Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 19
Isso é um sonho?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar, tive alguns probleminhas usahsu Bom capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/19

Capitulo 19

*Isso é um sonho?*

Se olharam involuntariamente, as bochechas de ambos coradas. Ela ligeiramente virou-se, bufando:

–Eu posso me virar sozinha - Jade disse, começando a andar mancando para a porta.

–Não, Jade - Drake falou - Kid vai com você, vai cuidar de você e depois a senhorita vai me explicar bem certinho dos "fatos"! - Falou e lhe sorriu - Aproveite logo a situação Shinigami-san, se é que você me entende! - Falou por fim, voltando a atenção para Jasper que gemia de dor, o moreno e a ruiva se viam novamente vermelhos pelas palavras do esverdeado.

–Vamos? - Perguntou Kid para a mulher que apenas revirou os olhos e assentiu com a cabeça.

–No meu quarto tem um Kit de primeiros socorros, não é nada grave então... - Ela disse enquanto os dois atravessavam a porta. Ela gemeu baixo de dor.

–Quer que eu te leve? – O moreno perguntou.

–Não precisa... - Jade disse, mas em um piscar de olhos sentiu ser levantada, ele a pegou no colo estilo noiva - Hey! Me solta, eu consigo andar!

–Você está muito lerda, está me irritando - Respondeu indiferente, enquanto andava pelo corredor.

–Você nem sabe onde é meu quarto! - Indagou, cruzando os braços enquanto bufava.

–Claro que sei! - Falou sem pensar, logo corando. O silencio predominou até Jade quebra-lo.

–Como você sabe? - Perguntou afetada - Você além de tudo, também virou um stalker?

–Claro que não, é que o seu quarto é o único no qual se ouve gritos de raiva lá de dentro...

–Hey! – Ela lhe deu um tabefe – Eu não fico gritando!

–Fica sim! – Sorriu.

–Não fico não! – Disse ficando ainda mais irritada.

–Vamos mesmo ficar discutindo isso? – Ele lhe perguntou com uma sobrancelha arqueada.

–SIM! – Ela soltou, mas logo parou e olhou para o teto – Na verdade não, isso é muito infantil!

–Você é bipolar... - Bufou o moreno.

Ficaram em silencio até o final do percurso e pararem na frente de uma porta dupla branca, ela virou a maçaneta e ele empurrou a porta logo entrando no quarto com a ruiva em seus braços. Logo avistou a cama e a colocou deitada delicadamente em cima da mesma. Ajeitou os travesseiros em baixo da cabeça dela.

–Eu estou bem, Kid! – Ela disse, se ajeitando melhor – Obrigada...

–Está confortável? – Perguntou.

–Sim... – Respondeu sem graça pela proximidade dos olhos dele nos dela.

–O kit – Ele disse, chegando ainda mais perto, apenas para provoca-la.

–Hã? – Perguntou zonza.

–O kit de primeiros socorros... – Ele deu um sorriso malicioso.

–Do que você está falando? – Perguntou ainda zonza e corada.

–Onde está o kit de primeiros socorros? – Perguntou por fim, arqueando a sobrancelha.

–Ah! – Ela quase gritou, ficando ainda mais vermelha – Elas estão... – Não conseguiu terminar, então apenas apontou para um armário e desviou o olhar. Ele sorriu novamente, ainda próximo dela e deixou escapar uma risada rouca que não foi ouvida pela ruiva.

–Certo... – Disse saindo e indo até o armário – Estou realmente surpreso!

–Pelo quê? – Ela perguntou, fitando as costas de Kid.

–Pela sua atuação... – Disse procurando em outra porta – Não esperava isso de você!

–Legal... – Ela bufou – Até você contra mim agora... Que saco!

–Não seja tola! – Disse se abaixando e procurando em uma gaveta – Eu sou um shinigami e sei muito bem que, o que senhorita fez, é muito problemático! Mas... – Ele se levantou, finalmente com a caixa branca em mãos e virou-se para ela – ...Sei que se você fez isso... Era necessário, não é mesmo?

Ela não respondeu, apenas olhou para as palmas de suas mãos, ambas raladas pela luta de minutos atrás. Logo sentiu um dos lados da cama se afundar, o moreno sentou-se ao seu lado e abriu a caixa, colocando-a no chão, aberta.

–Quer que eu comece aonde? – Perguntou com um frasco e algodão em mãos.

Jade não respondeu, levara aquela frase para o segundo sentido, estava se xingando por pensar assim, sabia que ele só queria ajuda-la enquanto ela queria estupra-lo naquele momento, mas não admitiria isso, não poderia querer fazer amor com ele, não podia!

–Err... – Não conseguiu responder e ele lhe deu mais um de seus belos sorrisos de canto.

Ele molhou o algodão com o remédio do frasco e se arqueou até a mulher, ficando em cima dela, se apoiando com a mão esquerda sobre o travesseiro que ela usava e com a outra mão limpando o machucado de sua boca. Ela não parava de fitar aqueles olhos viciantes do homem.

–Por sorte, os machucados no seu rosto só eram respingos de sangue – Ele lhe sorriu – Por isso não doeu!

–Hum... – Ela lambeu o lábio com a língua e ele voltou a pegar o frasco e outro algodão, logo pegando suas mãos, limpando e passando remédio na feridas que estavam quase secando. Ele olhou para o resto do corpo da moça e fitou a barriga da mesma.

–Jasper socou bastante seu estomago, não é? – Disse pegando uma pomada da caixa. Ela não respondeu, apenas desviou ainda mais o olhar, não acreditava que iria deixa-lo fazer aquilo.

Ele levou um dedo até a aba da blusa social que a mulher vestia, pensou se realmente poderia fazer aquilo, mordeu o lábio e corou minimamente, estava nervoso, muito nervoso. Brincou um pouco com um dos botões pérola e desabotoou dois lentamente, até ter uma boa visão da barriga seca e durinha da mulher que ele amava e desejava. Levou uma pontada no estomago, sentia vontade de beija-la ali, chupar sua pele e ir subindo até o pescoço dela, lentamente.

–Está um pouco roxo... – Disse com dificuldade, olhando para um pequeno hematoma que se formava. Jade estava vermelha e seu coração disparou ainda mais quando sentiu algo gelado encostar sua barriga, ele massageou o local até o pomada começar ficar quente sobre a pele dela, ela mordia o lábio com força para não gemer de dor – Está doendo?

–Um pouco – Ele tirou a mão da barriga dela e suspirou.

–Você torceu qual tornozelo? – Perguntou ele, descendo para a ponta da cama.

–O direito... – Disse em um sussurro.

Ele pegou sua canela delicadamente e levantou sua perna até a altura de seus olhos, sem quebrar o contato visual com Jade que estava atônita. Não estava mais ligando, iria atacar, a queria, queria pelo menos beija-la intensamente.

–Kid... – Ela disse fraca, se perdendo no olhar dele.

–Sim? – Perguntou, tirando o sapato de salto dela e jogando-o em um canto qualquer – Seria mais fácil se você tirasse a calça... Ela está me incomodando – Disse com a voz sexy e com um pequeno sorriso malicioso no lábios – Mas como sei que não vai fazer isso... Melhor deixar para lá! – Disse arregaçando a barra da calça até a altura do joelho dela e acariciando o pé da mesma com os dedos, subindo até onde a calça estava arregaçada.

–Será que pode apenas... – Ela gemeu ao sentir os lábios úmidos e quentes do shinigami de encontro a peito do pé frio e delicado da mulher - ... Pode apenas... Passar a droga da pomada?

–Se eu fizer apenas isso nessas circunstâncias... – Ele riu, subindo uma trilha de beijos até o joelho dela – Eu nunca vou me perdoar!

Ele sentou-se entre as duas pernas dela, o que a fez levantar seu tronco minimamente do jeito que podia devido a dor que sentia no corpo inteiro. O shinigami tirou o sapato do pé esquerdo e puxou as duas pernas da ruiva, fazendo-a colidir nele com certa violência. Ele agarrou sua cintura, fazendo-a sentar-se nele com força e atacou o seu pescoço, fazendo-a dar um grito baixo de prazer e enroscar suas pernas na cintura dele, para que ambos ficassem ainda mais próximos.

–Eu não posso evitar – Ele disse antes de puxar a blusa social dela, fazendo com que todos os botões voassem para o alto ao serem arrancados pelo tecido da própria blusa, deixando à mostra o sutiã branco de renda que escondia os enormes seios de Jade – Como você consegue ser tão irresistível, Jade Rubby? – Perguntou antes de afundar o rosto no decote farto dela, respirando todo o perfume delicioso e quente que aquele lugar escondia.

–Kid, por favor... – Jade disse junto de um gemido, agarrando os cabelos negros dele – Pare com isso!

–Nem vou pensar nessa cogitação – Respondeu, voltando a olha-la – E você não quer que eu pare, não é Anjo? – Ela ficou extasiada com aquele olhar que ele lhe deu, aquela mistura que só ele conseguia ter, um olhar de amor e desejo, que a fazia se sentir protegida e ao mesmo tempo excitada. Assim, não disse nada, ficou apenas vagando em seu olhar, até ele joga-la encima do travesseiro.

Fazia inúmeras trilhas de beijos molhados e quentes por todo o corpo dela, dando algumas mordidas nos lugares que mais gostava, fazendo-a gemer e estremecer enquanto ela tentava arrancar a blusa de manga comprida que ele usava, porém não precisou se esforçar muito, ele interrompeu os beijos e arrancou a blusa de qualquer jeito, jogando-a no chão.

Jade quase teve uma hemorragia nasal, meu Deus como o corpo dele tinha amadurecido, estava ainda mais lindo, aquele tanquinho mais que definido, o peitoral grande e forte e aqueles braços... Aqueles braços estavam gigantes.

–Quer um babador? – Ele perguntou divertido ao ver ela de boca aberta, sem nem piscar os olhos.

–Pensei que eu era a convencida... – Ela sorriu de canto, levantando-se minimamente para poder puxa-lo para ela novamente, fazendo suas testas colidirem graciosamente e seus narizes se tocarem.

–Hey... – Ele disse em um sussurro, fitando os olhos da amada - ...Isso é um sonho?

Ela sorriu e deu um beijo na ponta do nariz dele, logo dando um selinho demorado em sua boca.

–Eu acho que não – Respondeu suavemente. Ele deu um grande sorriso e beijou o tronco dela, logo descendo em mais uma trilha de beijos até a barriga chapada dela, onde demorou mais e levou suas mãos até a barrada calça, desabotoando os botões a abrindo zíper com agilidade, logo tendo acesso as coxas que tanto amava. Continuou descendo os beijos e puxou o elástico da calcinha dela com os dentes, soltando-o quando estava em uma certa altura, fazendo Jade gemer da ardência momentânea.

Ele levou as mãos até as coxas dela e as massageou com vontade, logo mordendo e beijando toda a perna dela, fitando-as e admirando-as. Ah, como ele amava o corpo daquela mulher, os olhos, o cabelo, o jeito, ele amava cada parte dela, não importava qual e.... Já que ela estava aceitando suas carícias, porque... Não admitir que a amava? Porém... Ele percebeu que ela estava quieta demais.

–Jade? – Perguntou, erguendo a cabeça e aproximou-se do seu rosto – O que foi?

Ela estava corada, com o olhar longe e uma aparência triste, mas não parecia estar com raiva, longe disso.

–Hey – Chamou-a outra vez, dessa vez conseguindo sua atenção – Eu fiz alguma coisa errada?

Ela negou com a cabeça e lhe sorriu tristemente.

–Não é nada com você... Desculpa! – Falou, com aquele tom que ela apenas se dirigia para ele em momentos como aqueles, um tom suave e calmo. Ele levantou uma sobrancelha e deitou-se sobre ela, pousando o queixo perto de seu decote. A ruiva levantou a mão, que foi até a juba do shinigami, onde ela passou os dedos com vontade, massageando todo o couro cabeludo dele de uma maneira que ele fechava os olhos a cada movimento, em sinal de aprovação.

–Desculpa eu... – Disse finalmente, ainda com os olhos fechados, enquanto a abraçava pela cintura – Não devia ter feito aquilo.

–Não, tá tudo bem... – Disse e ele a olhou divertido, fazendo-a dar uma leve gargalhada – Sério...

–Então pode me explicar porque parou? – Perguntou com um sorriso de canto.

Ela pensou um pouco e deu um longo suspiro.

–Kid... – Ela fechou os olhos por algum tempo – Desde que você chegou, por mais que eu não admitisse isso, eu sabia que a gente ia acabar transando! – Ambos riram, mas ela voltou a ficar séria – Mas não agora, tão cedo... Eu não acho certo, só porque a gente se beijou aquele dia, não quer dizer que vou sair transando com você na outra semana, como se eu tivesse esquecido de tudo aquilo, eu não consigo esquecer... Principalmente hoje com a história do Drake, me fazendo lembrar de trilhões de coisas que eu queria simplesmente apagar da minha memória... Além de ser muito... feio... eu ter me matado com meu irmão à alguns minutos e agora estar aqui me pegando com você... – Ela o olhou – Entendeu?

Ele deu um pequeno sorriso e assentiu, aproximando-se mais e lhe dando um selinho.

–É claro que entendo – Disse no seu ouvido.

–Não ficou chateado?

–Não – Ele lhe sorriu, pegando-a delicadamente e se pondo embaixo dela, abraçando-a em seguida enquanto inalava o cheiro de seus cabelos – Pelo contrário, não estou tão feliz assim a mais de seis anos... Você deixou eu tirar sua camisa, te beijar, quase te fazer minha... Isso é um grande passo para um babaca que você diz que eu sou!

–Eu acho... – Ela o fitou com um olhar divertido – ...que posso considerar a ideia de te perdoar por aquelas coisas que você diz não ter feito...

–Isso é... Perfeito! – O moreno sorriu, lhe abraçando ainda mais fortemente – E quando é que a Lady Rubby vai decidir perdoar o pobre Lord Death?

–Não sei... Lady Ruddy é um pouco indecisa e orgulhosa – Ela entrou na brincadeira, dando um beijo no pescoço dele.

–Oh, Lord Death sabe disso, sabe mais que qualquer pessoa, Lord Death é o saco de pancadas de Lady Rubby! – Disse fazendo-a soltar uma gargalhada gostosa e lhe dando um tapa.

–Não fala assim, seu gótico idiota! – Gargalhou mais uma vez, olhando as horas e ficando séria novamente – Tenho que ir...

–Você não vai trabalhar, está machucada! – Ele falou.

–Sim, estou, e isso não me impediu de quase transar com você! – Respondeu sorrindo e se levantando – Legal, você destruiu minha camisa.

–Nada mais justo, você fica mais bonita sem roupa! – Disse, levantando-se também e pegando a sua blusa do chão, logo colocando-a – Ah... O que achou do meu novo belo corpo? Vi que quase babou.

–Você é um idiota – Ele ouviu ela, enquanto a mesma procurava alguma roupa no guarda-roupa – Não babei coisa nenhuma!

–Ah, babou sim, eu vi! – Disse indo até ela e lhe dando um tapa leve na bunda, fazendo-a dar um pulo pequeno de susto.

–Não ache que pode chegar cheio nas intimidades! – Falou colocando a camisa e logo a calça que estava em suas mãos.

–Hey... – Ele disse – Sério, não vá trabalhar!

–Eu estou bem, meu pé nem está mais doendo... É sério! – Respondeu, colocando o sapato.

–Eu sei... E sei também que se vocês quisesse, nem ia para a revista, só vai porque se sente na responsabilidade, pois se temos algo em comum é isso, ser responsável... Mas... - Ele suspirou e ela o olhou, esperando que continuasse - Eu não quero ficar longe de você!

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo, fitando-se apaixonadamente, com as bochechas coradas e o coração a mil. Ela deu um suspiro e assentiu, chegando mais perto dele e lhe dando um beijo rápido, fazendo-os sorrir no final deste.

–Então... Coloca um casaco – Ela disse, passando as mãos pelo peitoral dele – Vamos sair!

–Ótima ideia – Disse por fim, lhe agarrando pela cintura e selando seus lábios. Ele realmente achava, que aquilo só podia ser um sonho, um sonho que ele não queria acordar...

Continua...

AVISO

Gente, sei que estou demorando para postar, ás vezes não respondo os comentários, mas é que realmente eu ando muito apurada, tenho que estudar, fazer, trabalhos, ir no médico constantemente, ler livros de vestibulares, trabalhar, ajudar minha mãe e chega fim de semana eu estou morta e sem criatividade, mas acreditem, eu amo essa fic e nunca vou abandona-la, e como ultimamente (na minha opinião) os capitulos não andam sendo os melhores eu só estou escrevendo quando estou bem... E os comentários aqui no Nyah! estão minuindo muito, no capitulo anterior eu não tive nenhum comentário, isso me deixa triste e sei lá, fico com vontade de apagar a fic, pois ninguém mais está lendo... Mas saibam que mesmo não respondendo, eu leio todos os comentários e eles me deixam super feliz, só que ultimamente eu só leio comentários no Spitit, porque aqui só tem 1 ou 2 comentários... Então, por favor, continuem comentando, recomendando... Isso me deixa com ainda mais vontade de escrever!

Com amor,

Spencer-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.