Choji Apaixonado?? escrita por Ginna-chan , frankilson


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39255/chapter/1

                                                      

Nunca tinha sentido isso antes...Sinto o meu rosto queimar e minhas pernas não se movem!!Preciso ir lá,preciso vê-la mais de perto...Então por que não consigo?? AAAAAAAHHH de que adianta ser um shinobi e enfrentar todas as missões Rank A que existem se nem ao menos posso chegar perto do mercadinho??Desculpe,vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo?? Então vamos começar:


     Sou Akimichi Choji e hoje estou passando por um aperto...Tudo começou quando o Asuma-sensei levou Shikamaru,Ino e eu para comermos churrasco.Na volta,passamos em frente a um mercadinho e foi então que a vi,tão reluzente,tão perfeita,ela me enfeitiçou.Eu queria chegar perto dela para poder vê-la melhor,mas,as minhas pernas travaram,sinto meu rosto queimar e estou suando frio...Será que isso é normal??


    -Eiii Choji,seu problemático o que está fazendo parado ai??Temos que treinar...


    -Shikamaru...eu...não consigo me mexer!! -disse ficando mais corado.


    -Yare Yare vamos logo,larga de frescura e vem,antes que a Ino problemática chegue aqui e...


    -Ah,já estão falando de mim é?? Desculpa,é que tive que passar na floricultura mas ja estou pronta para treinar.Então,vamos??


     Eu nada respondi,não conseguia entender nada que Ino falava,e a ultima frase de Shikamaru também me pareceu ser dita em grego,não podia,não queria desgrudar os meus olhos dela...


    -Grrr...Não acredito que você está me ignorando Choji!!! -disse raivosa.


    -Isso vai ser problemático... -suspirou caçado.


    Eu sabia que havia alguém gritando comigo mais não estava nem ai,foi então que uma mulher entrou na frente da minha visão e não pude mais ver aquela perfeição da natureza que tanto me encantava.Quando olhei para o lado -terrível erro- encontrei uma Ino furiosa que agarrou a minha orelha e me puxou até o campo de treinamento gritando e urrando coisas indescritíveis


   Alguns dias se passaram e não tive chance de passar na frente do amado mercadinho,ate que a minha querida mãe pediu para mim ir comprar lamen,e adivinhem em que mercado fui?? Não,não estão errados não,fui naquele mesmo,torcendo para encontra-la.Cheguei logo ao meu destino devido a minha ansiedade,entrei no mercado peguei o lamen e a vi,continuava no mesmo lugar que antes,quase não acreditei e fiz questão de leva-la ao caixa.Sai do mercado o mais rápido que pude,estava eufórico para provar do novo sabor.Abri o saquinho e fui para casa me deliciando com aquela magnífica batata sabor churrasco.

                                                                  Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo eu sei que a historia é micro,mas não conseguimos pensar em mais coisas...Eu particularmente gostei muito da historia e espero que voces tambem tenham gostado =D
Bjuus aguardamos reviews =*