Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 7
Circo dos Horrores


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á todos que comentaram! ;)
Ignorem os erros! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/7

Nas profundezas do bosque negro, um circo pode ser encontrado, junto com o seu Diretor, que tem enormes olhos vermelhos e dez metros de altura. O elenco é alegre, apesar de suas formas bizarras.
– Mas como é divertido O Circo do Bosque Negro! – As crianças sempre dizem.
“Venham ver a Aberração de Duas Cabeças e a grotesca Dama Da noite. Assista a Besta Azul, que devora gente sem compaixão.” Vem escrito no folheto.
– Nenhum deles desejou nascer com essas formas. – Sempre diz o Diretor.
– Por que nos olha desse jeito? – Sempre diz a Dama Da Noite.
– As faces em decomposição são divertidas o suficiente?! – Sempre diz a Besta Azul.
– É doloroso, tão doloroso, e não há nada que possa ser feito por nós. – Sempre diz a Aberração de Duas Cabeças.
Isso é o que todos dizem, mas mesmo assim, ainda continuam com esse tenebroso circo.
– Você tem que ver o quanto é divertido ver isso! – Diz o Diretor – Todos os rostos decadentes, olhos derretidos e pele apodrecida que eu mesmo faço! – Ele se orgulha.

Quem sabe quando O Circo Do Bosque negro passará pela sua cidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo