disse. – Mas acabou que ele nem falou.

-Você chama a Mei pra sair e nem convida a gente, belo amigo você é Arthur. – Rick se queixou.

-Queria sair sozinho com a Mei. – eu disse. E quando eu disse isso os olhos dos dois ficaram enormes literalmente.

-Por que queria sair sozinho com ela? – o Matt indagou.

-É por quê? – Rick também indagou

 -Vocês estão agindo como se eu não estivesse aqui. – Mei reclamou. – quer saber de uma coisa? Seria melhor ter ido com a minha mãe. Tó indo embora gente. – ela se levantou da grama e se despediu da gente e foi embora.  Que ódio! Droga, droga, tudo por culpa deles eu não consegui me declarar pra Mei, e agora ela foi embora. Me atrapalharam, esses idiotas.

-Você ainda não respondeu Arthur. – o Rick e o Matt falaram juntos.

-Vim sozinho com ela porque queria pedir ela em namoro. – eu disse e eles fizeram a cara mais estranha que eu já vi em toda a minha vida.

-COMO ASSIM SE DECLARAR? – os dois praticamente gritaram todos do parque olhou pra gente, cara que vergonha.

- Se declarando, até parece que vocês dois não sabem. – respondi irônico.

-É claro que a gente sabe seu estúpido, mais por que a Mei? – Rick disse.

-Porque eu gosto dela simples assim. – respondi.

-Cara você não pode gostar da Mei, não pode. – Matt disse.

-Por que não? – Eu perguntei sendo que já sei a resposta.

-Porque eu gosto dela. – os dois disseram juntos, e se olharam ao mesmo tempo, confesso que me deu vontade de rir, mais me segurei.

-Você gosta dela cara? – o Rick perguntou pro Matt.

-Gosto e pelo jeito você e o Arthur também.

-Isso não pode. – Eu disse.

-Claro que não, o que vamos fazer? – Rick perguntou.

-Eu tenho uma ideia. – Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, vejo vocês nos reviws.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.