Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 34
Odeio sentir a mesma coisa


Notas iniciais do capítulo

Cheguei nos primeiros minutos do dia 2 de janeiro hahahaha
Feliz Ano Novo meus pupilos maravilhosos que eu amo demais, mesmo
eu sendo uma ingrata e demorar para escrever capítulos!
Gente, eu tinha feito um especial de Natal B_A_F_O para vocês,
ficou super fofo, e era a 17 anos atrás, tinha dado 9 páginas, e quase 4000 palavras!
Mas como eu não tenho sorte meu computador, por algum motivo do além, não salvou
o especial mais lindo da minha vida 3
sério, eu chorei até de raiva na hora... Mas como estava com medo de atrasar muito os próximos
capítulos (e por ja ter passado o natal) decidi não fazer especial :/
Mas no lugar fiz um capítulo de 3161 palavras, 7 páginas e algumas muitas letras hahaha para começar o ano
bem ♥
Espero do fundo do meu coração que gostem, críticas criativas são bem vindas e
recadinhos fofos que amo tbm ♥
Quero mandar um grande abraço aos leitores lindos do Nyah! em especial
a Mikasa Mei que estava me cobrando muito o capítulo e se mostrou fofa mesmo querendo me matar ahaha ♥
Kurogane que continuou a comentar, como um leitor fiel que amo muito ♥ e ao Michel Lara, que foi o primeiro a comentar o cap anterior ahaha ♥
Agora vamos para o capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/34

Capítulo 34

*

Odeio sentir a mesma coisa

A ruiva tirou a lança do abdômen da criatura com vontade, com ódio no olhar e sede de sangue. Virou rapidamente para dar dois tiros na cabeça de outra criatura. Eram morcegos antropozoomorficos, suas cabeças eram características do animal, assim como as garras e asas que colavam do antebraço às costelas, porém o corpo era humano e magro, com as curvas das costelas a vista.

—Da onde estas coisas surgiram? — Perguntou Brad na forma de lança.

—Não faço ideia — Respondeu a ruiva, dando um nocaute em outros dois morcegos — Fred, espada nórdica! — Gritou correndo até Maka e Soul, enquanto Kid pulava com maestria entre as árvores, apagando os antropozoomorficos que voavam.

Maka e Jade ficaram de costas uma para a outra, estavam ficando encurraladas, Brad virou um escudo rígido e Fred uma enorme espada, logo Jade já carregava um brilho dourado por todo seu corpo, transformando cada parte de sua roupa na conhecida armadura dourada. Maka se concentrou e assim a foice adquiriu em sua lâmina o desenho de um piano e a loira via-se com uma roupa completamente diferente nas cores preta, vermelha e branco.

—Atacar! — Gritou Maka, indo para cima de todos os morcegos que estavam em seu raio em uma fração de segundos.

Com Jade não fui muito diferente, com apenas um movimento a espada decapitou quatro criaturas, jorrando sangue em todos em volta. Com o escudo ela se protegia de dois, enquanto avançava com a espada por todos os lados, matando vários morcegos de uma só vez.

Kid atirava copiosamente, pulava com maestria fazendo com que mais nenhum antropozoomorfico ousasse chegar a superfície com vida. Girava no ar e atirava, os tiros certeiros, todos no meio da testa ou nas costas, onde se localiza o coração. O moreno parou um pouco no alto de uma árvore, finalmente as criaturas pararam de vir dos céus, respirou fundo, já se preparando para descer quando um morcego subiu em suas costas de surpresa, enfiando as garras em seu ombro esquerdo, fazendo o Shinigami morder os lábios para não gritar, tentando se esquivar, porém sem sucesso. Sentia a ardência em seu ombro exageradamente, aquilo não era normal. O animal logo mordeu sua mão e a pistola Patty caiu árvore abaixo, fazendo com que a loira voltasse a sua forma humana.

—Kiddo! — Gritou, não sabendo ao certo o que fazer, observava as duas mulheres lutando já exaustas a poucos metros de si e ao mesmo tempo olhava para Kid que tentava de todas as formas possíveis se soltar daquele animal.

Sua roupa já estava vermelha com seu próprio sangue que não coagulava, enquanto isso uma substancia verde saia de seus ferimentos, fazendo as suspeitas do shinigami se confirmarem: veneno verde.

—Jade — Patty gritou, tentando a todo custo a se esquivar das criaturas que vinham em sua direção, poderia ser uma arma, mas ainda assim era bem treinada para esse tipo de situação.

Jade olhou para a loira que apontou o dedo em direção a Kid, que recuava no galho da árvore gigantesca, lutando com o animal. Ela sentiu seu coração apertar e em meio a todo o caos que acontecia em sua volta, a todo aquele acumulo de criaturas ela só via ele, via o Shinigami todo ensanguentado com o seu próprio sangue e quase caindo de uma altura de aproximadamente cem metros.

Tudo aconteceu em câmera lenta, a espada e o escudo se transformaram em duas Ak 47 douradas, matando de sete a oito criaturas de uma só vez, e ela, ainda concentrada nele, atravessou toda aquela multidão e atirou na criatura que atacava Kid, fazendo-a cair do galho e se despedaçar por inteiro quando encontrou o solo.

Maka invocou sua poderosa death scythe e em fração de segundos todos os morcegos restantes se viam no chão, derrotados, mortos. Seus olhos verdes refletiam raiva e ao mesmo tempo exaustão que era evidenciada quanto aos respingos de suor que saiam de sua testa, Soul logo se apresentou em sua forma humana, e mesmo estando mais exausto que sua artesã a abraçou, dando a ela um apoio para que pudesse relaxar.

—Você foi ótima — Sussurrou em seu ouvido, fazendo-a dar um sorriso fraco e olhar em direção ao restante do grupo que olhava para o alto da árvore, para Kid.

—Kid — Jade o chamou em um sussurro e logo largou suas armas e começou a subir a árvore. O shinigami ainda se encontrava consciente, porém estava muito exausto, quase saindo de si, jogado na árvore. Ela subiu até onde o mesmo estava e aproximou-se, olhando para baixo, se caísse daquela altura iria direto para o outro lado.

—Desça — Ele falou em um sussurro — O galho não vai aguentar muito tempo...

—Você não tá falando sério, não é? — Perguntou ignorando o pedido do moreno e indo até ele, ouviu o barulho de algo se rompendo e imaginou que seu "colega" tinha razão.

—Estou falando sério sua idiota! — Ele gritou fraco, logo se arrependendo pela dor que venho de sua garganta.

—Fica quieto — O pegou com cuidado e o apoiou em seu ombro — Vamos dar um jeito — Nisso ele gemeu de dor, seu ombro estava ainda pior, a carne viva via-se exposta, fazendo a ruiva desviar o olhar preocupada. — Brad, encha o colchão de ar e alguém me manda uma corda!

—Eu fui um bosta — Kid murmurou, quase perdendo os sentidos — A gente devia ter parado no primeiro ponto, eu sou um idiota!

—Vai ser um "defunto" idiota se não calar a boca! — Falou exasperada, estava nervosa, preocupada e ainda ficava triste com Kid falando daquele jeito — Vou dar um jeito nisto e você se regenera rápido, nada que um sabão e um curativo não resolva, agora fica quieto!

—Grossa — Retrucou, desistindo de falar e se deixando apoiar-se em Jade.

Liz com agilidade chegou até Jade, a ruiva lhe deu algumas instruções e a loira subiu mais um pouco, amarrando a corda no galho de cima, que provavelmente não iria se romper igual ao outro. Amarrou ela e Kid com um lado da corda e avistou Brad colocar o colchão no chão.

—Hey — Olhou para Kid, que a esse ponto já queimava em febre — Vamos descer, sei que será difícil, mas não se solte de mim nem jogue seu peso, isto pode fazer você se machucar mais! — Ele assentiu vagamente com a cabeça e segurou-se na moça com as últimas forças que tinha.

Logo os dois foram descendo em uma velocidade mediana, Jade mantinha-se concentrada na corda e no moreno ao mesmo tempo, fazendo com que seu braço torcesse ao segurar a corda com tanto esforço, fazendo-a dar um pequeno gemido de dor. Chegaram ao chão e Kid logo soltou-se de Jade, caindo no colchão de forma cansada, sua pele alva agora se via ainda mais pálida, uma cor quase doentia e suas olheiras estavam mais escuras que o normal.

— Precisamos ir para o próximo ponto rápido — Falou Soul enquanto olhava para Kid preocupado — Para a nossa segurança e para Kid.

—Ainda são oito horas — Liz falou — Temos que aproveitar que ainda tem um pouco de luz!

— Em meia hora isto vai ficar um breu — Jade falou — Não temos como ir... — Suspirou enquanto olhava para Kid já inconsciente no colchão de ar, Brad o examinava de um jeito nervoso, pegou parte da corda que agora se via no chão, amarrando fortemente acima do ombro do Shinigami — O que houve, Brad?

—Provavelmente havia veneno nas garras das criaturas... — Falou preocupado, limpando o suor da testa — Sei que ele se regenera rápido, mas é melhor evitar que o veneno se espalhe para o resto do corpo, isso se já não se espalhou...

—Veneno? — Falou a ruiva, mais nervosa que o normal, chamando a atenção do médico — Bem... — Gaguejou — Acho que não deve ter se espalhado ainda, se estamos falando do mesmo tipo de veneno, ele fica meia hora no local antes de se espalhar... —Tentou se recompor, olhando para o Shinigami.

—Se não conseguirmos fazer com que o veneno saia, Jade... Vamos ter que amputar! — O loiro falou sério, passando os olhos para o resto dos companheiros — O braço dele vai começar a apodrecer...

—E como fazemos para tirar o veneno? — Perguntou Liz, exasperada.

—Eu tenho um antídoto que o destrói, acontece que eu não sei a quantidade que está no braço dele e... — Olhou confuso para o moreno — Eu trouxe pouco, é muito raro o antídoto, fazem três ao ano, cada time está levando só uma ampola!

—Não importa! — Jade gritou para o loiro que recuou minimamente — Precisamos dele vivo e com os dois braços!

—Calma Jay — Fred falou, pouco alterado — Temos que ver o que é melhor para a equipe, não só para ele!

—Não pensaria assim se fosse você que estivesse perdendo o braço — Patty esbravejou, apontando o dedo indicador no peito do loiro.

—Acontece que a próxima a perder o braço ou a vida é você, eu, ou qualquer um daqui! — Fred respondeu com fúria, cerrando os punhos — Temos que pensar em conjunto!

—Não podemos ter um artesão de duas armas com um braço só, Stark! — Gritou a loira mais velha para Fred.

—E não podemos perder alguém de nós depois, Liz — Disse Soul, olhando fixamente para Maka — O Kid é como um irmão, mas concordo com o Fred!

—Eu acho que agora estaremos mais atentos! — Maka se pôs na frente do noivo —Agora sabemos o que acontece se algum desses bichos nos atacar, teremos mais cuidado! Enquanto Kid foi a cobaia, ele não merece perder o braço numa primeira batalha...

—Vou injetar — Brad resolver, dando de ombros — Não quero ver um colega meu sem um braço!

—Melhor sem braço do que morto, Brad — Fred disse irritadiço — Não faça isso!

—Cala a boca, o médico sou eu! — Respondeu o gêmeo — O frasco tem duzentos miligramas — Pegou a seringa e a agulha — Qual a massa dele?

—Setenta e dois, se eu não me engano — Respondeu Liz, sentando-se junto da ruiva e do médico, olhando para o seu artesão com pena — Está tudo bem, Jade? — Perguntou para a mulher que estava muito quieta.

Ela apertava a mão direita do moreno, os olhos já estavam marejados e ela olhava fixamente para a face pálida do Shinigami.

—Está... — Falou junto de um suspiro — Só não sou acostumada a vê-lo desse jeito...

—Para ser sincera... Nem eu! — Respondeu a loira, apertando o ombro da Ruby — São raras as vezes que Kid tem um arranhão, imagina isto!

—Eu devia ter prestado atenção em vocês... Me desculpem! — Falou deixando uma lágrima escorrer por sua bochecha.

—Hey — A loira deixou o queixo cair, nunca tinha visto aquela muralha de gelo chorar—Não foi sua culpa, pare de ser maluca!

O loiro colocou certa quantidade na seringa e injetou na veia do braço esquerdo, a veia, por já estava preta graças ao veneno, foi fácil de localizar, além do braço inteiro estar com uma coloração esverdeada e com um cheiro desagradável.

—Ele está com muita febre, Brad — Disse Jade e olhou nos olhos da arma, que afirmou com a cabeça.

—Não posso fazer nada quanto a isto, só podemos esperar que abaixe. O medicamento que dei agora é muito forte, não vou arriscar! — Respondeu o loiro, limpando o local do ferimento e olhando por breves segundos para cima — Vai anoitecer, decidam se vão ficar aqui ou se vamos para o próximo ponto...

—Vai levar aproximadamente três horas para chegarmos no próximo, vai ser difícil com Kid neste estado — Sugeriu Maka.

—O jeito será dormirmos aqui — Fred revirou os olhos — Vai ser muito perigoso!

—Se preferir pode ir na frente — Jade retrucou, perdendo a paciência com o amigo que até aquele ponto só tinha falado besteira.

—Não posso, porque diferente de certas pessoas eu penso no bem da "equipe", não sou egoísta ao ponto de ir sozinho, assim como não daria metade desse antídoto para o Kid! — Disse em tom irônico e com um sorriso falso nos lábios, apenas Jade e Brad sabiam como o parceiro podia ser irritante.

—Ainda com este papo? — A ruiva respondeu, com certa calma na voz, não desviando o olhar do shinigami — Até quando você vai ser tão imaturo, Frederick Starkre? Talvez nós nem iremos usar mais esta droga — Apontou para o vidro na mão de Brad, que bufafa encarando o chão — Se formos ter esta sua linha de pensamento todo mundo vai sair desse lugar sem perna, braço e o raio que o parta... E no final sabe o que iria acontecer? Este vidro estaria cheio, e tudo por causa de um pirralho que se faz de burocrático!

—Você fala isto só porque anda de rolo com ele! — Retrucou Fred, vermelho de raiva e se aproximando da mulher — Se não estaria do meu lado!

—Não estaria não! Pensar em equipe é se colocar no lugar um do outro "individualmente", e não só em "conjunto", o que você fez e falou é coisa de gente egoísta e mimada, que quer que o mundo e todos façam as mesmas escolhas que você, acontece que seus argumentos são tão pobres que não conseguem atrair ninguém para o seu lado, apenas Soul que deve ter ficado mexido pensando no bem da Maka!

—Ela tem razão — O albino sussurrou para sua noiva que revirou os olhos enquanto cruzava os braços, mal-humorada.

—Ele não pensou em você quando comeu a Belatrix! — Frederick revidou e logo engoliu em seco, se arrependendo do comentário.

A ruiva pela primeira vez olhou para Fred, que a olhava com um misto de vergonha e arrependimento, um silêncio ainda mais desconfortável do que a briga se instalou no meio da mata, podendo-se ouvir até mesmo o coaxar dos sapos de uma lagoa próxima e o cantar dos grilos nas proximidades.

—Eu não me importo! — Falou olhando com nojo para a sua arma — Pelo simples motivo que ele faria o mesmo por mim, tenha feito besteira no passado ou não. E eu lutaria para usarem este medicamento em qualquer um além de Kid, até mesmo em você... Posso parecer um ser egoísta, mas quando vejo você me sinto o anjo mais iluminado da terra. Agora saia da minha frente, antes que eu perca meu juízo e te mate! — Desviou o olhar com o maxilar rígido e com os punhos cerrados.

—O show acabou — Falou Brad para o resto do time e principalmente para o irmão que agora olhava para o chão — Montem as barracas, e formem um círculo com as tochas!

—Tudo bem — Soul falou, indo com Maka até uma das mochilas.

—Teremos uma longa noite, Kid — A ruiva falou, observando o moreno que se via em um sono profundo.

***

Jade PDV

Já tinham se passado três horas, ninguém estava disposto a ir dormir, mesmo trocando o turno de sentinela, todos mantinham-se fora de suas barracas, observando cada ponto suspeito da paisagem, qualquer barulho estranho e o vento que batia nas árvores era motivo de levantar da onde estavam e se preparar para a batalha. Isto porque não sentíamos alma nenhuma naquele lugar, ou melhor dizendo, várias... Não conseguíamos identificar da onde aquela energia vinha, já que se prolongava desde quando entramos neste lugar, eu e Maka supomos que a alma seria da própria floresta, ou da maldição que nela instalava-se.

Terminei de comer um enlatado qualquer quando decidi ver como ele estava, a febre tinha cessado e agora o Shinigami tinha crises de tremor, além de que não acordara por nenhum segundo depois daquilo, Brad falou-me que o remédio dava muita sonolência, e em alguns casos até crises de hipotermia, mas nada para se temer, pois o que realmente importava era que o sangue tinha coagulado e que a cor e o cheiro do membro voltara ao normal.

Entrei na cabana e percebi o par de olhos dourados e uma feição de indignação, sorri de canto, já esperando o que eu iria ouvir.

—O que aconteceu? — Foi a primeira coisa que o shinigami falou, a voz embargada — Eu estou tonto! — Disse por fim, tentando se levantar.

—Shiu — Corri até ele o obriguei a ficar deitado — Nada de levantar, você tem que se recuperar bem!

—Eu fui um bosta — Colocou a mão direita nas têmporas — Eu nunca perdi tanto a atenção assim!

—Realmente — Concordei com uma gargalhada — Quem é quase morto numa batalha contra morcegos com corpo de humanos não devia ter tanto crédito assim, até Patty lutou bem quando você derrubou ela... — Debochei sem dó, pelo menos assim ele se calava.

—Eu sou acostumado a lutar quando sinto a energia e alma de qualquer ovo de kishin ou criatura, mas neste lugar... — Suspirou, desviando o olhar para o braço imobilizado.

—Relaxa — Afaguei seus cabelos negros — Brad tinha um antídoto!

—Sempre esqueço que ele é médico — Deu uma risada rouca — Ainda bem que viram que a falta de coagulação não era normal, senão eu já estaria morto, ou sem um braço...

—Pensamos na possibilidade de amputar — Fui sincera e o vi saltar os olhos — Mas você daria um tilique, pois nunca mais seria simétrico... Agora você tá bonitinho e curado! — Dei uma gargalhada e sentei do seu lado direito e sem ferimentos.

—Eu ficaria completamente arrasado se acordasse sem um braço, Rubby — Foi sincero ao falar seriamente — E você? Se machucou?

—Claro que não — Sorri esnobe e empinei o nariz — Sou Jade, Jade Rubby, não me machuco! — Ele revirou os olhos e com a mão direita segurou meu queixo, o olhei com surpresa, fazia um tempo que ele não fazia isso.

—Obrigado por ter me ajudado — Disse com um sorriso singelo nos lábios finos, alisando a pele de minha bochecha.

—Não foi mais que minha obrigação — Sorri sem graça, sustentando o olhar — Não ia deixar o neurótico morrer assim tão fácil!

—Eu sei que não — Se aproximou, ignorando a dor imensa e constante na extensão de seu braço — Jade, você é a pessoa mais perfeita que pode existir...

—Pensei que eu fosse esnobe, que eu tivesse um monte de defeitos — Ergui uma sobrancelha, corando com a aproximação do moreno.

—E você tem! Milhões de defeitos... — Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, aproximando-se ainda mais, a milímetros de encostarmos o nariz — Mas tenha certeza de uma coisa Jade, eu amo cada um dos seus defeitos, assim como amo as qualidades e amo você...

PDV Narrador

Ela sentiu seu corpo inteiro estremecer com aquelas palavras e com a aproximação dele, sentia-se no céu e na mais funda confusão, pois com Kid sempre fora dessa maneira, ele a levara ao céu e ao inferno, e talvez fosse isso que a fazia ser tão apaixonada por ele. E assim, antes de selarem os lábios, ela diz em um sussurro:

—Eu odeio sentir a mesma coisa que você — Ele a fitou com um misto de surpresa por ela estar supostamente admitindo o que sentia, mas acreditava ser alguma piada que ela faria após estas palavras... — Eu amo você, Kid, nunca deixei de amar — E nisso se viu jogada nos braços do moreno, beijando-o como nunca beijara.

Ele nunca sentiu seu coração tão feliz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Comentem lindinhos