Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 27
Por um fio


Notas iniciais do capítulo

ficou gigante, mas eu n queria separar em duas parte hehehehe gomen -.-'
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/27

Capítulo 27

Por um fio

James se via no escritório, digitando algo no computador enquanto bocejava com lágrimas nos cantos dos olhos. Ouviu batidas fortes e rápidas na porta, fazendo-o levantar o olhar e levar um leve susto.

–Pode entrar! – Gritou e se endireitou na cadeira, logo vendo o listrado entrar, com um semblante nervoso – Oh, boa noite Kiddo!

–Desculpe James! – Ele entrou, passando as mãos nos cabelos – Temos que falar sobre Dorian... Não acho que tenha sido seguro para Jade ter ido com ele!

–Hã? – Perguntou confuso – Kid, ele é meu sobrinho... Tudo bem que meu irmão não era lá grande coisa, mas... Ainda assim ele era meu irmão, acho que não tem o que temer!

–Senhor... – Apertou as têmporas – Jade não queria ir com ele, eu pude ver no olhar dela que ela sentiu alguma coisa! Se o senhor confia no sexto sentido maluco e sem sentido da sua mulher e da sua filha, pelo menos ligue para a Jade! Pelas minhas contas ela já deve ter chegado em casa faz uma meia hora!

–Tudo bem... – O Rubby suspirou e pegou o telefone, discando os números. Colocou no ouvido e esperou vários minutos – Ela não atende...

–Eu falei! – Kid cruzou os braços.

–Ela pode ter ido tomar banho? – James se perguntou – Se bem que ela leva aquele celular para tudo que é lugar...

–James? – Demétria entrou no escritório e se deparou com os dois homens – Oh, já falei que vocês ficam tão fofos conversando? Parece um genro e um sogro perfeito, ah que sonho Kiddo-kun!

–Okay... – Kid ficou sem fala enquanto Demétria agarrava o braço do marido.

–Amor, você não deveria estar dormindo? – Ele perguntou para a ruiva que forçava um sorriso enquanto olhava para o chão.

–Eu não consegui... – Ela mostrou os dentes no sorriso – Jade... Não gostei dela ter ido com, Dorian... Sabe como é, querido!

Nisso, o olhar dos dois homens se cruzou e Kid pode apenas levantar a sobrancelha e virar-se para chamar os outros.

***

–Me diga, Jade – Dorian sentou-se no sofá, junto da ruiva – Como anda o plano? Como vão para Verona? E como irão atacar?

–Hum? – Jade se sentiu confusa – Pensei que meu pai já tinha te contado, já que você vai ajudar na parte tecnológica!

–Pois é... – Ele fez uma cara triste – Ele ainda não confia em mim... Se bem... Quem confiaria, não é?

–Não é assim, Dorian... – Jade forçou um sorriso reconfortante – Bem, iremos de jatos, pelo que eu fui informada, iremos nos separar quando chegarmos em Roma e pretendemos chegar juntos em Verona...

–Entendo, existem vários vales de bruxas por esses percursos, vão aproveitar para...

–Sim, esse é o objetivo!

–Inteligente! – Sorriu e bateu três palmas enquanto cruzava as pernas – Meu pai iria ficar desapontado se isso acontecesse... Ainda bem que tive esse plano de última hora!

–Hum? Do que você está falando, Dorian? – Ela estremeceu, porém não deu muita importância.

–Ora... Pensei que você já tinha percebido quando não queria minha carona – Ele deu uma risadinha – Acho que já está na hora de você... Sabe como é... Cair!

–Como é que é? – Ela perguntou antes de deixar a taça cair de sua mão e desmoronar do sofá – O que... – Disse fracamente, jogada no chão.

–Ainda não entendeu? – Ele virou o rosto de Jade com o pé – Eu nunca ficaria do lado de vocês!

Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas não tinha forças, todo seu corpo se via dormente.

–Deve estar se perguntando o que eu dei para você – Espremeu o rosto dela contra o chão – Uma pequena poção que minha querida mãe fez, ela impede que você faça qualquer função do seu corpo, você não pode mexer um musculo se quer... Porém, a melhor parte disso é... Você poderá sentir toda a dor que eu causarei em você e não poderá fazer nada – Deu uma gargalhada – Já pensou que iria morrer assim priminha? Sem poder fazer nada? – Riu ainda mais – Acho que destruí seu orgulho!

–Cretino... – Ela conseguiu balbuciar o xingamento, porém com isso levou um chute no estomago.

–Repete cachorra! – Aproximou o rosto da ruiva, e puxou os cabelos dela, fazendo algumas lágrimas soltarem de seus olhos – Ah, porque você tinha que ser tão gostosa? Que desperdício!

Nisso, Layla começou a rosnar atrás de Dorian, que por sua vez pegou a pistola pequena do bolso interno do paletó, atirando em cheio a perna da Samoieda que deu um grito terrível de dor.

–Acha que uma cachorra bem treinada pode me atingir, Jay? Vocês duas não passam de lixo – Sorriu e deu um tapa na cada de Jade e a jogou para o outro lado, fazendo com que sua nuca batesse em cheio na quina da mesa de centro – O que você acha de, enquanto a gente brinca eu conto o que vai acontecer depois de eu manchar seu apartamento inteiro com o seu sangue? Boa ideia, não é? – Chutou várias vezes seguidas as costelas dela – Depois disso eu irei trucidar o resto da nossa grande família feliz, começando pelos Rubby claro! Vou estourar o crânio privilegiado do nosso queridinho nerd, Jakes... Não vejo a hora de ver os miolos dele espalhados na rua, posso aproveitar e também cortar aquela garota idiota que é arma dele, talvez antes eu me aproveite dela, sabe como é, meninas jovens me atraem! – Enfiou uma faca que tinha tirado do bolso no ombro dela – Depois vou estripar o Jasper e a mulherzinha dele que voltou dos quintos dos infernos junto com o Drake, também vou matar ele de volta e aproveito para matar a outra Justine, a Paloma... Depois vou matar seu papai e sua mamãe, primeiro a Demétria, enquanto ela estiver em seu profundo sono, e depois meu querido titio, vou arrancar cada órgão daquele cretino e servir na jantar dos Rubby e Rossati, junto com todas aquelas bruxas nojentas, festejando a nossa vitória! – Terminou de tomar o vinho – Pelo menos a vitória contra os Rubby...

Pisou no joelho dela e puxou o resto da perna para cima, causando uma fratura exposta na mulher que não tinha forças nem para chorar ou gritar.

–Depois vem o pessoal da Shibusen, nossa outra grande inimiga, vamos explodir aquela escola, aquela cidade inteirinha, para não sobrar ninguém! – Tirou uma pequenina lamina de outro bolso e agora enfiou na coxa dela – Mas Death the Kid e o pai dele – Deu uma gargalhada – Garanto que terão uma morte muito mais excitante... Principalmente seu querido Kiddo-kun, vou crucificar aquele desgraçado, fazer ele passar fome e sede por dias e depois tortura-lo até ele implorar para que eu o mate! – Deu um soco fortíssimo no rosto dela – Boa morte, Jade! – Sorriu uma última vez, a garota não conseguia mais enxergar as coisas com nitidez, estava desmaiando, tudo estava ficando escuro...

“Legal, eu estou morrendo...

Sentia meu corpo ficar dormente, minha língua se enrolando a cada minuto que eu me via estendida no chão da sala, enquanto lágrimas caiam dos meus olhos pela dor insuportável que se prendia em meu peito, abdómen e costas.

Eu sentia que algo assim iria acontecer e ainda assim...

Apenas errei mais uma vez.

–Kiddo – Falei no fundo do meu pensamento – Pai, mãe... Não posso deixar ele fazer isso com as pessoas que eu amo, com a minha família... Reaja Jade, por favor...

–Acha mesmo que você vai adiantar você falando consigo mesmo? – A própria voz de Jade soou pela escuridão na qual ela se via – É... Esse idiota acabou com você!

–Não acredito nisso, será que nem quando eu realmente morrer você vai me deixar em paz?

A Jade morena deu uma risada cansada.

–Eu sou você queridinha, essa pergunta é óbvia!

A ruiva sentiu o piso gelado em suas costas, estava em uma sala escura, uma mesa branca e duas cadeiras eram os únicos móveis que ali haviam, e a loucura de Jade estava sentada em uma delas.

–Você está patética! – A mulher revirou os olhos – Você sabia que era mancada pegar carona com Dorian!

–Eu sei! – A ruiva se levantou e cruzou os braços, como se estivesse com frio – Acontece que quando eu percebi que ele era suspeito... Eu pensei em tentar tirar algumas coisas dele... Mas quem conseguiu me arrancar algumas informações foi ele... Não sei como pude ser tão idiota àquela hora!

–Que bom que você assume que foi idiota – A morena bebeu um gole de chá – Você acabou de morrer, sabia?

Silêncio.

Jade, estanhou os olhos em descrença e a morena se via ainda mais impaciente.

–Como...

–Se você se levantou... Isso significa que você morreu, se desprendeu do seu corpo que estava jogado no chão – A morena se levantou e aproximou-se de Jade – Parabéns, você nos matou!

***

Pela primeira vez em anos acelerava um carro, um carro que ainda por cima nem era dele.

–Kid – Brad o olhou de soslaio – Pode ir mais devagar?

–Sua artesã pode estar morrendo e você quer que eu vá mais devagar? – Olhou para o loiro com a mais pura raiva.

–Hey, calma ai Kid! – Liz falou do banco de trás.

–Idiota – Patty deu uma risada – Eu suspeitei daquele cara desde o primeiro minuto... Onde está Fred?

–Foi com Ian encaminhar tropas para todas as elevações da cidade... – Brad engoliu em seco – Assim não tem como Dorian fugir!

–E se ele tiver uma vassoura mágica e voar para o céu com os animais da noite? Como as corujas, morcegos...

Todos deixaram Patty falando sobre os vários animais noturnos.

–Kid – Brad chamou, fazendo o moreno o olhar de soslaio – Obrigado... Se não fosse por você não teríamos hackeado o sistema de câmeras da casa da Jade e... Não veríamos o que Dorian estava fazendo!

–Eu não fiz nada, só quero salvar a Jade! – Suspirou – Se eu... Tivesse falado antes, talvez ele não teria tempo de fazer aquilo com ela – Apertou o volante – Eu...

–Hey Kiddo – Patty chamou – Não se preocupe, você está indo salvar sua princesa, não é?

Kid estanhou os olhos, seu coração parou por um momento, mas no final ele sorriu, um sorriso puro de amor.

–Sim, Patty!

***

–Mas Dorian... – Jade estava atônita.

–Ligaram para ele... Parece que o seu príncipe está vindo te salvar – A morena sorriu.

–P-Príncipe? – A ruiva gaguejou em dúvida.

–Kid – O dourado encontrou o dourado da ruiva – Porém já vai ser tarde!

–Kid não pode vir, esse cara é perigoso! – Jade gritou – Ele mesmo disse que o mataria, mas que inferno...

–Dorian está tentando fugir... Chamou bruxas para queimar o condomínio e acabar com qualquer tipo de documento que você tinha sobre a missão! Ah – Ela olhou para cima e forçou o olhar – Antes disso ele quer que elas procurem outras coisas que talvez você saiba!

–Magnus!

–Sim – Riu – Se pegarem os documentos, fotos e outras coisas, com certeza vão descobrir que seu padrinho é um gato traidor! Mas acho que Kid vai conseguir impedir...

Jade levou a mão até o peito e sorriu, fechando os olhos.

–Eu sei que deve haver alguma solução – Olhou para a morena, determinada – Você têm alguma solução, eu não posso morrer assim, nós não podemos!

–Sim - Assentiu – Porém pode haver dois métodos para você, digamos... Ressuscitar!

–Quais? – Jade perguntou, porém recebeu apenas um sorriso insano da morena que ficou em silêncio por alguns minutos.

***

Dorian sorriu e se levantou, limpando a mão sangrenta no paletó.

–Trabalho feito – Deu uma risadinha – Logo as bruxas vão terminar de bagunçar isso daqui... Só espero que alguém venha me pegar logo, antes que aqueles idiotas cheguem – Olhou para o corpo de Jade no chão, sem vida e deu mais um chute – Não se preocupe priminha, podem até tentar me matar, mas só vou deixar isso acontecer depois que eu terminar de trucidar a sua família, mas caso eu não consiga sobreviver até lá, tenha certeza que alguém fará isso por mim!

–Se eu fosse você não teria tanta certeza – A voz rouca foi ouvida logo após a porta ser arrombada. Death The Kid apontava a pistola para ele, a cabeça de Dorian em sua mira.

–Ora, ora – Ele riu – O salvador da pátria chegou para nos salvar, Jade!

–Jade... – Kid olhou para ela no chão – Fica longe dela seu cretino!

–Porque? – Sorriu maleficamente – Você se importa tanto assim com um corpo morto?

–Você... – O shinigami rosnou.

–Sim, Shinigami-sama – Continuou sorrindo – Sua querida ruiva está morta, eu matei a encantadora Jade Rubby!

–MENTIROSO – A raiva o consumiu e ele não soube ver quantos disparos deu.

***

–Se você beber um gole do chá – A morena falou – Você vive, mas têm um porém...

–Qual porém? – Jade perguntou, arqueando uma sobrancelha.

–Dorian quebrou sua coluna – Falou simplesmente, fazendo Jade tropeçar nos próprios pés – Você será um vegetal, não terá mais nenhum movimento no corpo, ele também causou problemas no seu crânio, o que te impedirá até de pensar!

–Qual a outra opção? – Indagou com lágrimas nos olhos e com a garganta trancada.

–É mais difícil – Olhou para o alto – Você precisa ter uma ligação entre o mundo vazio da sua mente, no caso eu... E do mundo lá fora, um ato de amor, a energia de alguém, as lágrimas... Alguém que estaria disposto a trocar de lugar, a morrer para o seu bem... Então caso alguém faça isso para você e com a minha ajuda, você poderá voltar, sem sequelas... Mas tem uma desvantagem...

***

Dorian era bom em desviar as balas, que não tiveram praticamente nenhum efeito, mesmo com a raiva absurda que o shinigami havia acumulado.

–Shinigami, não esqueça que eu fui muito bem treinado – Riu Dorian – Devia controlar sua raiva!

–Kid – Liz chamou – Tente acabar logo com esse cara, se não matar ele logo não vai conseguir chegar até a Jade!

–Eu sei – Ele rosnou.

– Hey, idiota, as bruxinhas que você mandou já foram mortas lá embaixo – Brad gritou, assim que chegou na porta do apartamento – Melhor se render, se não você vai ter o mesmo fim!

–Ah, sério? – Dorian riu – Me poupe – Assim que terminou de falar correntes saíram de seus pulsos, atingindo as mãos do shinigami, que viu Liz e Patty sendo jogadas para longe dele.

–Bastardo! – O listrado ficou com ainda mais raiva e em um ato repentino agarrou as correntes que estavam em sua direção.

–Kiddo... – Liz sussurrou antes dele puxar Dorian para ele com facilidade, suas listras estavam iluminadas e uma enorme energia vinha de Kid.

O apartamento inteiro foi iluminado por uma luz roxa...

***

–Então, se isso acontecer, terei que fazer um contrato com você – Jade riu, negando com a cabeça – Ficarei completamente insana, não é isso?

–Talvez sim, talvez não... – A morena sorriu – Isso só depende de você! E apenas mais uma coisa, Jade. Para quase tudo existe uma cura, uma salvação ou uma solução, você que anda muito, digamos, negativa...

–O que está querendo insinuar? – Levantou uma sobrancelha.

–Não sei – Deu um sorriso sugestivo – Mas de qualquer maneira – Apontou sua mão direita para Jade – Se quiser viver pela segunda opção, é melhor fazermos logo esse contrato, é pegar ou lagar.

E, depois de um certo tempo, ambas apertaram as mãos.

***

Dorian se via desacordado no outro lado da sala, Kid estava ofegante, sujo com certa quantidade de sangue no rosto e na roupa. Assim que percebeu que tinha se livrado do Rubby abriu os olhos, e meio desordenado foi até Jade, que estava um pouco mais a frente, ainda jogada.

–JADE – Gritou assim que se jogou do lado dela, arrancando a faca do seu ombro e virando o rosto dela para si – Meu Deus... Por favor, Jade, fala comigo... BRAD!

Logo o loiro estava do lado de Kid, colocando os dedos indicador e médio na garganta de Jade, engolindo em seco, desesperado.

–Não tô sentindo... – Brad balbuciou, colocando o ouvido no peito da mulher, que estava gelada e sem cor.

–COMO ASSIM? – Death puxou os cabelos, enquanto acariciava de um jeito nervoso os cabelos de Jade – FAZ ALGO DIREITO, LIZ, CHAMA UMA AMBULANCIA, RÁPIDO!

–Não adianta, Kid – Brad falou, com o rosto para baixo, escondendo as lágrimas – Chegamos tarde demais!

–NÃO FALE BESTEIRA – Kid gritou novamente, puxando-o pelo colarinho, o rosto começando a ficar vermelho, a garganta trancada.

–Sinto muito, Kid – O loiro o olhou, lágrimas escorriam por toda sua face – A Jade está morta, e já faz certo tempo, provavelmente antes da gente chegar... - Brad olhou para as irmãs Thompson que choravam baixinho, levantou-se e foi até elas, falando para descerem lá em baixo, deixando o apartamento.

Silêncio.

Lágrimas quentes escorreram pelo rosto pálido do shinigami, que estava estático, com o corpo da ruiva em seus braços. Rangeu os dentes e puxou ela para si, abraçando o corpo sem vida.

–Acorda, amor – Sussurrou entre soluços – Por favor... – Engoliu em seco para tentar respirar – VOCÊ NÃO PODE MORRER ASSIM! – Descontrolou-se – Volta pra mim, eu te amo, eu te amo, eu te amo... – Soluçou mais uma centena de vezes deixando-se chorar alto – JADE! POR FAVOR... VOLTA! – Virou o rosto dela para si – Qual vai ser o sentido da minha vida se você ir embora? Eu sou um idiota, orgulhoso, virei um cafajeste, bobão, retardado... Mas eu sempre acabo pensando em você meu amor, você, depois desses agora sete anos, foi o meu motivo para acordar todos os dias, pois eu sabia, no meu interno que eu voltaria a te ver pelo menos mais uma vez e isso era o bastante para eu continuar vivo... Sempre foi assim, então por favor!

Ficou agarrado a ela por alguns minutos, porém não ouve reação, o corpo continuava gelado, sem vida e pálido. Kid olhou mais uma vez para Jade, colocou-a em seu colo confortavelmente e olhou para a pequena pistola de Dorian, que havia sido deixada de lado quando o shinigami o atacou. Pegou a pistola, conferindo se estava carregada e a fitou por vários minutos enquanto beijava o topo da cabeça da ruiva.

–Eu vou ficar com você – Sorriu levemente – Vamos ficar juntos... – Chorou mais ainda.

Apontou a pistola para sua cabeça, encostando-a um pouco acima da sua orelha, fechou os olhos.

–Eu te amo!

–O-o que... – Ouviu um murmulho e abriu os olhos com força, logo encontrando os olhos semiabertos da ruiva – Você... P-pensa q-que es... Fazendo?

–Jade? – Colocou-a no sofá em um par de segundos – MEU DEUS!

Ela não conseguia se mexer, estava trêmula e fraca, mal conseguindo abrir os olhos.

Ele notou algo diferente na ponta dos cabelos dela, algo negro, pingando e gotejando sem parar.

–T-tinta? – Gaguejou, vendo todas as feridas da mulher se fecharem, Jade estava novamente quente e com o rosto corado. Ele se jogou no peito dela, ouvindo perfeitamente as batidas do coração da mulher – Graças a deus... – Sussurrou, deixando-se derrubar ainda mais lágrimas com um sorriso desajeitado e gigante nos lábios – Jade...

Ela abriu levemente os olhos dourados, se sentindo tonta e anestesiada.

–L-lagartixa...p-pevertida... – Falou molenga enquanto tentava dar um sorriso de canto.

Kid riu junto das lágrimas, levando ela para seus braços e a abraçando fortemente.

–Não acredito nisso – Ouviram a voz rouca e fraca, o moreno estava acabado e não conseguiria nunca mais se levantar – Vaso ruim não quebra fácil... – Kid olhou para Dorian em completa raiva.

O listrado pegou a pistola do seu lado e apontou para a testa do homem.

–Morra!

O som do disparo ecoou pelo prédio, porém no apartamento de Jade, duas almas abitavam seus corpos, ansiando por ainda muitos anos de vida e amor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.