Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 9
Brincadeirinha!


Notas iniciais do capítulo

Ta bom, pra vocês eu admito... Fiquei com medo escrevendo isso! ‘-‘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/9

Em um prédio abandonado nas sombras do esquecimento, no final de um corredor sem vida, há um quarto, dentro do qual algumas crianças abandonadas vivem...
Elas estavam esperando a sua visita o tempo todo!
"Estamos tão felizes! Estamos tão felizes! por favor, vamos brincar alegremente!?”
Em orfanato em uma floresta densa utilizam uma tecnologia proibida, do cérebro de crianças pequenas e travessas, uma poção milagrosa da imortalidade pode ser feita!
As crianças desse orfanato vão te rodear á noite. Elas brincam cantando uma música infantil chamada "Faça Um Círculo, Faça Um Círculo":
“Faça um círculo, faça um círculo, a criança que perder o jogo não poderá escapar durante a noite, antes do amanhecer ela deve cortar fora sua cabeça! Faça um círculo, faça um círculo. Quem está atrás você agora?".
Mesmo com seus membros rasgados ou cabeças esmagadas às crianças não morrem simplesmente sorriem inocentemente!
“Faça um círculo, faça um círculo, apenas para que você não poça escapar. Faça um círculo, faça um círculo. Gostaria de beber um pouco da poção também? Deseja brincar com a gente para sempre? Então faça um círculo, faça um círculo. Quem está atrás de você agora?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo