Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 29
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto e sem graça, porém importante!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/29

Capitulo 29

Reunião

Escutavam uma música calma em uma estação qualquer do rádio, estavam em silêncio olhando atentamente para a noite escura que se seguia.

–Tem certeza que você quer ir? – Ele perguntou, quebrando o silêncio calmo do ambiente – Todos vão entender se você não quiser ir viajar!

–Não vou ser de muita ajuda se eu ficar aqui – Respondeu – Acho que não vai ter problema se eu for – Sorriu convicta.

–Certo então – Ele sorriu, suspirando aliviado por ela ter tomado realmente uma decisão.

Chegaram no Lady Deimon que nessa noite não estava funcionando, exceto pelo último andar onde aconteceria a última reunião antes da viagem.

–Até que enfim – Jade bufou, abrindo a porta do carro – Você é um péssimo motorista!

–Péssimo? – Ele perguntou indignado – Eu sou um perfeito motorista! Você come faixas, passa com o sinal vermelho e manda os outros motoristas para aquele lugar!

–Por isso que eu sei dirigir – Ela apontou o dedo na cara dele, enquanto caminhavam até a boate. – Você dirige igual uma gazela!

–Gazela? – Cruzou os braços, bravo – Jade Rubby, faça um favor ao mundo, cale-se!

–O mundo ama minha voz – Jogou os cabelos para trás – E você parece uma mulherzinha boba andando de carro!

–E você parece um homem bêbedo – Riu para ele mesmo.

–Não teve graça – Disse, olhando para frente.

–Claro que teve! – Gritou.

–Não mesmo, você é péssimo nisso também – Falou calmamente.

–Teve graça sim, você que é incapacitada de rir das minhas piadas perfeitas! – Bateu na cabeça dela – Peste baixinha de cabelo vermelho!

–Cala a boca, lagartixa irritante – Deu uma gargalhada e sorriu, olhando para ele de canto de olho – Parece que voltamos no tempo... Está tudo normal de novo...

–O que disse? – Perguntou, olhando-a com seus belos olhos dourados.

–Nada – Deu uma cotovelada leve na barriga dele, com um sorriso singelo – Não foi nada...

***

Finalmente Paloma chegou junto de Drake, fazendo com que todos se sentassem em seus devidos lugares até James falar.

–Boa noite inúteis – Cruzou os braços – Quero que isso seja breve para podermos descansar antes da viagem, então... SEM ENROLAÇÃO!

–Sim senhor – Todos responderam, obedientes.

–Err... – Black levantou a mão, um pouco inquieto.

–Sim, Black Star? – James perguntou.

–Bem... Como todos já sabem, a Tsu está esperando um bebê, e como não queremos que nada de ruim aconteça com ele... – Segurou a mão da morena – Decidimos que iremos ficar por aqui, achamos ser mais seguro...

–Certo Black, sem problemas – Jakes disse e James assentiu com um sorriso singelo.

Moka estava inquieta, olhando para todos os cantos da sala enquanto batia os dedos na mesa. Jade percebeu que ela não estava bem, mas decidiu por perguntar outra hora.

–Bom – Cinna falou, sua voz sempre extremamente grossa – Eu e Zarad iremos com o clã Russo, para a outra extremidade de Roma, pois eles não vão muito com a cara do resto de vocês.

–Não creio que seja isso, Cinna – O indiano sorriu bebendo um gole de chá – Apenas nos damos melhor com eles do que o resto do pessoal...

–Que seja... – Riu o moreno – De acordo, chefia?

–Sim – James falou, anotando algo - Você já tinha comentado...

–Tio James – Paloma chamou – Eu e Yuri não sabemos se vamos com vocês ou com outras pessoas, pois se formos não irá sobrar lugar!

–Grande besteira – Drake revirou os olhos – É só ir junto das malas, cabeça de repolho!

–Você também tem cabeça de repolho – Tyler riu internamente, abaixando o rosto para não rir.

–Não importa! – Gritou.

–Bem – Jakes disse – Eu não vou com vocês...

–HÃ? – Todos se perguntaram, indignados – PRECISAMOS DE VOCÊ!

–Não precisam não, vocês terão Jakes e a Jade – Riu – Com o que aconteceu com Dorian... – Sua fala morreu ao olhar para a irmã que não deu muita importância – Bem... Ficamos sem ninguém para a parte de tecnologia... Então eu e Paloma decidimos fazer isso!

–Vamos fazer o nosso melhor! – Sorriu Pamela.

–Certo – Jakes sorriu para o irmão e para a cunhada – Contamos com vocês!

–Se fizerem alguma cagada – Disse Jade – Eu pego a vassoura de uma bruxa e venho aqui bater em vocês!

–O-okay – Pamela disse rindo com certo medo.

–Alguém mais que falar alguma coisa? – James perguntou e todos se silenciaram – Ninguém?

Demorou um pouco, até Moka levantar o braço com certa relutância, enquanto mantinha os olhos fechados, tremula.

–Ela está estranha – Kid sussurrou no ouvido de Jade, que se arrepiou ao ver que o moreno estava tão perto.

–N-não fique tão perto – Ela o empurrou, enquanto falava entre sussurros – E não fique sussurrando no ouvido os outros!

–O que eu...? Ai! – Ela beliscou a perna dele, fazendo-o calar a boca de dor.

–Cala a boca! – Falou por fim, fitando Moka, com o rubro em suas bochechas, fazendo o shinigami dar um sorriso singelo ao fita-la.

–Bem... Eu não sei como falar isso – Moka mordeu os lábios e olhou para o parceiro que a olhava com desconfiança – Desculpa não te falar antes – Disse para ele, que agora se via mais confuso do que antes – Bem, eu não vou poder fazer essa viagem...

–Quê? – Todos ficaram com cara de taxo, Moka nunca arregrava de uma boa briga!

–Eu não vou poder ir pelo... – Respirou fundo, olhando para baixo - Eu não vou poder ir pelo mesmo motivo de Tsubaki e Black Star... – Olhou para Ian, lhe dando um sorriso singelo e tímido, enquanto ele ainda se via um pouco espantado e confuso – Eu estou gravida...

Silêncio.

Queixos caídos.

O espírito de todos tinha ido embora.

Ian olhava o horizonte com uma cara de morto.

Isso tinha sido demasiadamente... Inesperado.

–Ian? – Moka cutucou a bochecha do rosado que virou os olhos para ela – Você está bra...

Ele a puxou para si, dando-lhe um abraço apertado. O Gray se via chorando de felicidade, assim todos começaram a aplaudir e assoviar.

–Eu te amo – Ele a olhou – Muito obrigado...

–Amor...– Ela selou seus lábios e o pessoal começou a gritar ainda mais.

–Mais um para matar bruxas – Cinna levantou a xícara de chá de Zaid – Vamos beber!

–Isso não é cerveja... – Tentou argumentar.

–Não importa! – Riu Cinna – É de beber!

–Wow – Kid soltou, dando uma risada - Nunca esperei por isso – Olhou para Jade e fechou a cara com medo, ela tinha uma cara sorridente de psicopata – Oe... O que você tem?

–VOU SER MADRINHA – Correu até Moka, abraçando Ian e a azulada de uma vez só – EU VOU SER MADRINHA, NÃO QUERO NEM SABER, EU VOU SER, EU VOU SER!!!!! AI QUE MEU DEUS, EU TENHO QUE MANDAR UMA ESCOLTA PARA VOCÊ! VOCÊ TEM QUE SE CUIDAR E AI MEU DEUS – Fez uma pose dramática – EU NÃO VOU ESTAR AQUI PARA AJUDAR NO ENXOVAL!

–Calma sua retardada – Moka lhe deu um tapinha na cabeça, dando uma gargalhada junto de Ian – Claro que você vai ser a madrinha, prometemos isso quando estávamos na sétima série, garota! E quanto ao enxoval... – Pensou – Vou esperar para saber o sexo do bebê, até lá espero que já estejam todo de volta!

Jade sorriu e puxou a amiga para si de volta.

–Parabéns galinha azul – Puxou Ian junto – Parabéns pônei rosa! Meus irmãozinhos cresceram...

Logo os gêmeos se juntaram pulando em volta do casal enquanto se abraçavam em conjunto.

–Até que enfim Ianzinho – Brad desarrumou os cabelos do amigo.

–Do jeito que demorou pensei que um dos dois era broxa – Fred deu uma gargalhada, fazendo todos caírem na risada.

–Gente – Moka lembrou – Primeiro herdeiro do nosso time!

–MEU DEUS, É VERDADE – Jade gritou – Isso merece nosso grito de guerra!

Todos juntaram as mãos em uma pilha.

–Esquipe Safacket é foda pra cacete – Gritaram e levantaram as mãos, dando mais um motivo para todos ali rirem.

–Parece que voltamos no tempo – Drake deu uma risada alegre.

–Parece mesmo – Tyler confirmou.

***

Voltavam para casa em completo silêncio, um silêncio reconfortante e calmo. Ela olhava pela janela enquanto apoiava a cabeça nesta e ele prestava atenção na direção dando uma olhada de canto de olho para ela algumas vezes.

–Está cansada? – Perguntou cortando o silêncio e ela negou com a cabeça, um pouco sonolenta – Mentirosa – Riu minimamente.

–Eu me diverti hoje – Ela o olhou – Fazia tempo que eu não me sentia tão bem! Acho que por isso que fiquei cansada...

–Que bom que se divertiu – Deu um sorriso singelo, e levou a mão até o joelho dela.

–Estou tão feliz pela Moka – Sorriu olhando para o horizonte através do vidro – Espero que dê tudo certo...

–Vai dar tudo certo sim! – Disse enquanto parava no sinal vermelho.

–Não vejo a hora de ver meu afilhado – Ela abriu um lindo sorriso para o shinigami, que corou violentamente.

–Eu sei – Sorriu rapidamente, logo ficando sério novamente.

–Kid – Ela chamou.

–Que foi?

–O que você tem? – O olhou preocupada – Não está se sentindo bem... Parece preocupado, triste!

–Não é nada, Jade – Disse voltando a dirigir – É só que... – A voz dele morreu.

–É só que?

–Está todo mundo agindo como se fosse apenas mais uma missão fácil – Ele a fitou – Não caiu a fixa ainda para ninguém que estamos cravando uma guerra silenciosa... Ninguém está levando em conta que podemos perder e até mesmo morrer! Estou preocupado, estou preocupado com meu grupo, com pessoas que estão comigo desde que eu era uma criança e principalmente estou preocupado com você e com meus amigos!

–Kiddo... – Ela ia protestar, mas se silenciou, suspirando em seguida – Você tem razão...

–Eu sei que tenho – Estacionou o carro na frente do condomínio e a fitou, o sorriso dela agora estava murcho como uma rosa morta e ele queria se matar por ter tirado sua felicidade – Jay... – A puxou para si inesperadamente, trazendo-a para seus braços no banco do motorista, fazendo-a cair em seu colo e a abraçando-a fortemente em seguida – Desculpa, Okay? Esquece o que eu disse...

–Tá tudo bem – Disse abafado no ombro forte do moreno.

Ele beijou o pescoço dela, fazendo o corpo inteiro da Rubby se arrepiar.

–H-hey – Tentou empurrá-lo, porém ele era bem mais forte que ela.

–Quer fugir de mim agora? – Zombou a fitando olho a olho.

–Idiota – Revirou os olhos.

–Só solto se você prometer para mim... – Puxou o queixo dela para si - ... que não vai se arriscar muito!

–Sabe que não posso prometer isso – Arqueou uma sobrancelha e ele deu uma risadinha.

–Diga só para eu me sentir mais calmo – Beijou o canto da sua boca seguido de um lambida no ouvido dela.

–KID – Ela o empurrou, vermelha.

–Prometa – Pediu – Só ai eu te solto!

–Tá bom, tá bom – Desviou o olhar – Eu prometo! Agora me solta, não é como se a gente tivesse junto que você pode me puxar no seu colo desse jeito e... – Ele a jogou para fora do carro.

–Satisfeita? – Perguntou sorrindo de canto.

–Cachorro – Ficou brava, entrando no prédio.

–Hey! – Trancou o carro, correndo atrás dela – Eu tenho roupas no seu apartamento!

Entraram no elevador.

–V-você – Olhou para a telinha do elevador – Vai posar aqui de volta?

–Acho que não, tenho que arrumar minhas coisas para amanhã e levar o Hachi para a casa dos seus pais – A olhou, percebendo que estava incomodada – Mas se você quiser que eu fique – A empurrou para o canto da cabine, cercando-a com seus braços – Nós poderíamos fazer uma festinha no seu quarto!

–Melhor você ir embora – Fechou a cara, fazendo-o dar uma gargalhada.

–Você fica linda corada, Jade Rubby! – Deu uma piscadela.

–Tenho saudades do Kid de dezesseis anos – Ela revirou os olhos, saindo do elevador e fazendo-o rir mais ainda.

–Eu amo provocar essa mulher... – Deu mais uma gargalhada antes de segui-la.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.