I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 39
Grávida? Acho que não...


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo. Quero agradecer novamente a recomendação da Biiah Lynch c: Muito perfeita *u* E nome do capítulo hein? Nem sei se vão parar para ler isso kkk Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/39

Abri meus olhos quando senti algo se mover ao meu lado. Na verdade era Austin. Ele sorria para mim. Não entendi o motivo, mas mesmo assim amei seu sorriso.

– Que foi? – sussurrei piscando os olhos com preguiça.

– Você faz biquinho enquanto dorme – falou rindo e senti meu rosto ficar quente – E agarra qualquer coisa – falou sorrindo ainda mais. Foi então que percebi que minha mão direita estava agarrando seu braço esquerdo. Soltei-o rapidamente e escondi meu rosto entre os travesseiros – Não fique assim, é fofo – falou rindo e me puxou.

Ficamos um tempo, sentados apenas observando um ao outro. Austin tinha a expressão cansada, mas ao mesmo tempo alegre. Seus olhos estavam fixos em meu rosto.

– Desculpe por hoje – pediu cauteloso. Realmente não era fácil aceitar assim tão fácil. Eu tinha medo de que ele apenas continuasse a me ignorar e no fim apenas pedir desculpas. Mas, ele é meu namorado e eu percebi uma expressão verdadeira em seu rosto.

– Apenas prometa não me ignorar – falei seriamente. Ele sorriu e assentiu.

– Prometo não te ignorar – repetiu. Antes que pensasse qualquer coisa ele pulou em cima de mim.

Seu rosto estava acima do meu e ele tinha um sorriso divertido. Minha respiração estava acelerada e contive uma risada. Seu corpo estava em cima do meu impossibilitando-me de sair.

– E prometo sempre te amar – falou verdadeiramente e sorriu.

Não havia como não acreditar, ou até mesmo resistir. Ri e assenti. Levantei um pouco minha cabeça e o beijei com paixão. E assim ficamos por... Bem, não sei quanto tempo.

**********

Quando decidimos falar com os outros já era cinco horas da tarde. Saímos do quarto sorrindo e de mãos dadas. Decidimos sair um pouco e íamos convidar os outros. Bati na porta da Mary e demorou um pouco até que ela abrisse. Ela estava escondida atrás da porta porque estava apenas com um roupão. Estreitei os olhos ela deu ombros. Ri e revirei os olhos. Eu tinha apenas que torcer para Adam não aparecer de toalha aqui.

– Quer sair conosco? – perguntei sorrindo e ela intercalou seu olhar entre eu e Austin.

– Para onde? – perguntou curiosa.

– Sei lá. Podemos patinar no Central Park. Acho que aquele lago já congelou, está muito frio – observei e ela concordou.

– Quero, mas antes podemos ir ao shopping? Quero comprar roupas – pediu animada. Ouvi Austin resmungar algo atrás de mim.

– Podemos – falei sorrindo – Vá se arrumar logo – falei balançando as mãos e ela assentiu. Fecho a porta vendo-a sorrindo alegremente.

Virei-me para Austin e revirei os olhos. Ele riu e me beijou rapidamente.

– Vem, ainda têm muitos quartos – falei sorrindo e ele assentiu.

Passamos em todos os quartos e todos concordaram em ir ao shopping e depois patinar. Voltamos para o quarto e eu decidi tomar um banho antes de ir. Austin se jogou na cama e eu revirei os olhos. Tomei um banho demorado e saí do banheiro enrolada em uma toalha. Austin estava com os olhos fechados e com um pequeno sorriso, mas assim que fiz barulho fechando a porta ele me olhou.

Em seu rosto surgiu um sorriso torto e seus olhos percorreram meu corpo. Ele se levantou e veio calmamente em minha direção. Franzi a testa rindo e me afastei um pouco. Quando já estávamos próximo ele abraçou minha cintura e me beijou. Afastei-o e bati em seu peito.

– Vai tomar banho – mandei e ele revirou os olhos.

– Estou bem aqui, obrigada – falou sarcástico e riu de minha expressão irritada.

– Vai logo, Austin. E me solta, tá frio – disse me desvencilhando de seus braços.

– Mas... – começou e eu o cortei.

– Mas nada, vai logo – falei sorrindo e completei jogando a almofada mais perto nele. A almofada bateu em sua cara e depois caiu no chão. Sua expressão era irritada, mas também divertida.

– Irá pagar por isso Ally Dawson – falou ameaçar e logo depois entrou no banheiro. Escutei sua gargalhada e foi impossível não rir. Quando consegui parar de rir revirei os olhos e suspirei.

Eu realmente não estava reconhecendo o Austin dos outros dias. Ele parecia mais atencioso, como antigamente. Bem, ele poderia estar fazendo isso por pena. Não, não. Balancei a cabeça negativamente e fui até minha mala. Hoje estava muito frio, e, além disso, iriamos patinar. Por esses motivos peguei uma roupa bem pesada.

Já estava terminando de colocar meu casaco quando Austin saiu do banheiro. Apenas enrolado em uma toalha. Acho que foi isso que ele quis dizer com, você vai pagar. Revirei os olhos e sorri. Austin me olhava divertido e provocador.

– Vou esperar você lá fora, amor – falei cinicamente e ri dele. Aproximei-me dele e beijei seus lábios rapidamente. Seu olhar era irritado, seus olhos estavam semicerrados, mas mesmo assim não conseguiu conter um sorriso.

– Tudo bem, amor – sussurrou a ultima palavra e meu corpo estremeceu. Assenti sorrindo e saí apertando os lábios. Suspirei assim que fechei a porta do quarto.

Segundos depois Mary saiu sorridente do quarto. Semicerrei os olhos analisando sua expressão alegre.

– Ele está sendo carinhoso com você? – perguntei curiosa.

– Muito – falou ainda sorrindo.

– Hum... – murmurei. Obviamente que Austin sempre foi carinhoso comigo e com qualquer um, mas agora ele está mais focado em sua carreira. Portanto, foi um tanto quanto estranho ele voltar a ser o mesmo repentinamente.

Conversamos um pouco sobre o que ela queria comprar e todos começaram a sair dos quartos. Austin saiu do quarto e seu perfume invadiu o corredor. Sorri e me virei para ele. Vestia uma calça jeans escura, um moletom preto com detalhes brancos e um tênis cinza. Sorri e ele fez o mesmo.

– Vamos? – Dez perguntou animado.

– Sim – falei e apertei os olhos tentando me lembra de algo – Há um shopping aqui perto. Podemos ir lá primeiro? – perguntei e todos assentiram – Vou explicar o caminho para Austin, e você o segue – falei apontando para Dez e ele concordou.

Nós descemos as escadas enquanto eu explicava o caminho que Austin deveria fazer. Entramos no carro assim como fizemos da outra vez. Mary, Adam e Andy foram conosco. Dez, Trish, Adrian, Alex, Audrey foram no outro carro. Chegamos no lugar em quinze minutos porque Austin ficou um pouco confuso no caminho.

Mary saiu pulando do carro, isso porque o shopping era enorme. Adam suspirou e revirou os olhos, mas logo saiu andando atrás Mary. Essa decisão foi sábia, Mary poderia comprar o shopping inteiro.

– Oh – Audrey murmurou colocando as mãos na boca – Preciso de um vestido – falou e puxou o coitado do Alex pela mão.

– E eu de um sapato – Trish falou e saiu atrás deles. Dez ergueu as mãos e saiu correndo atrás dela. Sobrou apenas Andy, Adrian, eu e Austin.

– Vamos à loja de eletrônicos – Andy pediu adivinhando que realmente tinha essa loja. Adrian concordou e saiu com o irmão à procura da loja. Olhei para Austin e nós rimos juntos.

– Quer comprar algo? – perguntou desconfiado.

– Sim. Para Mel – falei dando ombros e ele deu ombros.

– Vamos te ajudo a escolher – falou animado e me puxou para dentro do lugar.

O shopping era muito grande. Em New York não existem muitos shoppings e sim, lojas na mesma rua. Varias lojas em um mesmo lugar. Esse shopping era um dos únicos do lugar, mas não muito conhecido.

Austin e eu andamos um pouco até encontrarmos uma loja para crianças. Havia brinquedos, roupas, pequenos sapatinhos. Sorri animada e entramos no lugar. Já entrei em muitos lugares assim com Mel no colo, nessa cidade mesma. Fui até vários vestidinhos e Austin foi até os brinquedos. Peguei um vestidinho amarelo fraco e com detalhes rosa.

– Amor o que acha? – Austin falou atrás de mim. Virei-me sorrindo. Austin havia pegado essa mania de me chamar de amor. Ele segurava um urso razoavelmente grande na frente da cara. O bichinho era totalmente rosa claro e ele segurava um coraçãozinho escrito: We Love You. Sorri e assenti.

– Perfeito – disse sorrindo. Uma vendedora se aproximou de nós sorrindo e parou a nossa frente.

– Olá. Precisam de alguma ajuda? – perguntou simpática.

– Nós já escolhemos – falei sorrindo e balancei o vestido.

– Oh, boa escolha – falou observando a roupa – Filha de vocês? – perguntou animada.

– Mais ou menos – Austin respondeu e sorriu para mim. Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

– Ah, mas então, parabéns – ela falou um pouco confusa, mas sorriu.

– Obrigada – Austin falou me abraçando de lado enquanto eu franzia a testa.

– Nós vamos levar isso – apenas disse. Ela assentiu e pegou nossas coisas levando para o caixa. Olhei para Austin de forma interrogativa e ele apenas deu ombros – Vamos lá – pedi e o puxei em direção a vendedora. Ela foi muito simpática, mas ainda achava que eu estava grávida. O pior era que Austin não me deixava desmentir.

Nós pagamos as coisas e saímos de lá sorrindo. Quando pisamos para fora da loja bati no braço de Austin. Ele me olhou indignado, mas não ousou brigar.

– Pelo que saiba eu não estou grávida – falei enquanto andávamos e ele riu.

– Eu sei. Mas, a vendedora ficou alegre com isso – disse dando ombros.

– A vendedora, é? – perguntei irritada e cruzei os braços. Ele riu revirando os olhos e colocou o braço em minha cintura.

– Sim, e eu também, ciumenta – falou rindo e beijou minha cabeça.

– Vamos chamar os outros, ainda quero patinar – avisei animada e ele riu.

– Ok – concordou e nós fomos a procura de todos.

Poucos, na verdade muitos, minutos depois nós conseguimos reunir todos. Fomos até o estacionamento e antes de entrarmos.

– Aonde vamos? – Adrian disse confuso.

– Vamos ao Central Park. Quero ver se dá para patinar lá – expliquei e eles sorriram animados. Todos assentiram e entraram nos carros.

Esses dias estavam muito diferentes. Uma hora Austin me ignora outra ele está muito atencioso. O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo hein? Ficou pequeno, mas o próximo está maior ok? Comentem muuuitooo *u*