Pedido escrita por Maníaca do Parque


Capítulo 1
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Tipo, eu n sei o q dizer aki ^^' hehe
espero q gostem ^^'''''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392374/chapter/1

– Kami-sama?
O garotinho loiro olhou de um lado para o outro, verificando se havia mais alguém ali.

Ninguém.

Naruto elevou seus olhos azuis para o aglomerado de nuvens no céu, indeciso. Tênues raios coloridos penetravam por entre as massas fofas, criando nuances belas ao transpassarem a massa acinzentada. O Arco Iris enfeitava o céu com todo o esplendor que lhe era concedido.

Por fim suspirou resignado, ajoelhando na grama levemente úmida. Ajeitando a camiseta laranja, ele hesitou, sentindo a brisa gentil lhe afagar a face e bagunçar seus cabelos. Uniu as mãos, e encarou o céu azul decidido.

– Kami-sama? - Ele balbuciou, timidamente-  Vejo tanta gente te pedindo tanta coisa, que resolvi pedir algo também.

Ele abaixou a cabeça, aumentando o tom de voz.

– Eu ia pedir para ir bem na academia ninja, esse ano. - Deu de ombros - Mas pensando bem, se eu me esforçar e estudar poderei ir bem sem a sua ajuda.

– Daí lembrei que Iruka sensei sempre diz que o mundo está bastante violento, e pensei que seria legal se eu pedisse mais paz e amor entre as pessoas. - O loirinho pousou uma mão sobre o queixo, assumindo uma pose pensativa - Mas pensando bem, se eu for mais amoroso com todos a minha volta, essa amor vai se espalhar.

– Pensei também em pedir para as pessoas me tratarem melhor e me reconhecerem - Ele então abriu seu típico sorriso enorme, estufando o peito - Mas eu quero merecer isso, quero que elas me reconheçam por eu fazer coisas boas e me tornar Hokage.

Respirou fundo levantando os braços para o alto, como se quisesse entender.

– Também tem tanta gente com fome, sofrendo, precisando de carinho... Mas isso tudo também pode ser resolvido por nós...

Então Naruto fechou os orbes azuis, unindo novamente as mãos.

– Então cheguei à conclusão de que um pedido ao senhor, deve ser algo além das nossas forças, algo impossível.

Inconscientemente um sorrisinho alegre tomou conta dos lábios do pequeno Uzumaki.

– Iruka-sensei disse que conhecia meus pais. Ele disse que minha okaasan tinha longos cabelos vermelhos e que pouco se parecia comigo, mas nossas personalidades eram iguaizinhas.-  Ele riu baixinho- E quanto a meu otousan, era o contrário.

O olhos cor de céu brilharam sonhadoramente, enquanto ele levantava as mãos para o alto, imitando asas.

– Eu quero voar pelo céu com eles ttebayo!

Silêncio.

Uma quietude assombrosa tomou conta do local.

– Kami-sama... - Os olhos azuis marejaram-  Onegai...

Pouco tempo se passou quando um desanimado Naruto sentiu alguém apertar seu ombro, de modo amigável. Assustado, virou-se para trás deparando-se com uma mulher de longos cabelos vermelhos, olhos num azul escuro cintilante e uma expressão alegre adornando a face.

E por mais assustador que fosse, uma aura dourada circuncidava a presença daquela mulher.

Mas apesar de assustador, era lindo.

Ele estremeceu quando sentiu alguém o pegar no colo, colocando-o nos ombros. Era um homem loiro de olhos azuis, semelhante a ele em vários aspectos.

A mesma aura dourada que circuncidava a mulher, o circuncidava também.

– Naruto... - O homem disse, com um sorriso feliz enfeitando os lábios.-  Você cresceu.

– Voce não queria voar conosco? A ruiva apanhou as mãos do homem, puxando-os -  Então vamos logos, ttebane!

Um sorriso bobo surgiu nos lábios do pequeno Uzumaki quando enfim deu-se conta do que estava acontecendo. Arregalou os olhos quando viu os pés de seus pais começarem a subir e subir cada vez mais alto...

Estavam voando...

Nesse dia eles permitiram-se rir, brincar e chorar sem nenhuma restrição.

Naruto não se esqueceria, jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo, me deu vontade de chorar no final ç.ç

e comentem, tipo, nem que seja pra falar "sua fic é um lixo, enterra ela"

mas n sejam fantasmas lindos T^T