A Garota Do Cabelo Rosa escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Inspiração bateu em minha porta e eu, a, bri! Senhoras e senhores, podem comemorar! Porque dessa vez decidi não demorar!...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem leu no ritmo da música dá joinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392748/chapter/8

Eu sei. Fui um canalha. Um cafajeste. O tipo de homem por quem vocês mulheres se juntam nos finais de semana para xingar enquanto se entopem de sorvete e dizem que nunca mais vão nos dar bola, para logo depois começar a chorar e dizer coisas clichês como “mas eu o amo!” ou “ele é tão perfeito!”. Ok, eu viajei bonito, mas tenho culpa se é a verdade? E se não é, todas as horas que eu passei lendo os romances agua com açúcar da Hina-chan por não ter mais o que fazer não tiveram proveito nenhum. Para falar a verdade, não tiveram mesmo.

Mas voltando... Eu fui mesmo uma lástima para tudo o que é bonito, justo e íntegro. Ver as lágrimas dela e mesmo assim deixa-la ir... Foi horrível, até mesmo para mim, que tenho fama de frio e insensível, mas a verdade não é bem assim, sei como tratar uma garota que eu gosto e... Do que eu estou falando? Eu não gosto da Sakura, apenas estou me sentindo um pouco – tá, muito! – culpado por tê-la tratado como um ser de total insignificância e que não fazia a menor diferença para mim. Me comportando como um Uchiha.

Afinal, o que diabos eu podia fazer? Faço parte da família secundária do clã Hyuuga, que é o conjunto de pessoas que existe apenas para garantir a sobrevivência dos membros da família principal, no caso estamos falando de Hiashi, o atual líder do clã.

Eu não tinha como enfrenta-lo, minha existência se resume apenas em garantir a existência e segurança dele. Eu realmente não podia ter feito nada, não foi uma escolha, foi a aceitação da realidade, sendo assim eu não tenho culpa por ter feito o que fiz.

Então por que está se sentindo culpado, idiota?

Não sei porque e muito menos quando, deve ter sido quando comecei a falar comigo mesmo e me xingar de idiota! Será que eu tenho uma personalidade oculta que está viva apenas para me julgar?

Talvez eu esteja aqui apenas abrir os seus olhos para a realidade!

Ou talvez só para me fazer admitir que estou louco de vez! Dar um presente caro, ir a uma festa sem vontade e ter um quase ataque de ciúmes não foi o suficiente para eu poder admitir que estou em uma foça, eu agora inventei de falar sozinho... Quando será que os meus problemas vão passar?

Não sei exatamente quando, mas pode ter certeza de que vai demorar. Isso tudo está apenas começando.

Ei, como você... Ou eu... Que seja! Como pode falar com tanta certeza?

Porque eu sou a parte racional do seu cérebro, o que sabe a origem dos seus problemas. Sabe aquela coisinha rosa que você está querendo esquecer que tratou como um covarde? Enquanto você não admitir para si mesmo o que está acontecendo com você, as coisas apenas vão piorar.

Admitir o que, retardado? – ok, admito, isso foi idiotice, porque ele e eu somos a mesma pessoa! – Eu não tenho nada para admitir para ninguém, muito menos para mim mesmo, sou franco comigo e com todos à minha volta!

Sabe que isso não é a verdade. Admita, admita que gosta dela! Admita que gosta dela mais do que quer e mais do que pode controlar, porque ela é a origem de todos os problemas, e enquanto continuar na fase da negação, essa coisa toda só vai piorar e...

- CALA A PORRA DA BOCA! – gritei em voz alta, me levantando da cama onde estava deitado fitando o teto em silencio. Eu devo ter dormido. Hm. É. Eu dormi. Nada disso foi real, eu não tenho uma personalidade filosófica que me faz questionar a mim mesmo e não, eu definitivamente não gosto da idiota da Sakura!

- Que merda eu fiz? – Hinata entrou no quarto com a maçaneta da porta da sala na mão direita.

- Desculpa, tive um sonho ruim... – passei a mão nervosamente pelos cabelos. Idiota, idiota, idiota! – Tinha alguém na porta?

- Anh? – ela olhou a própria mão. Revirou os olhos. – Um ANBU mandou que você fosse falar com a Hokage imediatamente, mas eu só deixo você sair daqui depois de concertar essa joça aqui! – jogou a maçaneta para mim e saiu dali.

Revirei os olhos, indo até a porta e só encaixando a porcaria ali. Até parece que ela não sabe que eu não sou nem um pouco bom com essas coisas de concertos e afins... Troco uma lâmpada de vez em quando e considere-se sortuda por isso!

Voltei para o meu quarto e troquei de roupa, colocando a mesma de sempre, só para depois olhar para uma caixinha que eu tinha em cima da minha mesa de cabeceira. Era igual ao dela. Eu comprei dois iguais, mas o meu era azul, como se fossemos um casal. Agora eu me pergunto se estava doente ou com titica na cabeça mesmo.

Balancei a cabeça, espantando aqueles pensamentos idiotas da minha mente e saindo de casa. Cheguei no prédio de Tsunade rapidamente, tentando ao máximo ignorar as pessoas por quem passei.

Estranho. Mas eu realmente ignorei.

Bati na porta, ouvindo o “Entre!” gritado por ela. Abri-a, revelando ali Ino, Naruto e a ultima pessoa que eu queria ver hoje – e até o ultimo dia da minha vida –, Sakura. Ela ignorou minha presença, mantendo seu olhar firme para um ponto inexistente na janela aberta.

Estava firme e forte demais. Uma máscara muito da mal feita para esconder o que ela estava sentindo de verdade, mas posso dizer que a conhecia um pouco até o presente momento, percebi como seu rosto estava levemente mais rosado e quase imperceptivelmente inchado, porém seus olhos não estavam vermelhos. Sinais contraditórios, mas que eu conseguia dizer bem o que significavam. Ela tinha chorado muito. Chorado tudo o que tinha precisado chorar. Chorado até cansar ou até secar, o que viesse primeiro.

Mas todas as alternativas levavam a apenas uma coisa: ela definitivamente me odiava, e estaria ainda mais difícil de me aproximar dela.

Mas que merda eu estou falando? Não quero me aproximar dela, nunca quis e nunca vou querer!

- Vou falar logo a missão de vocês – a loira começou, com semblante cansado. – Aquele inconsequente deve demorar, então... Vamos começar logo, vocês vão partir em três horas e escoltar o senhor feudal até onde eles bem entenderem, e vão esperar até que ele decida voltar. A missão vai durar mais ou menos um mês, por isso levem roupas o suficiente, então... Ah, então o moleque rebelde finalmente chegou! O ultimo integrante do time de vocês será ele. Neji será o líder da missão. Já disse o que tinha que dizer, vão logo, estão perdendo tempo...

Não tenho certeza se ouvi direito a ultima parte, apenas olhava com desprezo o ser na minha frente. Ele deu um sorriso de canto, como se soubesse o jeito com que tratei a rosada e quisesse jogar na minha cara um “eu sei o que fez, e por isso a perder para sempre... Para mim, afinal, ela sempre foi apaixonada por quem mesmo?”.

Idiota, estúpido, retardado! Não sei se estava xingando a mim ou a ele, mas sabia que no final dessa merda de missão, um de nós estaria morto.

Acho que vocês já devem saber de quem eu estou falando. O idiota. Maldito. Inconsequente. Irresponsável. Pior ainda, por quem Sakura sempre foi perdidamente apaixonada e eu provavelmente a perdi para ele.

Sim, ele. Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber a opinião de vocês sobre o cap inteiro eim, me deixem um review que o próximo chega mais rápido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Cabelo Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.