Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 22
O beijo do loiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/22

Capítulo 22

O beijo do loiro

Ela entrou na mansão calmamente, com um sorriso singelo no rosto. Usava um sobretudo de cor palha, uma calça marrom que se sobressaltava com a bota de cano médio e, enfeitando seus cabelos vermelhos, um belo chapéu de camurça, pequeno e elegante.

–Boa noite! – Disse alegremente, para todos que podiam se ver na sala de jantar. Todos cumprimentaram da mesma maneira e automaticamente o olhar da mulher com o do shinigami se cruzaram, ele a olhava com um sorriso sexy, e ela, retribuiu disfarçadamente, para que apenas o moreno percebesse.

Sentou-se em seu devido lugar ao lado da mãe e tirou o chapéu, logo entregando-o para Sheldon que continuava inexpressivo.

–Licença! – Falou o loiro, Tyler, um pouco sem fôlego– Desculpem o atraso!

–Oi Ty! – Cumprimentaram os gêmeos.

–Não se preocupe, Tyler – Demétria disse doce – A reunião vai ser depois do jantar!

–Okay – E sentou-se ao lado do esverdeado que devorava uma coxa de franco, com a cara toda suja – Onde estão seus modos?

–Estão na puta que... não me pariu, porque a mamãe não é puta... – Disse, olhando para sua mãe que o encarava com uma cara feia.

–Se comporte, Drake – Falou Donna, relativamente brava.

–Desculpe....

–Crianção – Murmurou Tyler e os gêmeos, logo rindo baixo.

–Hey vocês! – Jade gritou, chamando a atenção de todos – Calem a boca e comam a comida!

–Desculpe, Jade-sama! – Os quatro falaram com medo.

–Idiotas... – Ela murmurou, voltando a comer – Oe, Jasp... – Ela sussurrou para o irmão que estava na sua frente.

–Hum? – Perguntou com a boca cheia, ela apenas olhou de soslaio para Pâmela que estava tranquila, conversando com a irmã, o moreno entendeu a pergunta – Já nos acertamos! – Ele sussurrou e deu um sorriso, fazendo Jade dar um suspiro e fingir orar, juntado as mãos, mas logo levou um tapa de Demétria.

–Mãe! – Jade foi reclamar, mas... – Gomen...

–Não brinque na mesa e nem faça gestos que remetem Jesus Cristo, é ele que te deu essa comida toda! – Ela falou, logo olhando para os outros dois filhos – E vocês também! – James se engasgou com o vinho que tomava, segurando a gargalhada que queria dar.

–Hey, Demi-chan – Chamou Lauren, arma de Demétria e mãe dos gêmeos – Calma... E não bata na Jade-chan...

–Quer que eu bata nos seus filhos? – Perguntou, ainda mais assustadora.

–Jesus – Fred disse, se engasgando com vinho – Demi-san está ficando bipolar, como antigamente!

–Do que vocês estão falando, idiotas? – Perguntou Kid, que se sentava na outra ponta da mesa, sendo que na ponta da frente era James.

–Demi-san era igual a Jade-chan – Drake respondeu, pegando mais um pedaço de frango – Tipo... Assustadora, só que mil vezes pior, e ela costumava ser bipolar... Me lembro que quando eu e a Jay namorávamos, ela bateu na minha cara com o taco de golfe dela!

–Porque Demétria tem um taco de golfe? – Perguntou Liz, bebendo um gole de suco.

–Demi-san era líder de torcida igual a Jade quando era mais nova... E também era líder do grupo de golfe! – Respondeu Brad, não parecendo estar muito interessado.

–A JADE ERA LÍDER DE TORCIDA? – Liz gritou, trazendo olhares de todos da mesa. Kid apenas revirou os olhos, voltando a comer, fingindo não estar interessado, porém nem ele sabia disso... Devia ser por causa disso que ela – Jade - tinha curvas tão... Curvatórias?! Essa palavra existe? Enfim, ele riu com o pensamento.

–Nós duas éramos! – Moka respondeu.

–Hey, não fiquem lembrando disso... – A ruiva falou, sem graça, as bochechas coradas e o olhar bravo – Sério...

–Que seja... - A azulada encolheu os ombros e voltou a comer.

Meia hora depois todos subiram para a sala de reuniões, conversando enquanto passavam por aqueles enormes lances de escadas.

–Ty... – Jade olhou para Tyler, que lhe sorriu, aproximando-se.

–Que foi, Princesa? – Perguntou, lhe chamava de princesa desde os três anos de idade, ela simplesmente se sentia bem quando ouvia aquele apelido saindo de sua voz.

–Podemos conversar? Depois da reunião? – Foi direta e ele assentiu com a cabeça imediatamente.

–Claro, claro... – Coçou o nariz, estava com resfriado – Depois a gente se fala então!

–Okay... – E o viu se distanciar, voltando ao lado de Drake que ria de Ian e Moka.

–O que vai falar com ele? – Ouviu a voz rouca e conhecida, causando um arrepio repentino na coluna. Virou-se, logo encontrando o par de olhos de ouro.

–Nada importante – Disse, dando um sorriso singelo, todos já tinham tomado a frente, agora, por último, só sobrara os dois nas gigantes escadas.

–Tem certeza? – Perguntou outra vez, com uma sobrancelha erguida.

–Sim, Sr. Ciumento! – Ela deu uma gargalhada e voltou a andar, mas ele a segurou pela cintura.

–Não é ciúmes... Eu só estou curioso! – Disse, com as bochechas coradas.

Ela aproximou-se dele, dando-lhe um selinho rápido, fazendo-o corar ainda mais.

–Não se preocupe – Sussurrou por fim, voltando a seguir seu caminho.

Todos estavam naquela mesa por mais ou menos duas horas, discutindo sobre a missão, sobre andar no inverno pelas florestas da Itália.

–Fala sério – Jade bufou – Não tem outra forma de irmos?

–Se usarmos algum automóvel – Kid respondeu – elas com certeza vão rastrear e nos pegar antes... Podemos no máximo usar um trem de uma cidade para outra, e ainda assim é arriscado.

–Entendo... – Ela jogou a cabeça para trás – Bem... Eu tenho uma ideia em como acabar com a maioria de uma vez só!

Olharam para a ruiva com expectativa, todos sabiam que ela era uma ótima estrategista.

–Digamos que eu olhei as redondezas e peguei algumas informações no feriado de ano novo! – Ela sorriu e todos pareciam confusos.

–Jade! – Advertiu James – Você disse que estaria na sua casa de campo!

–Não! – Negou com o dedo – Eu disse que ficaria na casa de campo no feriado de Natal! Feriados são diferentes...

–Você prometeu, Jade Elizabeth Rubby Segunda!

–Tira a porra do Segunda – Ela sussurrou, mas o pai a ignorou.

– que não ia mais se arriscar de ir sozinha nesses lugares perigosos! – O pai continuou acusando enquanto a ruiva revirava os olhos.

–Pai! – Ela o fez calar-se – Eu tenho vinte e dois anos, não treze! E eu não fui sozinha, fui com Cinna e Zaid – O pai olhou para o homem grande e negro e para o parceiro indiano e elegante.

–Filhos da puta – Murmurou e os dois pareciam estar em transe, prontos para morrer.

– Temos filhos – Falaram juntos – Nós achamos...

–Acho que vocês têm filhos com a Europa inteira e não sabem– Tyler falou em um sussurro que foi ouvido por todos.

–Tudo bem – O moreno respirou fundo – Vamos ignorar que vocês três foram para uma zona perigosa da Itália, que poderiam ser mortos, que poderiam ser sequestrados e descobertos, acabando assim com todos os nossos planos...

–Não fomos descobertos, só percorremos os locais chave e como era época dos rituais não tinha ninguém lá... Apenas uns guardas que nem nos notaram! – Cinna falou, cruzando os braços.

–Enfim – Falou Zaid, com aquele sorriso misterioso que “empolgava” qualquer mulher – Pensamos que poderíamos esquematizar ao em vez de atacar todas as regiões!

–Como assim? – Perguntou Maka, segurando o queixo, interessada.

–Armadilhas e explosões – Demétria disse, olhando paras as unhas compridas – Não é? – Olhou para o indiano.

–Certa como sempre, Demétria-sama. – Respondeu.

–Pode ser uma alternativa – James disse, coçando a nuca.

–Uma ótima alternativa – Kid disse – Os sobreviventes das explosões vão se alojar nas tribos vizinhas, nas quais nós também vamos atacar até chegar em Verona! Assim as bruxas mestras e as que estarão em Verona terão menos atacantes, isso vai nos favorecer muito, ainda mais se conseguirmos pega-las de surpresa!

–Acho que podemos passar esse plano para os outros clãs – Moka disse, olhando para James.

–Faça isso para mim, Moka-chan! – Disse-lhe.

–Sim! – Respondeu, já abrindo o laptop.

Algumas horas se passaram a reunião finalmente acabou, todos ficaram na sala de estar, conversando, passando o tempo enquanto a noite escurecia cada vez mais.

Os olhos dourados dela, encontraram os verdes profundos de Tyler que a fitava descaradamente, porém Kid não havia percebido, assinava alguns papeis que Jade não fazia ideia do que se tratava, pensou ser algo da Shibusen pela quantidade de caveiras em cada documento.

Ela pegou um cigarro da carteira e o levou a boca, sem acender para não incomodar os outros, e seguiu até Tyler, passou por ele dando um olhar sugestivo e o loiro a seguiu, percebendo o recado.

Chegando para o lado de fora, a ruiva finalmente acendeu o cigarro e olhou para o loiro que encostou-se a parede.

–E ai? – Lhe sorriu, já esperando por algo que não iria gostar.

–... – Ela não disse nada, apenas tragou o cigarro com vontade, fechando os olhos e saboreando aquela fumaça que a acalmava – Como foi seu dia?

Ele a olhou de soslaio, desconfiado pela pergunta repentina, agora tinha certeza que o assunto não era de seu agrado.

– Foi ótimo, aliás, aquela roupa de Cleópatra caiu muito bem em você, seus peitos ficaram ainda maiores! – Sorriu de canto, vendo o rosto da ruiva misturar-se com a cor de seus cabelos escarlate.

–Idiota – Suspirou, assoprando a fumaça – Eu... Quero... Bem...

–Você quer transar? Se não for isso, com licença, preciso ir para o Lady Demon assinar uma papelada! – Brincou, vendo a ruiva ficar ainda mais vermelha, porém agora de raiva – Brincadeira, princesa!

–Ás vezes eu odeio você – Foi franca, aproximando-se do loiro.

–Olha... Jay! – Ele coçou a nuca – Fale o que você tem a dizer, eu sei que eu não vou gostar só pela sua expressão, mas lembre-se que eu tenho um ótimo autocontrole!

Ela ficou um pouco em silêncio, enquanto terminava o cigarro e ele observava um ponto qualquer, sem interesse e suspirando de leve.

–Sobre aquele assunto, de antes do Natal... Eu estava falando sério! – Foi rápida, desviando o olhar.

Ele a olhou com uma sobrancelha erguida, lembrava-se muito bem daquela “discussão”.

–Está falando sério? – Perguntou – Então quer dizer que por cinco anos eu fui seu brinquedinho, não é Jade? Legal, ótimo, perfeito, estou acostumado, é meu castigo por ser um bosta que é quase um cafetão...

–Cala a boca – Ela disse – Você nunca foi meu brinquedo e sabe muito bem disso, fizemos um acordo, lembra?

–Infelizmente... Sim, eu lembro – Revirou os olhos.

–Eu realmente queria que a gente desse certo, Ty... Você é um dos únicos homens, tirando papai e os meninos que eu confio! Nos entendemos e ... Eu te amo, mas não desse jeito...

–Vai se arriscar novamente com aquele mauricinho? – Perguntou com um sorriso triste, não conseguia ficar bravo com ela, queria apenas que ela fosse feliz, mas queria também que ela ficasse com ele, não com o shinigami.

–Você fala como se não fosse um mimadinho – Gargalhou e ele pegou em sua cintura com delicadeza – Eu amo o Kid... E sei que só vou ser feliz ao lado dele, pois ele é homem da minha vida...

–Você acabou de engolir todo o seu orgulho, parabéns... – Mostrou os dentes brancos em um sorriso orgulhoso.

O moreno nesse momento se perguntava onde estaria a ruiva, olhava para os cantos disfarçadamente e decidiu ir lá fora procura-la.

Enquanto isso Jade e Tyler ainda se fitavam, com breves sorrisos fechados, ele a segurava pela cintura e ela levou as mãos em seus ombros.

–Último beijo se você finalmente se casar com aquele shinigami? – Perguntou ainda sorrindo.

Nesse momento o moreno parou na porta que dava para o lado de fora e logo que viu a cena se escondeu entre algumas vegetações que tinham ao lado da porta.

–Sim... – Ela disse sorrindo abertamente com lágrimas nos olhos, e o loiro finalmente colou seus lábios nos dela, um beijo molhado e cheio de paixão.

O coração do shinigami não batia, ele não sentia seus membros e seus órgãos, ele não se sentia vivo, sentia apenas raiva, raiva dos dois, mas além disso tudo sentia uma tristeza tão aguda que logo sentiu lágrimas fugirem de seus olhos de ouro. Sem pensar duas vezes esfregou os olhos e saiu dali em passos rápidos e compridos.

Subiu as escadas internas, para não se encontrar com ninguém e foi em direção ao seu quarto.

–Kid-kun? – Ouviu a voz medrosa de Crona.

–Ah... – Disse desnorteado, olhando-a – Olá Crona...

–Você está bem? – Perguntou, se aproximando.

–Estou, estou bem sim... – Falou enquanto sentia sua garganta arder enquanto ele engolia o choro.

–Está com cara de... Choro – Disse surpresa, já vira Kid chorar por simetria, mas naquela casa tudo parecia ser simétrico e organizado. Foi assim que Jade venho na mente da moça pálida – Foi ela?

–Do que está falando, Crona? – Perguntou sério, a voz engasgada ficava ainda mais rouca.

–Foi Jade? – Perguntou novamente, puxando a barra do terno no homem que era muito mais alto.

–Não foi nada, eu já disse que estou bem... – E os lábios gelados dela o cortaram.

Ela ficou nas pontas dos pés para alcançar os lábios pálidos dele e agora se beijavam com um fervor luxurioso e assim o moreno a empurrou para a porta de seu quarto, fechando essa em seguida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.