Um Beijo escrita por abel gotiko


Capítulo 1
Um Beijo


Notas iniciais do capítulo

Não se trata de um texto pesado, é um yaoi muito leve, mas sensual



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39306/chapter/1

Um Beijo

Um minuto o nosso beijo
Um só minuto; no entanto
Nesse minuto de beijo
Quantos segundos de espanto!
Quantas mães e esposas loucas
Pelo drama de um momento.........

Lindo poema de Vinicius de Moraes, vou contar para vocês como foi o meu beijo..

Tudo começou quando minhas notas estavam tão ruins que tive de aceitar ajuda.

O orientador de minha escola me indicou um colega (nerd claro) que poderia ajudar, ele morava no alojamento da escola.

Fui para lá como uma rës para o abate, lá fora ,a primavera, dia límpido, nem quente , nem frio, perfeito para andar de bicicleta, esporte que adoro.

Bati á porta, e um lacônico, entre.....

O quarto era simples, mas bem claro, uma mesa perto da janela, uma cama no canto e em frente á mesa uma bejere, confortável, mas o que me chamou a atenção foi o rapaz, de minha idade, louro, de corpo dourado, e olhos azuis brincalhões, que me encarou e disse: E aí? qual é seu maior problema? Venha, sente-se aqui.

Fiquei meio desconfortável, a beleza dele me intimidava.... mas logo sua voz mansa e uma imensa paciência, me conquistaram, entendi a lição e marcamos outras aulas até chegar o período das provas. Não via a hora de voltar..

Meu coração ficava quente e batia forte,isto me trazia inquetação, mas mesmo assim todas as terças e quintas á tarde passaram a ser meus dias preferidos; saia da aula sentindo o seu cheiro, acho que ele lava os cabelos com sampoo de camomila.

Enquanto ele falava, eu ficava vendo sua boca, o contorno de seus lábios, e como seus cílios brilhavam quando ele piscava, este rapaz estava me dominando, e isto me angustiava, como isto foi acontecer? Quando foi que eu me apaixonei? Não houve nenhum toque, nenhum olhar, nada, e no entanto eu era seu refém. Será que ele percebeu? Será que sentia a mesma coisa que eu?isto pode ser normal?

Já era verão, estava fazendo muito calor naquele dia, eu já estava indo bem, as provas estavam terminando e com elas as aulas particulares que foram minha alegria na primavera. Me pegeui desejando ter ido mal para justificar mais aulas, eu me sentia em frangalhos , meu coração despedaçado por um amor tão platônico como aquele, ele não falava de sua vida particular , teria namorada? Gostava de alguém? Não me deu nenhuma pista.

Eu só teria mais uma semana de aula particulares, na noite se segunda feira sonhei, sonhei com seus beijos, acordei pensado, porque isto foi acontecer logo comigo? Não pude compartilhar com ninguém meu sofrimento.

Cheguei ao seu quarto, estava muito calor, e seu habitual “entre” ..... Entrei, qual foi minha visão..

Lá estava ele, parecia que tinha acabado de sair do banho, seus cabelos um pouco unidos caiam na testa, estava com a camisa aberta , vestia uma calça de algodão branca, do tipo de jogador de capoeira, estava um pouco larga na cintura, bem na verdade ele estava “ gostoso “ , sentado desleixadamente no bejere,  e tomava um sorvete. Aceita?

Claro, respondi, andei decididamente em sua direção, parei a  frente do bejere, abaixei , segurei sua cabeça e beijei-lhe os lábios. Elee esperava isto, tenho certeza, porque ele não resistiu e correspondeu. Seus lábios eram suculentos e macios, sua pele cheirosa e quente, ele decididamente me enlouquecia.

Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Isto é loucura, eu não posso me sentir assim.

Levantai-me e virei para sair quando me vi no espelho... Moreno, alto, olhos negros e corpo atlético. Como é que o capitão do time de futebol da escola, o maior pegador, pôde se apaixonar por outro homem?

Fui embora e nunca mais o vi, mas sinto seus lábios até hoje e adoro o cheiro de camomilas.

Como disse antes....

Um só minuto; no entanto
Nesse minuto de beijo
Quantos segundos de espanto!........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá gente e deixe seu recado, isto foi muito difícil para mim....