Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/13

Helena fica desesperada e vai ao Hospital.

Helena: Moça aonde está o Renê Magalhães?

Secretária: ele ainda está chegando de Ambulância a senhorita vai ter que esperar.

Helena: tudo bem, obrigada.

Helena senta no banco e acaba adormecendo ali mesmo, quando um homem vem e a acorda, era o Doutor Miguel.

Miguel: Professora Helena, acorde.

Helena: Miguel, onde está o Renê, me diz por favor.

Miguel: ele já foi mandado para um quarto, por muita sorte, muita mesmo ele só se machucou, mas está acordado e logo logo receberá alta.

Helena: ai que bom, e eu poço ver ele Doutor?

Miguel: me chame só de Miguel, pode sim, ele está no quarto 59.

Helena sobe mas quando chega Renê está dormindo, ela fica triste, e dorme um pouco no sofá quando Renê começa a chama-la.

Renê: Amor, ei amor, Helena?

Helena: oi meu amor, que susto você me deu hein, estava morrendo de saudades de você meu lindo.

Renê: eu também estava com saudades de você, dos seus olhos, da sua boca, do seu corpo, não fica vermelha ok?

Helena: ai meu bobinho, nunca mais faz isso comigo.

Renê: mas eu não fiz nada, foi o caminhão que fez isso, diz isso pra ele.

Helena: ai Renê só você mesmo pra fazer piadinhas nessas horas.

Renê: é o meu jeito ué.

Helena: eu te amo.

Renê: mas quem é você?

Helena: ai Renê larga disso.

Renê: onde eu estou? quem é você?

Helena: ai meu deus não me diga que você perdeu a memória, vou chamar o médico.

Renê começa a rir e diz: Ai Helena, como você e bobinha, só estou te zoando.

Helena diz brava: RENÊ, você é besta? e começa a lhe dar uns tapas.

Renê: ei ei, calma, só é brincadeira, agora me da um beijinho.

Helena: ai mais é muito safado.

Renê: que isso, agora, amor, você deve estar cansada, vai para casa dormir.

Helena: claro que não, vou dormir aqui meu lindo.

Renê: ai você é muito perfeita, eu te amo.

Helena: te amo muito.

Os dois acabam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi só um sustinho que o Renê nos deu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.