Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 9
Noite Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/9

Renê vai até a casa de Helena busca-lá, ela estava linda, com um vestido preto, cabelo solto, maquiagem leve, e Renê estava com um blazer preto e camisa preta.

Eles vão a um Restaurante, comem, conversam, se beijam e depois Renê leva Helena até seu apartamento, chegando lá.

Renê: Helena, eu te comprei um presente para deixar bem claro o meu amor por você.

Helena: ah Renê não precisava.

Era um anel de ouro com um coração feito de rubi cravejado no centro,

Helena: Ai amor é lindo mas não precisava mesmo.

Renê: eu te amo Helena;

Helena: vamos ver um filme?

Renê: claro, qual você quiser.

Helena: que tal Poderoso Chefão, eu sei que você adora.

Renê: ok.

Os dois assistem juntinhos depois que acaba Helena começa a beijar Renê, ele a leva para o quarto e ranca seu vestido, ele começa a beijar todo o corpo de Helena, ele tira o sutiã dela, beijando seus seios, começa a abraça-lá, ela tira a camisa dele, ela só de calcinha e ele só de cueca, ela senta sobre ele mas com uma perna de cada lado, deixando ele muito excitado, ela percebe e sorri para ele, e lhe da um beijo, ela diz: - Renê eu quero muito transar com você, eu estou pronta.

Quando ela diz isso ele fica louco, e a deita na cama vai soprando seu corpo até chegar na calcinha, ele a tira com cuidado e beija a vagina de Helena e começa a chupar ela, ela geme se contorce e fica muito feliz e pede para ele penetra-la, ele coloca seu pênis na vagina dela e começa a fazer os movimentos devagar, ela o prende com as pernas, e geme demais, ela goza, e logo depois ele. depois eles ficam a noite inteira se abraçando e se beijando, e depois que eles estão com energia de novo, fazem amor novamente, só que dessa vez Helena está mais encorajada e se solta mais na cama deixando Renê louco de tesão por ela, quando eles acabam.

Helena: você gostou amor, acha que eu fui bem?

Renê: você foi incrível Helena, eu te amo.

Helena: eu também.

Renê a envolve em seus braços e a beija e eles dormem agarrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.