Além Da Verdade escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 1
Capítulo 1 - Você Realmente me Ama?


Notas iniciais do capítulo

Mais uma ideia que saiu dessa minha cabeça louquinha!!!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393063/chapter/1

-Anda, Lena, vamos chegar atrasadas.-eu disse tentando apressar minha irmã mais velha. Que ironia.

-Espera, Luna, sabe que manter esse cabelo loiro não é fácil.

-É por isso que gosto do meu dessa cor.

-Não sei por que acham que você não é vaidosa. Pensa que eu não vi você escovando delicadamente o seu cabelo.

-É, pelo menos não sou a futil da familia.

-Ah é, vamos começar as ofensas, por mim tudo bem.

-Vai querer deixar o Joe esperando?

-Claro que não. E você vai querer deixar o Mike esperando?

-O Mike e eu somos só amigos.-eu disse olhando bem firme para Lena. Na verdade, se ela soubesse, que de quem eu gosto, é o próprio namorado dela.

Eu vinha tentando tirar o Joe da cabeça. Mas era impossivel. Desde o primeiro momento em que vi o Joe, me apixonei por ele, mas nunca tive coragem de dizer. Foi ai que ele viu a Lena. É claro que ele ia se apaixonar por ela. Ela é linda, loira, olhos claros. Quem não iria se apaixonar por ela. E logo eles começaram a sair juntos, e com pouco tempo começaram a namorar. O Mike, era apenas o cara mais popular da escola, e não sei nem como ele era meu amigo. A rejeitada. Era assim que eu me via. E ele foi o único que realmente me viu como eu era, mas eu adoro o Mike como amigo. Meu melhor amigo.

-Até parece, você e aquele gatinho do Mike. Loiro, atraente, sedutor.

-Deixa o Joe escultar você falando assim do Mike.

-Você sabe que eu e o Mike não nos bicamos. Ele me irrita.

-Eu sei. Mas agora vamos. Tenho um trabalho para entregar.

-Ai, ai. Nerd.

Lena terminou de se arrumar, e fomos para escola no carro dela. Meus pais deram a ela uma BMW no dia em que ela completou 18 anos. E eu ainda com 16 e meio tenho que ir de carona com ela. Na verdade, nós estavamos indo para a faculdade. Eu sei, só tenho 16 e já estou na faculdade. Como Lena disse. Nerd.

-Luna, tem certeza que você vai desse jeito?-disse Lena se virando e me olhando da cabeça aos pés.

-Sim. Lena, vamos estudar e não para o shopping.

-Eu sei, mas é um suicidio da moda, o que você esta usando.

-Tudo bem, vamos logo, ninguém olharia pra mim nem se eu esstivesse usando Coco Channel.

-Luna.-disse Lena vindo pra minha frente.- Você é linda. Se você deixasse eu te arrumar...

-Nem pensar, Lena, não vou ser sua boneca Barbie. Esquece. Vamos. Afinal de contas, hoje é o nosso primeiro dia.

-Nosso primeiro dia e você já tem trabalho para entregar?

-Pesquisei o que estavam estudando, enquanto eu estava internada, para não ficar por fora, e vi que o Sr. Bennet passou esse trabalho e já fiz.

Recentemente, tive uma pequena reação pneumática, e precisei ficar internada e perdi uma semana de aulas. E logo a primeira semana de aulas. E Lena, com a desculpa de que não podia deixar a irmãzinha sozinha no hospital, teve a permissão de meus pais para ficar comigo.

-Só você mesmo, Luna.

-Pelo menos, não inventei que queria ficar com a minha irmã só para faltar aula.

-Eu não inventei, Luna. Eu realmente queria ficar com você.-disse Lena baixando a cabeça e indo em direção ao carro.

-Ah, vai, Lena, desculpa. Não quis te magoar.

-Você acha que sou uma bruxa sem coração? Que não me preocuparia com você?

-Não é isso...

-É claro, a garota fútil que só se preocupa com a aparência. Olha, quer saber, acho que depois de você, eu fui a que mais sofreu em te ver naquele estado.

-Desculpa. Desculpa.

-Tudo bem. Lembre-me, se tiver uma próxima vez, de eu não perder meu tempo de ficar com você, já que sou uma companhia tão desagradável.

-Quantas vezes vou ter que pedir desculpas? Ou, o que eu posso fazer pra você acreditar?

-Apenas acreditar que eu te amo e que me importo com você.

-Eu também te amo. Desculpa.

-Tudo bem. Vamos, ou você não vai entregar o seu trabalho.

-Sabe qual é a melhor parte de estudarmos na mesma sala? É que eu pude colocar seu nome no nosso trabalho. Não se preocupe, você não vai ficar sem nota.

-Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Reviews!!!