Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 18
Epílogo: E viveram para sempre!


Notas iniciais do capítulo

Bem, ESTE É O ÚLTIMO CAPITULO DA FIC. Antes de lerem, eu gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês!
Primeiramente, eu gostaria muito de agradecer:
LunaMcCoy e Thais Parker pelas criticas construtivas e pelas sugestões! ;)
Yuukino e Antonia Beatriz pelas lindas palavras e elogios! ;)
Lollipop Blood por ter me feito rir litros lendo os comentários! >—
Eu gostaria de agradecer até os Leitores Fantasmas que leram e não deixaram um Review, eu gostaria de agradecer por terem tido interesse nessa Fic bizarra e psicótica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/18

O que os irmãos Grimm queriam de verdade inventando todas aquelas histórias maravilhosas? Eles queriam ver o sorriso das crianças? Eles queriam fama? Dinheiro?
Não. Nada disso.

Os Irmãos Grimm queriam apenas imortalidade.

Eles passaram uma grande parte de suas vidas pensando:

“Nós não podemos simplesmente desaparecer... Como vamos fazer para as pessoas continuarem a sonhar e a acreditar?".

Eles pensaram por muito tempo...

“Já sei! Vamos inventar o nosso próprio mundo, nós podemos viver nele para sempre. As pessoas vão sempre lembrar-se de nós.”

Ninguém nunca quis saber o que se passa dentro de um livro quando ele está fechado?
É claro que lá dentro só há letras impressas em papel. Mas, apesar disso, deve acontecer alguma coisa, porque quando se abre um livro existe ali uma história completa. Com finais felizes ou não. Lá dentro há pessoas que ainda não conhecemos, e toda espécie de aventuras, feitos e combates. Muitas vezes há tempestades no mar, ou alguém vai a países e cidades exóticos. Tudo isso, de algum modo, está dentro dos livros. É preciso lê-lo para saber, é claro. Mas, antes disso, já estava lá dentro. Gostaria de saber como...

“Todo mundo já sonhou com o impossível!”

“Ás vezes fico me perguntando se existe alguma coisa infinita além do mundo que conhecemos, além do espaço gigantesco, além das notas musicais e até mesmo além das letras. Será que só há mais do mesmo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é só isso mesmo galera! TT-TT
Senti um peso no coração finalizando essa história, porque eu realmente gostei de retornar a minha infância para escrevê-la.
Se sentirem muito a minha falta, vocês podem ler as minhas outras histórias, eu ficaria muito feliz com isso! >—
XoXo