Sangue Do Meu Sangue escrita por HaliceQ


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Tal de Valentim


Notas iniciais do capítulo

Então babys ^~^ Como vão vocês? Desculpem a demora, é que volta às aulas é sempre turbulenta e exige tempo, mas aí está ^^ Espero que gostem ^^ (O que vocês acharam da capa nova?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392335/chapter/3

Jem desceu correndo até o saguão, ele estava prestes a explodir, Ver Tessa aos beijos com aquele cara que ele tinha esquecido o nome o deixou revoltado. Sua pulsação estava acelerada e ele estava a ponto de ter um surto. Ver como Tessa era apaixonada pelo Will era completamente diferente disso. Clary abriu a porta do Instituto com um estrondo e Jem sentiu-se levemente aliviado ao ver ela.

–Jem? Você é sempre pálido assim? Ou aconteceu alguma coisa? - A voz de Clary era suave, e as bochechas ruborizadas dela indicavam que a noite estava quente.

–Sou pálido mesmo minha cara. Você...

–Você é inacreditável senhor Herondale- Tessa berrou no corredor impedindo Jem de completar a frase.

–Eu? Ora essa. Qual é o seu problema? - Jace parece ofegante e extremamente irritado, Clary e Jem se entreolharam antes de partir para o corredor.

–O meu problema? - Tessa virou para encarar Jace. - É estar presa no futuro, até esse feiticeiro voltar da lua de mel, com o bisneto do Will me enchendo a paciência.

–Confesse que está completamente atraída por mim. - Jace sorriu irônico e Tessa sentiu-se ruborizar, ela fechou a mão com tanta força, que criou feridas onde a unha entrou na carne.

–Como ousa, seu sínico. Não estou atraída por ninguém.

–Isso é humilhante. Como desclassifica assim o nosso amor? - Will estava parado na escada que dava de frente para o corredor seguido por Isabelle.

–Ah, cale a boca Will. - Tessa ainda encarava Jace - Eu vou para o meu quarto e não quero nenhum dos dois lá. - Tessa por instinto tentou agarrar a barra da saia e subir, mas percebeu que estava de calças.

Todos observaram Tessa subir furiosa e ouviram a porta bater com força.

–Eu acho. - Clary que assistia a cena em silêncio se dirigiu a Jace - Com minha vasta experiência em discussões, que ela quer que você suba lá e se desculpe por seja lá o que você tenha feito.

–Tá louca? - Jace estava sendo sarcástico - Pra ela me matar?

– Eu resolvo. - Jem deu uma piscadela para Clary antes de parar no meio da escada - Vocês mulheres são como rosas com espinhos. Belíssimas e perigosíssimas.

–Achei que você fosse dizer que se por a mão no lugar errado elas te fazem sangrar. - Will olhou para o teto como se estivesse tentando se lembrar da frase e depois sorriu para Jem. Jace soltou uma risada despreocupada antes de Jem subir.

– E vocês? - Jace perguntou a Will e Isabelle que estavam de mãos dadas ainda no mesmo lugar. - Já esta traindo o pobre Simon? Ele não sofre de mais?

–Desde quando se importa com ele? - Isabelle pareceu ofendida - E pra sua informação. Estamos indo ao show dele.- Ela ficou radiante ao terminar a frase

– Vai aparecer no show do Simon de mãos dadas, com ele? - Clary apontou para Will.

–Mais uma que não me valoriza. - Will fingiu incredulidade - Você e Tessa adoram esses joguinhos.

–Vou chamar Jem e Tessa para virem conosco, Jace, pelo amor de Deus vista uma camiseta. - Clary revirou os olhos e subiu.

...

–Tessa? - Jem bateu na única porta fechada do extenso corredor.

–VAI EM BORA JACE. - Tessa berrou e sua voz deu a entender que ela estava chorando.

–Tessa é o Jem! Abra por favor. - Jem encostou-se na porta e quase caiu quando esta abriu repentinamente. - Vai me contar o que aconteceu?

–Ela indicou a cama para os dois se sentarem.

–Eu e o Jace nos beijamos. - Ela foi mais clara do que Jem esperava - Eu não sei por que, mas me pareceu tão natural e depois eu o empurrei e ele me chamou de louca. - Tessa limpou as lágrimas.

–Oh Tessa. - Jem passou a mão nos cachos agora soltos de Tessa. - Jace é um Herondale. Ele é exatamente como o Will.

–Mas eu gosto do Will. e não sinto nada pelo Jace. Então por que eu o beijei? - Tessa o encarou e a porta se abriu.

Clary.

Ela corou ao ver Jem de mãos dadas com Tessa, mas eles não pareceram perceber.

–Me desculpe incomodar, mas é que meu amigo vai tocar hoje e nós vamos ver, vocês - Clary fez uma pausa - Querem ir com a gente?

–Não sei se quero ver um vampiro tocando guitarra. - Tessa revirou os olhos

–Na verdade ele toca baixo. - Clary começou, mas percebeu que não daria em nada.

–Ah eu quero ver. A música atualmente deve ter mudado, e eu estou realmente entediado aqui. Você não Tessa? - Tessa revirou os olhos e se levantou, ainda encarando Jem. Mas então voltou seu olhar para Clary, com um desprezo no olhar que fez Clary levantar uma sobrancelha.

–Tudo bem.- Tessa fez uma pausa - Mas só porque você está entediado Jem.

Clary revirou os olhos e pediu que eles o acompanhassem. No saguão, Will gesticulava exageradamente, tentando explicar qualquer coisa à Isabelle, que ouvia tudo fascinada e Jace estava de pé próximo a janela analisando o clima. Isabelle ao ver Clary descer com os dois se aproximou.

–O garoto fofíssimo vai também? - Isabelle sorriu para Jem, que retribui com um sorriso simpático. - Ai Tessa. Seu cabelo está terrível, venha cá!

Tessa afagou os cachos concordando com Isabelle. Clary olhou para Will que deu uma piscadela para ela antes de se aproximar. Jace permaneceu encarando fixamente o poste de iluminação do lado de fora do Instituto.

–Então. Você é Clary certo? - Will pegou a mão de Clary e depositou um beijo de leve. Clary sentiu corar, os lábios macios de Will na pele gélida da mão fez ela ter calafrios. - Isabelle te classificou como "ruivinha sardenta sem atrativos" Mas vou ter a audácia de discordar com a parte do "'sem atrativos" - Will sorriu maliciosamente analisando as curvas de Clary.

–Ah Will, sempre tão gentil e amoroso com as mulheres. - Jem falou irônico, e Clary não pode evitar soltar um riso fraco.

–O que? Não aguenta com meu charme? Me desculpe querido mas não tenho escolha se as mulheres me amam do mesmo modo que eu amo Gin. - Will sorriu exibindo seu dentes impecavelmente brancos. Seus olhos estavam e um tom de azul brilhante, como um fim de tarde ensolarada.

–Izzy muito obrigada! Suas mãos são mágicas! - Tessa admirava o cabelo agora com um trança embutida charmosa

–Eu sei querida, eu sei. Essa trança é a última moda em Paris. - Isabelle levantou uma sobrancelha e indicou a porta com a cabeça para que todos saíssem.

A noite estava quente e seca. /o cheiro de fritura fez o estômago de Tessa embrulhar. Will passou entre Isabelle e Clary dando um braço para cada, Isabelle aceitou na hora e Clary exitou um pouco, mas logo cedeu, Tessa e Jem já estavam de braços dados e Jace conversava com Jem.

–Então esse feiticeiro deve chegar em dois dias? - Jem olhou para Jace curioso, e Tessa inclinou-se para ouvir a resposta, embora ainda estivesse evitando Jace.

–Foi o que ele disse. Mas não posso confirmar. Sabe como são os feiticeiros, nunca se deve confiar completamente neles. - Jace disse triunfante e voltou a olhar para frente.

Mas Tessa parou. Aquele comentário a fez ficar ainda mais irritado com ele, mas não foi isso que a fez parar. Ela sentiu um calafrio, e que algo estava errado, nesse exato momento, ele passavam em um beco sujo e algo explodiu das sombras. Isabelle girou livrando-se dos braços de Will e rapidamente desenrolando seu chicote. Jace protegeu Tessa com o braço, pois Jem teve de se apoiar em seu cajado, o coração dele começou a bater forte e sua visão começou a escurecer. Um ataque de tosse o invadiu, Will se ajoelhou ao lado dele, e da pequena poça de líquido escuro.

–Não Jem, agora não cara. - Will procurava ferozmente um pequeno frasco no jaleco de Jem.

–Cara? - Jem faleu em meio as tosses - Que .... dialeto é ..... esse?

Do meio do lixo, uma silhueta esguia e alta surgiu, com os braços abertos.

Valentim. - Rosnou Clary.

–Gostaria que me chamasse de papai. - Valentim sorriu, um sorriso amargo e falso. Que se tornou em uma expressão de confusão ao ver Tessa. - Como você pode estar aí. Sendo que me ajudou a alguns segundos no Central Park? - Valentim gesticulava delicadamente com as mãos. Todos olharam para Tessa com uma enorme interrogação na cara.

–Não o conheço. - Tessa estava com uma expressão de nojo. Nessa hora, Jem se levantou com o auxílio de Will.

–Ora Theresa. Problemas de memória? - Valentim riu, mas foi interrompido por um gritinho agudo vindo do outro lado da rua.

Uma garota de cabelos vermelhos e olhos azuis estava com um vestido extremamente curto e saltos enormes. Mas a garota era...

–Tessa? - Will olhava alternadamente para a garota ruiva e Tessa.

–Mas você está morto. E ... Valentim. Que palhaçada é essa? - A garota ruiva que era idêntica a Tessa colocou as duas mãos na cintura exatamente como Tessa faz quando está nervosa

–Eu te pergunto a mesma coisa. Pedi para me ajudar a localizar Clary, não você e seus amiguinhos.

–Que diabos você fez com o cabelo? - Will estava ao lado da garota ruiva. - E que vestido é esse? Quer mostrar o útero? Responda Tessa.

–Will ela não é a Tessa. Eu sou. - Tessa estava indignada.

–Eu sou a Tessa. - A garota ruiva sorriu. - Só que nos tempos de hoje, o que estão fazendo aqui? Eu abri um portal?

–Foi o Jem. - Will apontou para Jem como uma criança empurrando a culpa para outro - Eu só entrei.

Houve um estrondo e Clary estava nos braços de Valentim, ele estava com uma faca apontada para a garganta da ruiva.

–Esta conversa está muito boa, mas eu tenho que ir. Uma luz forte brilhou e Valentim simplesmente sumiu, junto com Clary e ... Tessa.

–Pra onde eles foram? - Isabelle agarrou a gola do vestido da Tessa mais velha. - Fale feiticeira.

–Minha querida isso é um Calvin Klein. E eu não sei, tudo que fiz foi ajudar um homem a achar sua filha. - Tessa empurro as mãos de Isabelle.

–Eu não acredito. - Isabelle balançava a cabeça repetidamente.

–Eu também não. Ele sequestrou Clary e Tessa. - Jace olhava para todos os cantos do beco a procura de vestígios.

–Não é isso idiota. É um Clavin Klein! - Isabelle agora sorria e analisava o vestido.

–Temos que acha-las. Tessa, por favor nos ajude. - Jace estava suplicante.

–Por que ajudou ele? - Will estava indignado.

–Ele pagou. A vida não é tão fácil hoje em dia. - Tessa recuou. - Eu ajudo vocês, mas não quero encrenca.

–Droga. -Isabelle sussurou. - Perdemos o show do Simon.

Perdemos mais do que isso. Jace não queria, mas pensava a todo instante no beijo na estufa. Com as duas garotas. Que agora estavam nas mãos de Valentim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem ^^