Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 16
O Espirito do Mar


Notas iniciais do capítulo

Hey! Õ/
Essa história não é muito assustadora, na verdade, ela é mais triste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/16

Era uma vez... Uma Sereia que tinha cinco irmãs, e quando cada menina completava 15 anos, quase como um ritual, tinha o direito de subir à superfície. Sendo assim, a Sereia da nossa história também vai cumprir este "preceito" da família. É engraçado que quando isso acontece, sua avó (uma figura bastante importante no reino) deixa que oito ostras se prendam ao redor da cintura da sereia para mostrar que ela é da realeza, e segundo ela, isso dói.

A Bruxa do Mar, que tinha inveja da família real, decide então jogar um feitiço na Sereia aniversariante. A bruxa faz com que a sereia se apaixone perdidamente por um príncipe da superfície.

A sereia, desesperada para encontrar o seu amor impossível novamente, vai até a Bruxa Do Mar para lhe pedir um par de pernas... A bruxa fica com a voz da Pequena Sereia em troca. Mas não é apenas isso: A bruxa também diz que, por ela ser sereia (ser sereia não é apenas um humano com cauda. Sereias são seres SEM ALMA!) ela iria virar espuma do mar se seu amor verdadeiro se casasse com outra pessoa, na noite de núpcias.

Quando a sereia assina o contrato com a bruxa e vai até a superfície, o príncipe até se sente atraído por ela, mas ele ama mesmo é uma princesa. Sendo assim, ele casa com a princesa e faz com que a sereia fique em segundo plano, em absoluto terror, vendo que vai virar espuma do mar.
Na noite de núpcias, a Bruxa do Mar manda, através das irmãs da Sereia, uma adaga (QUER DIZER, as irmãs da Sereia compraram a adaga para a sereia em troca de seus cabelos). Segundo a Bruxa, se a sereia enfiar a adaga no coração do príncipe e deixar o sangue dele pingar em suas pernas, ela volta a ser sereia e tudo fica bem.
A sereia, obviamente, não consegue fazer isso, e acaba virando espuma do mar. Entretanto, mesmo virando espuma, ao invés de simplesmente sumir, a Sereia transforma-se em um espírito e descobre que isso aconteceu por sua insistência em ter uma vida eterna. As irmãs da sereia doaram o cabelo para ela poder viver e ela, na maior falta de consideração, NEM USA A ADAGA.
As irmãs ficaram loucas de raiva e tentam achar o espirito da Sereia até hoje para a tão esperada vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo