Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 12
Capítulo 6 - Emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/12

 **

 

 

 

Eu estava com a cabeça apoiada no peito quente de Jake enquanto ele acariciava o meu cabelo.

 

- Jake eu tenho uma coisa para contar-te, eu estive a pensar e vou voltar a trabalhar na loja dos Newton, nos não podemos depender do dinheiro que os nossos pais nos dão para sempre. – Disse e levantei o rosto para ver a sua expressão, estava séria.

 

Jake não importava-se que eu trabalha-se, o problema era o lugar onde ia trabalhar.

 

Jake não simpatizava muito com o Mike.

 

- Eu não gosto desse Newton. – Disse continuando a olhar para o tecto mas senti as suas mãos tremerem levemente ao acariciarem o meu cabelo.

 

- Jake a paixão que ele tinha por mim já acabou ele agora até namora com a Jess. – Disse tentando mostrar que não havia problema.

 

-Bella no nosso casamento ele não parava de olhar para ti até com a namorada ao lado dele. - Jake disse irritado.

 

Não podia negar isso, eu própria reparei que ele não parava de olhar para mim.

 

-Mesmo que ele tente alguma coisa nunca será correspondido porque és tu quem eu amo. - Disse, Jake olhou-me e sorriu mas depois voltou a ficar sério.

 

-Tudo bem mas se o newton tentar alguma coisa diz-me que eu trato dele. - Disse com uma expressão ameaçadora.

 

Revirei os olhos e levantei-me enrolando-me no lençol.

 

- Onde vais? - Jake perguntou.

 

 

 

- Vou á loja falar com o Mike para saber se o trabalho ainda esta disponível não sei se eles arranjaram alguém para o lugar durante a nossa lua-de-mel. - Respondi encaminhando-me até ao armário á procura de uma roupa para vestir.

 

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=13197965

 

 

-Queres que eu vá contigo? - Jake disse colocando-se imediatamente de pé. - O Jared e o Embry ficaram de vigile-a por isso eles hoje não precisam de mim e assim podíamos aproveitar para estar mais tempo juntos. Jake viu a minha expressão de relutância. – Eu prometo que não vou fazer nada ao Newton. – Jake disse.

 

-Esta bem, mas ve lá se te comportas Jacob Black porque eu preciso mesmo deste trabalho. – Avisei tentando parecer séria.

 

-Podes ficar descansada. - Respondeu a sorrir.

 

Não sei porque mas aquilo não ia correr muito bem.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O Mike e o Jake juntos? Não vais correr mesmo nada bem... xD
 
Espero que tenham gostado!
 
Devo postar o proximo capitulo ainda esta semana! =)
 
Reviews??
 
XOXO
 
Ana