I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 31
Tem um estranho na porta


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY. Mais uma recomendação UHHUUUL. Obrigada Secret Writer que recomendou :3 Amei muito *-* E também obrigada a Cheney que favoritou c:
Capitulo para vocês eu amei escreve-lo *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/31

Havia se passado mais tempo, já era mês de novembro. O tempo parecia estar passando tão rápido. Faltava apenas uma semana para meu aniversario de dezoito anos, que seria dia 29. Eu já estaria livre para me mudar. Isso era o que me preocupava. Além, da minha inscrição na Universidade, mas eu não recebi nenhuma carta.

Hoje seria quando Lucy e Harry iria se mudar. Os dois estavam muito felizes, morariam juntos. Fiz os prometer voltar, afinal Lucy continuava sendo prima de Trish e Harry foi um grande amigo, principalmente quando eu estava no hospital.

Ainda era de manha em uma sexta-feira, então não era para ninguém estar em casa além de Austin. Mas, na verdade o que acontecia era totalmente ao contrario. Como ainda faltava três horas para o voo de Lucy e Harry, os dois vieram para cá se despedir. Por esse motivo Mary havia saído do hospital mais cedo. Ela chegou com seu jaleco branco e com o óculos que usava para trabalhar fazendo Adam babar ainda mais.

Trish e Dez também vieram já que não estavam fazendo nada. Adam desmarcou algumas aulas que ia dar para ficar também. E Andy usou isso de motivo para faltar à escola. Então aqui estávamos todos nós na sala, conversando e comendo como sempre. Conversava com Lucy e Trish quando ouvi a campainha tocar. Suspirei quando vi que ninguém iria, nem mesmo Austin, que tinha Mel no colo.

Já volto Falei e todos assentiram. Nós estávamos assistindo uma série qualquer, comendo pipoca e aproveitando todo o tempo que tínhamos com o casal. Fui até a porta tentando melhorar minha aparência. Meu cabelo estava preso para trás, usava um short jeans curto e uma blusa de frio branca. Abri a porta e arregalei os olhos em surpresa.

A pessoa que estava na porta me impressionou. Era um homem que parecia ter uns vinte anos. Ele era loiro, assim como Austin e muito alto. Comparado comigo o cara era gigante. Ele segurava uma mala grande e tinha uma mochila no ombro. Ele sorriu franzindo a testa.

Olá Falei ainda surpresa. Ele pareceu se divertir, mas também estava confuso.

Olá Respondeu sorrindo Que estranho, não errei de casa Falou avaliando a frente da casa Aqui é a casa dos Moon? Perguntou confuso. Abri a boca para responder, mas fui interrompida.

Ally? Austin perguntou atrás de mim. Virei-me rapidamente e vi que ele estava com Mel no colo. A garota estava agarrada a Austin e parecia tão confusa quanto nós.

Austin? O loiro da frente perguntou sorrindo. Bem, nesse momento eu estava mais confusa ainda Eu me afasto por poucos anos e você tem uma filha? Ele perguntou rindo. Arregalei os olhos enquanto Austin sorria com o outro cara. Peguei Mel dos braços de Austin e me afastei um pouco.

Austin riu e abraçou o loiro da frente. Olhei para o chão, desconcertada com aquele abraço.

Cara, ela não é minha filha Austin explicou quando se afastou do outro loiro. Austin deixou-o entrar e pegou sua mala. Eu continuava confusa no canto quando Austin fechou a porta e todos apareceram.

Comecei a rir do grupo. Todos estavam com roupas simples, com exceção de Lucy e Harry, e com expressões sonolentas. Mary que estava toda descabelada começou a passar a mão freneticamente no cabelo. Andy, Adam e Audrey pareciam surpresos, mas logo pularam no loiro da frente quase o derrubando. Parecia que só Mary, Lucy, Harry e eu não sabia quem era o outro loiro. Até mesmo Dez e Trish pareciam saber quem o loiro era.

Ouvi várias frases do tipo: Quanto tempo, Não acredito que chegou, Idiota, porque nos abandonou?, Você está mais bonito. Essa ultima devo dizer que foi de Audrey.

Eu também estava com saudades, mas me deixem respirar O loiro da porta reclamou se afastando. Austin se afastou rindo e finalmente pareceu se lembrar de mim. Levantei uma sobrancelha e revirei os olhos. Ele riu e pegou minha mão.

Vamos às apresentações Austin anunciou e todos se calaram Esses são Lucy e Harry nossos amigos. Lucy e Trish são primas Austin explicou e o cara assentiu sorrindo para Trish como cumprimento Essa é Mary, a possível namorada de Adam Austin apontou para a garota vermelha. Adam apenas riu como todos E essa Austin falou me puxando para frente É Ally, minha namorada e Mel sua irmã Ele falou sorrindo. Sorri fracamente e o outro loiro riu.

Finalmente Austin Ele gritou rindo e bateu nas costas de Austin. Senti meu rosto ficar quente Sou Adrian, irmão mais velho deles Ele explicou apontando para os loiros. Senti minha mente se abrir. Austin havia me explicado que tinha um irmão morando em San Francisco.

Espera Mary murmurou e nós a encaramos Vocês são cinco? Ela perguntou confusa. Todos assentiram concordando Poxa, a Sra. Moon hein Ela falou parecendo distante. Acho que fazia a conta de quantos Moons eram. Todos riram do comentário de Mary.

Gente? Harry perguntou chamando nossa atenção para pararmos de rir - Nós temos que ir Ele anunciou e Lucy concordou. Lágrimas vieram aos meus olhos, odeio despedidas. Harry olhou para mim e riu vindo até mim.

Você é um péssimo amigo Murmurei com a voz embragada e ele parou na minha frente.

Por quê? - Perguntou rindo.

Não é um bom presente de aniversario Falei o lembrando de que meu aniversario é na próxima semana.

Prometo te ligar Disse sorrindo. Abracei-o e algumas lágrimas caíram. Mel estava entre nós e não falava nada.

Obrigada por tudo Murmurei com a voz abafada. Agradeci por quando ele ficou ao meu lado no hospital.

É o que os amigos fazem Falou contra meus cabelos.

Se você não ligar vou te caçar Ameacei e senti seu sorriso.

Não vai precisar Garantiu. Afastei-me e ele beijou minha testa e a de Mel Se cuidem Pediu e eu assenti.

Você também. Cuide de Lucy Falei fungando. Ele riu e concordou. Nos abraçamos mais uma vez e eu coloquei minha cabeça em se ombro. Vi que Lucy e Trish estavam abraçadas e chorando, assim como eu. Todos dividiam seus olharem sobre nós quatro, inclusive Austin. Ele se afastou para se despedir dos outros e eu fui até Lucy que se separou de Trish. Abracei-a e senti suas lagrimas em meu pescoço. Mel entre nós parecia sentir nossa tristeza, pois também abraçou Lucy. Rimos juntas.

Vou sentir sua falta Falou fracamente.

Também vou sentir sua falta Murmurei.

Vou te ligar sempre Falou chorosa.

E eu vou esperar Falei sorrindo Se cuidem Falei e ela assentiu como conseguiu. Antes que nos afastássemos senti mais braços nos rodearem.

Olá Uma voz murmurou triste ao nosso redor. Audrey. Rimos com as lagrimas rodando.

Abraço em grupo Mary gritou nos apertando mais. Tenho dó de Mel Não chore Trish Ela pediu. Nosso grupo riu e eu não enxergava mais nada.

Eu perdi minha visão Murmurei e senti Lucy rir.

Vocês vão me prender aqui? -Lucy perguntou rindo.

Boa ideia Audrey murmurou.

Mel você está viva? Trish perguntou não sei de onde.

Abaço em grupo A menina gritou do meio e me agarrou mais. Ficamos um tempo rindo e senti varias fungadas ao meu redor.

Mary acho que já chega Audrey murmurou e alguém se mexeu ao nosso lado Mary me larga Ela falou e Mary riu.

Ouvi mais alguns múrmuros e então senti nosso bolinho perder equilíbrio. Eu já não enxergava bem então não consegui me manter em pé, bem, não só eu. Luz entrou no meu campo de visão e então nós caímos. Caí em cima de algo mole. Senti Mel em minha barriga. Pisquei algumas vezes e comecei a gargalhar desesperadamente.

Todas haviam caído de algum jeito. Lucy havia caído na perna de Trish. Audrey tinha a mão no ombro e havia chutado Lucy. Mel caiu em cima de mim. E eu... Na barriga de Mary. Todas riram se parar, inclusive eu até Mary empurrar minha cabeça reclamando de dor no estomago. Coloquei a cabeça no chão e outras pessoas entraram em meu campo de visão.

Todos os loiros, Harry e Dez nos encaravam. Eles tinham expressões parecidas. Olhavam-nos como se fossemos loucas. Bem, pelo menos havíamos parado de chorar. Mel em meu colo também ria animada.

Dá próxima vez me escuta Mary Audrey murmurou se sentando. Mary ainda tinha a mão no estomago e murmurou apenas um foi divertido. Ri mais um pouco e Austin se aproximou de mim. Ele parou ao meu lado e virou a cabeça me encarando. Ele estava bem mais alto. Sorri timidamente e ele riu. Estendeu a mão para mim e eu aceitei.

Cambaleei um pouco e ele me ajudou. Troquei Mel para o outro braço e avaliei se a menina estava bem. E ela estava, e também tinha um sorriso enorme. Os garotos ajudaram as outras se levantarem. Mary foi a que demorou mais, pois não conseguia se mexer.

Desculpe Sussurrei segurando a risada. Ela me encarou irritada, mas concordou.

Você está bem? Harry perguntou sorrindo para Lucy e ela concordou Então, temos que ir Ele falou agora sério.

Nos despedimos mais rapidamente dessa vez e eles saíram da casa. Respirei fundo tentando ficar mais controlada. Diferente de Trish, que chorava novamente. Quando os dois já tinha saído nossa atenção se voltou para Adrian. Ele estava no canto da sala observando nós atentamente.

Olha não me julguem se eu errar os nomes tá? Mary falou para Austin Não sou boa com nomes Ela justificou e eu ri.

Enquanto isso Mel observava todos os loiros, um pouco confusa. Ela olhou para mim como se buscasse uma resposta e eu apenas sorri. Ela olhou para Adam e depois para Adrian.

Adam? Ela perguntou apontando para Adrian. Seus olhos brilhantes me encaram procurando resposta. Ri e peguei seu braço apontando para o Adam certo.

Adam Concordei Adrian Falei apontando para o outro loiro. A pequena olhou confusa e encarou Andy e Audrey também. Ela provavelmente desistiu de tentar, pois afundou o rosto em meu pescoço. Todos da sala riram, principalmente Adam.

Ela não gosta de mim Ele falou rindo.

Ela tem apenas um medo de tantos loiros juntos Respondi beijando a cabeça de Mel.

Bem, todos da família reunidos então podemos sentar? Mary reclamou.

Vamos logo Audrey falou rindo.

Adrian deixou as malas do lado da porta e veio até a sala conosco. Todos nós sentamos nos dividimos nos dois sofás, que por sorte eram grandes. Sentei na ponta do sofá com Mel ainda no colo e Austin sentou ao meu lado. Audrey e Andy se sentaram com a gente e o resto no outro sofá.

Andy, achei seu brinquedo Adrian anunciou pegando um coelho branco antes de sentar. Ele jogou no irmão e Andy jogou novamente.

Ei Falei rindo. Esse é brinquedo favorito de Mel. Andy riu e quando estava com ele novamente entregou para Mel. Audrey estava com o pacote de pipoca que nós comíamos antes de Adrian chegar. Ri e encostei minha cabeça no ombro de Austin.

Os irmãos começaram a conversar, trocando informações dos dois lados. Adrian contou o que aconteceu em San Francisco. Eu entendi que a filial da Sonic Boom estava fazendo sucesso e que tinha proposta de abrir outras. Portanto, ele voltou para discutir isso com o pai. Audrey contou que sua escola estava quase terminando de ser construída, me concentrei muito nessa noticia.

Andy falou que faltava apenas um ano para ele terminar a escola. Adam contou que suas aulas estavam cada vez melhores. Austin contou que começaria a faculdade de música. Tentei na me preocupar muito com essa ultima parte.

Enquanto eles conversavam a campainha tocou novamente. A maioria deles me olhou sugestivamente. Suspirei e revirei os olhos.

Vocês são muito folgados Reclamei e me levantei. Tentei soltar Mel de mim, mas a garota se agarrou em mim Mel você tem que andar um pouco Falei e algumas pessoas riram. Mas, isso não foi o suficiente para ela me soltar.

Fui até a porta e abri ficando surpresa novamente. Havia outra pessoa cheia de malas na porta. Era outro homem com aparentemente a mesma idade que Adrian. Mas, esse não podia ser um Moon. Ele tinha cabelos pretos e olhos azuis. Como sempre, ele era mais alto que eu. Ele tinha um sorriso divertido para mim.

Aqui é a casa dos Moon? Perguntou ainda sorrindo.

Bem, é, mas... Eu ia perguntar quem ele era, mas apenas revirei os olhos Entra Falei e abri espaço. Ele me olhou surpreso.

Sério? Perguntou rindo.

Não sei quem você é, mas acertou o nome, então... Entra Falei indiferente e ele riu. Entretanto, obedeceu.

Deixe as malas... Em qualquer lugar Falei arrancando mais risos dele Venha Convidei e ele me seguiu. Fomos até a sala e todos nos olharam confusos.

Gente esse é... Olhei para ele com a testa franzida Não sei quem é Completei e o cara riu.

Garota, você é maluca Ele observou rindo. Estreitei meus olhos, mas sorri.

Ok Respondi e fui até Austin. Sentei ao seu lado como se nada tivesse acontecido. Ele me olhou desconfiado.

Alex Adrian exclamou. Todos encaram os dois com expressões surpresas. Adrian se levantou e abraçou o cara de olhos azuis. Ri internamente quando vi Audrey vidrada no cara Gente esse é Alexander, ele trabalha comigo na filial. E está estudando as propostas comigo então ele veio comigo Explicou e eu fiquei aliviada que era alguém conhecido. Afinal, não seria legal se eu tivesse deixado um estranho entrar Bem que comece as apresentações... Adrian falou rindo e apontou para Andy.

Andy O garoto falou e levantou a mão. E assim foi a sequencia...

Audrey A garota parecia um pimentão. Alex sorriu divertido para ela.

Austin Este não parecia muito feliz.

Ally Falei e dei ombros. O cara riu e olhou para Mel sugestivamente Mel Apresentei. A menina me olhou confusa quase como se perguntasse o que?. Ele riu novamente e olhou para Trish.

Trish Ela falou indiferente.

Dez O ruivo sorriu simpático.

Adam O loiro apenas acenou.

Mary Esta, que era a ultima, sorriu para Alex. Revirei os olhos e ajeitei Mel em meu colo.

Bem, acho que essa casa está lotada não é? Alex riu e todos concordaram.

Pode sentar aqui Mary falou e se levantou vindo em minha direção.

Quer colo também? Perguntei rindo. Ela mostrou a língua e se sentou em meus pés, no chão.

Vem com a titia Ela falou com a voz fina. Ri e Mel estendeu os braços para ela.

Titia A menina gritou indo para o colo dela. Gargalhei ainda mais e a ajudei a pegar Mel.

Fica um tempo com a titia tá? Pedi e suspirei. Não é fácil passar 24 horas do dia com uma criança no colo. Austin ria de nós e me abraçou de lado. Alex já estava sentado e observava tudo com um sorriso.

Vai ficar aqui mesmo? Trish perguntou simpática.

Bem, Adrian que me pediu para ficar aqui Ele disse olhando para o amigo.

Não sabia que a casa estava tão cheia Ele comentou confuso.

O quarto de hospedes está vago Audrey informou e Adrian ficou mais confuso Mary, Trish e Dez não moram conosco Ela explicou e franziu a testa Eu acho Ela acrescentou.

Olha, eu bem que considerei a ideia de vender meu apartamento e mudar para o seu quarto Mary falou seriamente.

Depois, convidamos Trish e tudo fica perfeito Falei falsamente.

Você me ama, admita Mary falou rindo.

Eu não, mas Adam ama Rebati chutando suas costas. Adam riu e não parecia estar constrangido.

Estou bem longe de ama-la Adam riu.

Nossa, magoou Mary falou fingindo secar uma lagrima.

Serio? Fale mais sobre seus sentimentos Adam provocou.

Eu sou a psicóloga aqui, tá? Ela falou irritada.

Vocês podem calar a boca? Audrey gritou para os dois Porque se irritam tanto? Perguntou levantando as mãos.

Isso eu não sei, mas Adam adoraria Mary morando aqui Austin provocou ainda mais.

Mas, eu não adoraria, meu quarto é o mesmo que o seu Andy se reclamou para os irmãos.

Se deu mal, Andy Dez observou rindo.

Você é outro que vai acabar morando aqui Audrey murmurou. Dez estreitou os olhos para a garota.

Nem vem loirinha Ele disse a encarando.

Audrey você... Comecei a falar, mas fui interrompida.

Parem de falar da minha vida Mary reclamou. Mel parecia irritada com a discussão, pois pulou do colo de Mary com seu bichinho de pelúcia na mão. Ela correu rindo e foi parar nas pernas de Adam.

Você assusta até as crianças Ele disse rindo. Foi impossível segurar o riso.

Ela gosta de você muito menos Mary rebateu. Isso era verdade, Mel nunca ficava muito perto de Adam.

Podem deixar Mel fora da discussão? Austin pediu revirando os olhos.

Concordo Trish falou rindo.

Vem cá pequena Dez falou esticando os braços para Mel. Entretanto a pestinha correu rindo até as pernas de Andy e ele só conseguiu pegar seu coelho. Dez bufou e Andy riu.

Nem vem ruivinho O garoto falou debochando. Audrey gargalhou com a mão na barriga.

Esse é meu irmão Ela falou orgulhosamente e bateu sua mão contra a de Andy.

Mel? Audrey perguntou esticando a mão para a menina. Ela apenas fez a mesma coisa que fez com Dez.

Desistam Falei rindo e todos me olharam confusos Ela adora brincar. Vai ficar apenas correndo até alguém consegui-la pegar. Essa menina é uma peste quando quer Falei rindo de suas expressões. Foi então que todos pareceram se lembrar dos novos convidados. Eles nos olhavam estupefatos.

É sempre assim? Adrian perguntou surpreso. Austin riu e assentiu.

Bem pior Ele acrescentou rindo.

Uma grande mudança aconteceu aqui Adrian falou e ele não se referia a casa.

Sim Austin concordou sorrindo e estreitou nosso abraço.

Esclareçam algo: Adam e Mary namoram? Ele perguntou confuso. A maioria da sala gritou SIM, apenas os dois gritaram NÃO. Ri das expressões e decidi explicar.

Adam e Mary se provocam, pois nenhum dos dois quer admitir a paixão Expliquei rindo e recebi dois pares de olhos com raiva em troca.

Entendi Adrian falou passando a mão no cabelo.

Vi que naquele instante, Dez fazia caretas para Mel tentando faze-la se aproximar. Seu plano não estava dando muito certo. Mas, eu conhecia minha irmã o suficiente para saber o que a faria parar. Suspirei e Austin sorriu para mim. Retribui e ele beijou minha testa.

Está quase na hora do almoço? Perguntei e ele concordou.

Vai cozinhar? Perguntou ansioso. Assenti rindo e seus olhos brilharam. Afastei um pouco e virei-me para Mel. Dez continuava com suas caretas.

Mel? Perguntei e seus olhinhos se viraram atentamente para mim Pare com isso, vem cá Falei sorrindo, mas a menina negou com um sorriso divertido Não? Então não vai cozinhar comigo. E sem morangos Apelei para seu ponto fraco. Ela amava morango com tudo, até mesmo na salada. Algo um pouco estranho. Mel riu e veio até mim.

Quero morangos Ela falou com uma voz fofa. Ri e me levantei desviando de Mary.

Morangos então Concordei e a peguei no colo. Todos me olhavam surpresos, principalmente Dez Há, consegui Debochei e todos riram.

Também quero morangos Mary pediu esperançosa.

É Andy concordou na expectativa.

Na sobremesa Falei seriamente. Os três amadores de morangos soltaram um muxoxo.

Você é a mãe aqui? Alex perguntou confuso e surpreso. Ri e dei ombros.

Talvez Falei sorrindo Dez solte o coelho Pedi autoritária. O ruivo soltou o coelho rapidamente. Varias gargalhadas encheram a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quero muuitos comentários. E quem não comenta e quiser aparecer não vou brigar com ninguém tá? (prometo) kkkkk comentem :3