A Eleita escrita por Miss Felix


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392689/chapter/1

Prólogo

“Uma lenda verdadeira jamais seria esquecida pelo tempo assim como Ephrain Black e toda a sua linhagem jamais seriam.”

“...Era uma noite fria e chuvosa, os frios andavam circundando as terras quileutes e drenando suas vítimas sem misericórdia e só havia uma única esperança para o povo daquela tribo. A união de duas linhagens seria a fonte de fortes guerreiros que seriam capazes de pôr um fim na guerra contra os sem alma...

–É como já diziam nossos ancestrais , só uma mulher de linhagem forte e de sangue nativo será capaz de procriar um filho do alfa , o sangue dessa nativa é místico . Dizem que ela será a quileute mais bela que jamais vimos!

–Ephrain! Pare de contar essas lendas para as crianças, elas são tão pequenas ainda para se assustarem com nossas histórias.

–Mais eu não falei nada de mais querida, nada que um dia quando os frios voltarem aqui eles conhecerão pessoalmente. Só estou antecipando as coisas.

–Nada de frios, guerras, lendas do nosso povo ou profecias, deixe eles serem crianças!

–Tudo bem! – Ele se deu por vencido – Vão correr crianças e aproveitem enquanto podem.

As crianças da tribo correram para todos os lados em frente à casa do grande Ephrain Black.

–Querido, eles só tem cincos anos, quando chegar a hora deles conhecerem nossas lendas, os anciões se encarregarão de fazer a inicialização além do mais essa lenda das duas linhagens é apenas isso, uma lenda.

–Vai me dizer que estou me preocupando à toa? Que os sem alma não existem? – O velho guerreiro fez um silêncio assustador – essa calmaria só quer dizer que os frios estão a espreita, só esperando a hora de atacar e não teremos ninguém para nos proteger.

O poderoso chefe deu a volta para dentro de casa deixando sua mulher grávida para trás.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eleita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.