Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/17

Helena vai dar aula depois passa numa loja de musica para comprar um presente para Renê,  ela compra uma guitarra para ele, ela leva a guitarra para o carro quando chega Carlos e puxa o braço dela.

Carlos: oi princesinha.

Helena: Carlos me solta.

Carlos: vamos conversar.

Helena: não Carlos, me deixa ir.

Carlos: não.

Carlos pega Helena e poem ela no carro dele e a leva para a casa dele, quando eles estão no quarto dele.

Helena: me deixa ir embora Carlos.

Carlos: porque a pressa amor, hoje você vai ter que me dar, e de uma vez por todas vou acabar com seu namorico com aquele bosta do Renê.

Helena: oque você vai fazer Carlos?

Carlos: vou gravar eu transando com você e mandar para o Renê.

Carlos sobe encima de Helena mas ela chuta o saco dele e ela sai correndo mas na rua Carlos a pega por trás e começa a espancar ela, até que uns homens tiram ele de lá e Helena vai embora.

Helena pega seu carro e vai para casa chorando chegando lá Renê a vê machucada.

Renê: amor oque houve?

Helena: o Carlos tentou me estuprar, mas não conseguiu depois ele me bateu.

Renê: eu vou la matar ele.

Helena: não precisa amor fica comigo por favor.

Renê: ta bom, mas vem deixa eu te dar um banho.

Helena: ai que amor, desse jeito eu não largo mais.

Renê: minha pequena.

Renê dá um banho em Helena.

Helena: amor tenho uma surpresa no carro para você.

Renê: nossa que bom.

Helena pega a guitarra e da para Renê.

Renê: Helena obrigado, eu te amo muito.

Passou um tempo e Helena já está com um pouco mais de barriguinha.

Renê: eai amor, bebeu muito chopp?

Helena: porque?

Renê: essa barriguinha ai.

Helena: ai bobo para com isso.

Renê: e o bebê já chutou muito?

Helena: já, ta chutando, poem a mão.

Renê poem a mão na barriga de Helena e sente os chutes e os dois sorriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.